Chega de PANTUFAS! Bora trabalhar!



Santistas da nova e da velha geração, já passamos da metade do mês e até agora nada de reforços…barato tá na Vila parecendo o mar de Santos nesse fim de semana, liso e cheio de haule.

Pra quem não pega onda, vou explicar. Falamos que o mar tá liso quanto está calmo, sem onda. Ou seja, igual nossas contratações.

Haule são os pregos que não manjam nada de surf e querem tirar um barato no mar. É neguinho que acha que faz um sucesso com geral, mas não manja nada!

E é isso que tá rolando. Tem haule demais no Peixão, brother!

Pô, enquanto geral se mexe, nossa diretoria fica falando que nossa zaga é excelente, que o Disgracena é o capitão do tri, que temos o Cirque du Soleil, blá blá blá!

Vovô LAOR, meu parça, anda meio sem moral, mais ainda confio nele. Aproveitando que hoje ele volta de férias, vou dar o papo reto: esse ano é centenário! Bora acordar e tirar as PANTUFAS!

Pra bom entendedor, meia palavra (ou um trocadilho) basta.



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo