A zica é grande, mas faltou planejamento



Santistas da nova e da velha geração, eu não sou de acreditar nessas paradas de mandinga e tals, mas parece que a tal da zica do centenário acontece mesmo né? Até nosso guerreiro Léo, que apesar de já ser tiozão, tem folego de menino, se machucou.

Sem ele, a primeira fase da Liberta vai ser uma tortura. Se pá, vamos ter que aturar a ligação Norte-Nordeste nas laterais, com Pará e Maranhão! Já pensou que terror?

O certo mesmo era dar uma chance para o Paulo Henrique e o Emerson Palmieri, novos Meninos da Vila, mas o Muroca não gosta de usar a molecada nem a pau…

É claro que a zica foi grande, Léozinho machucou no primeiro jogo do ano, mas não dá para culpar apenas o acaso. Nossa diretoria vacilou demais, brother. Pô, é ano de centenário, todo mundo sabe que o Léo já não é um garoto e, mesmo assim, não contratam ninguém!

Vamos tirar o escorpião do bolso, diretoria! Não conseguiram contratar Juan e Jonas, vão trazer quem???? É brincadeira, viu…



  • gerson gomes

    acho que vc deveria moderar suas palavras em relação aos lugares do qual esse jogadores saõ,pq vc demonstrou um certo preconceito com as pessoas que moram no norte-nordeste,sou santista ,moro no nordeste e exijo respeito em relação a esses estados que configuram essas regiões,ok.Mas voltando ao futebol ,concordo com vc qndo vc diz que se deveria dar uma chance aos garotos,mas eh complicado em se tratando de libertadores,pq se naum forem bem eles estarão queimado e naum está na hora de queimar ninguém,entaum contratar eh a solução,um abraço a todos.

  • Rafael

    Diretoria só tem olhos pra 1 jogador… Neymar, o resto que se f…
    problema no setor defensivo tem desde o ano passado, mas a diretoria só pensa em renovar e aumentar o salário dele, e ainda se diz exemplo de gestão…

  • Leonardo de Souza Coura

    O que essa diretoria deu de bola dentro no começo da primeira gestão está dando em dobro de bola neste começo de segunda gestão… parece que o ego subiu à cabeça do LAOR, que triste (deixando bem claro que votei nele nas duas eleições)! Triste e inaceitável foi ler/escutar da boca do nosso próprio presidente que não necessitamos de zagueiros e continuamos levando gols de cabeça jogo atrás de jogo… ACORDA LAOR!!

  • Bruno

    É isso ai!! depois de 2 anos essa diretoria se acomodou, enquanto outros times manteram a base e contrataram bons jogadores o nosso time manteve somente a base!! Ta na hora do LAOR acordar e perceber que o Santos NÃO conta com um elenco como o do barcelona aqui não tem Piquet, daniel alves, Xavi, Iniesta e Messi e sim Para, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Henrique!!! VAMOS ACORDAR LAOR!!

  • minor

    É Doquinha tava c/ uma saudade de assistir o nosso Santos de volta aos gramados, mas a decepçao foi gde, 2 jogos e a cara do time tá c/ a mma cara do time reserva q estava invicto, Por enquanto só uma contratação q pelo q foi combinado ficará até o meio do ano, deixando a equipe no meio da Libertadores, se ainda estiver disputando e, o BRasileirão. E, pelo andar da carruagem to vendo q ficará só nessa contratação, os reservas acho q são mto reserva prá grandiosidade do Santos e das competições à serem disputadas, estamos bem abaixo de vários time brasileiros atual/te, vejo o time da marginal e os bambis bem reforçados, ñ vejo esse nosso time à altura do deles.
    Como q a nossa diretoria consegue perder o Wesley p/ os Porcos ?? Ñ teria como uma troca pelo Ibson ou pelo Elano por ele, ou vende-los levantar uma grana e pegar o Wesley de volta, ou dar em troca pelo Montillo q estava de cara virada com a diretoria cruzeirense, agora já é tarde Wesley já se acertou com os Porcos e o Montillo já se acertou com o Cruzeiro, q merda !!!
    Os adversários já pegaram o jeito de parar o nosso Santos, é só marcar o Neymar com 2 marcadores se revezando nas faltas, só assim param o moleque e, apostar na sem vergonhice dos árbitros q ficam constrangidos de marcarem todas as faltas no Neymar. E, marcar o Ganso q é o nosso maestro mas q ñ está achando prá quem tocar, Neymar fica bem marcado e o Borges mto devagar prá achar um espaço, aí o cara vai armar jogada prá quem ?? Mas a torcida ñ quer saber querem q o cara faça mágica sem ter as peças em mãos e, assim vão queimando o Ganso, até q um dia ele resolva sair de uma vz e brilhar em outros campos e outra camisa e, pode ter certeza brilhará e mto, se ele está no time das marginais hj estaria em todas as capas dos jormais e em tds os programas esportivos da TV, pq o Ganso prá mim é o melhor 10 do BRasil depois vem o Douglas !!!
    Sincera/te estou mto decepcionado com o nosso time e com a nossa diretoria , ñ vai demorar mto e o time vai entrar em crise !!

  • osmargrelo

    O LAOR, so pensa em marketing com o ‘neymarkting’

  • osmargrelo

    Doquinha sem o LANCE saber né, ca entre nois quando voce vai assumir o blog do torcedor no G1,aquele cara que ta la é muito babaca

  • eder

    Pelo amor de deus com maranhaõ e Para não da so levam na costa não sabem nada.

  • e brincadeira o q o presidente do santos esta fazendo com o centenario… nao contrata ninguem, e ainda vende o bruno aguiar q era um bom zagueiro! vamos acordar diretoria para nao passarmos a vergonha q outros times passaram no centenario!!!

  • Henrique

    concordo, todos sabem que o leo nao iria aguentar a maratona de jogos, a diretoria ja devia ter contratado alguem! veio o Fucile que ajuda um pouco, mas devera jogar na direita, e disputar campeonatos com Para e Maranhao vai ser dificil! Alias precisa tambem de um bom zagueiro pra ajudar ali atras, e um meia de qualidade pra ajudar o ganso na construcao das jogadas, pq o Elano nao esta dando conta, e o Ibison nao esta mostrando todo seu futebol no santos!
    Logo no ano do centenario, acho que o time deveria se reforcar mais ainda pra nao fazer feio!
    Acorda Laor que ainda da tempo de melhorar o elenco!!

  • Milton

    Doquinha, tem muita gente que vai ter que engolir o Maranhaão, asssim como engoliram o Wesley (sendo transf. para os porcos…)

  • augusto cesar

    parabens doquinha nao esperava que essa diretoria tinha tanta pessoa imcompetente como estao mostranto e brincadeira estamos perdendo o wesley para o palmeiras cade o ze roberto o elano foi meu meu idolo mais esta de brincadeira vamos acordar diretoria o ano ja esta a todo vapor acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Gabriel Marques

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É UMA TREMENDA BRINCADEIRA O QUE ESSA DIRETORIA TAH FAZENDO COM O SANTOS, ESSE MUROCA ACABOU COM O FUTEBOL BONITO DE 2010 É SÓ RETRANCA RETRANCA. MEU DEUS ATÉ QUANDO? E QUANDO DIZEM DO ELANO PODE ATÉ ESTAR CERTO MAS SE O ELANO PODE SAIR A PORCARIA DO ISON NÃO TINHA NEN QUE TER CHEGADO GRAÇAS A ELE, E O CABEÇA DO MARANHÃO PERDEMOS O JOGO ONTE,. MEU DEUS ATÉ QUANDO.

    • Gabriel Marques

      PO QUEREMOS CONTRATAÇOES, SÓ FALTA NÓS PERDEMOS ATÉ O ZÉ ROBERTO QUE É UM IDOLO E QUER SE APOSENTAR NO PEIXE, SE PERDER O ELANO E NÃO CONSEGUIR CONTRATAR O ZÉ E O GERSON MAGRÃO DOIS JOGADORES SEM TIME, AI SIM É UMA VERGONHA PRA NAÇÃO ALVINEGRA.

  • rodrigo

    zica do 100tenada pra vcs tbm ja começo na copinha…
    chupa sardinhas a hora de vcs chego.

  • Paulo Cesar

    Com razão, mas não é só zica é falta de competência mesmo, nos temos problemas no meio campo e na zaga, tomamos cuidado ou seremos um fiasco justo no ano do centenário. Muitas vezes é preciso sair na frente dos demais, o que não ocorreu conosco. Precisamos de um zagueiro, um meio campo marcador (rezamos pela volta do Adriano) e por um lateral esquerdo. Tá na hora da diretoria acordar.

  • maria antonia dos santos

    essa diretoria para contratar eh amadora, analise os jogadores que contrataram, so o arouca. todo jogador que eles querem contratar outro time sai na frente e leva, sao lerdos. o palmeiras nao ganha de ninguem e ganha do santos faltando tres minutos para acabar o jogo. muricy quando tecnico do sp, pal e flu quase infartava durante o jogo no santos nen levanta do banco. assim nao da vamos cobrar mais diretoria os jogadores ta dormindo desde o jogo contra o barcelona. so o neymar joga nesse time.

  • Moacir Peres

    È demais, aturar Pará é pra enfartar jogando na direita, na esquerda então é de matar, mesmo acho que ate hoje ele não sabe que tem perna esquerda e é sempre titular deve ter um padrinho muito forte na directoria, e quanto ao sr juiz que apitou Santos e verdinho eu já sabia com aquela família de curintianus nosso glorioso nem empata.

  • Gabriel Marques

    O moacir peres? pior é o senhor maranhão o que é aquilo meu deus, ele não joga nada.
    ele não dá chance pro cristian e também o fucile não joga nunca meu palhaçada

  • Juari

    O nosso querido presidente LAOR precisa falar menos e fazer mais. Tá toda hora na mídia fazendo piadinhas e esquecendo de fazer o que precisa. Enquanto isso até o Palmeiras quebrado tá contratando mais do que o Santos. Veja o caso do Wesley do Werder. Ex jogador do peixe dando sopa e que poderia ajudar muito na carência de nossas laterais. Parabéns LAOR pelo excelente trabalho neste início de ano.

  • Esse ano com um pouco mais de esforço da diretoria, teremos grandes chances de conquistar a taça libertadores novamente. Mas faltam jogadores para compor o elenco…
    No que diz respeito aos porcos, é impressionante, não conseguimos ganhar uma…oh time fdp sempre atazanando o peixe. Nos aguardem nas finais…

  • Horst

    A Diretoria mancou feio com o Peixe e sua torcida. ANo de centenario, devia ter uma Timaço na mão … contatou o Fucile pro lugar do Danilo e só. Falta pelo menos 1 zagueiro + 1 Lateral Esq + i Cabeça de area + 1 Meia + 1 atacante pois o Neymar ficara uns 3 meses na seleção este ano. o LAOR é um Lesma pra contratar, nunca vi… Alem de fazerem 1,5 anos sem resolver o problema do Ganso. Esse ano vai ser sofrido pra torcida.

  • sergio

    ZICA É TER O BURRICY NO COMANDO DESTE TIME.
    Pediu a contratação do henrique, ibson…., e disse que não sabia que o garoto ANDERSON CARVALHO era bom….( só de volantes temos quase um time). E ainda teve a coragem de pedir a contratação do “lixo juan” que lá no spfc não serve nem para compor elenco, e o pior; temos o PAULO HENRIQUE, EMERSON PALMIERI e o PARÁ e até o FUCILE além do LÉO pela esquerda e na direita podemos ter; FUCILE, CRISTIAM, PARÁ…. bem, o maranhão tem de buscar espaço em outro lugar, agora, temo que talvez o burricy goste dele…..da cabeça desse moço tudo é possível.

    ZICA TAMBÉM É; pagar R$600.000,00 por mês para uma pessoa destruir o circo de soleill, aquele time que jogava, encantava e ganhava!!! E todos temiam aquele time, era respeitado. Era a esperança da recuperação do verdadeiro futebol brasileiro, a antítese dos pseudos técnicos retranqueiros do ANTI-FUTEBOL, aqueles que prioriza a destruição e não a criação.

    ZICA foi também a contratação do homem aranha, mas essa é até compreensível. O seu custo-benefício é péssimo; 500 mil mensais é simplesmente uma ofensa para um jogador mediano que não tem senso profissional. Ainda bem que o LAOR já se deu conta desse erro.

  • zito

    nos costumamos a criticar o para na direita e na esquerda mas convenhamos ele ainda tem mais garra do que muitos jogadores do santos inclusive nosso glorioso treinado que noa estar nem levantando do banco para vibra ou chamar atenção de muitos. ou seja com vontade mesmo vi contra palmeiras Henrique para e Neymar continuo achando que Aculpa e do Murycir que deixa de pedir lateral e zagueiros despeçando Alex Silva noa estou desendo que ele e Mal treinador gosto muito dele Mas Estou Achando muito acomodado noa adianta dizer que e sedo para criticas.porque mais tarde sera literalmente tarde A esta zica e falta de conpeteçia

  • ROBERTO RIBEIRO

    Sera que a diretoria do clube Santos Futebol Clube,não existe pois é piada oque eles fazem na direção doclube

  • ZÉ DAS DOCAS

    É PARECE QUE O MURIÇOCA TÁ CEGO. PARÁ E MARANHÃO SÃO JOGADORES PR SÉRIE B. LÉO, ELANO, DRACENA JÁ FIZERAM MUITO TÁ NA HORA DE SE APOSENTAREM. SEM REFORÇOS, PRINCIPALMENTE NA DEFESA, NÃO VAMOS PASSAR DA 1 ª FASE NA LIBERTADORES.

  • Pior, a coisa mais dificil era o Santos ganhar com o Paulo Cesar de Oliveira apitando, se já não bastasse ele, agora veio o irmão dele, e dali apito verde amigo, vai ter raiva assim do Santos até quando !!!!!!!!!!!!!

  • marclao

    Eu acho gozado que o Pará estava sempre livre pela esquerda. Os caras do Palmeiras não davam nem bola prá isto, porque sabiam que dali não sai nada. Se não arrumarmos as laterais logo não vamos muito longe este ano não. Fica parecendo um passaro sem asas.

  • Robson Scaliante

    Com perdão do trocadilho, mas, Maranhão, ah Para…
    Os dois são esforçados, só isso: se esforçam pra ficar em pé; se esforçam para saber o que é uma bola; se esforçam até pra saber de que lado jogam…
    O Problema é após o jogo contra o Barça, os caras saíram de campo falando q tiveram uma aula de futebol… Acho q todos mataram essa aula… dá-lhe chutões pra tudo q é lado… E qto ao Murici, como diria Milton Leite: MEU DEUS… o cara tá num desânimo… numa lombriga… q tá acontecendo?

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo