Usar interino nessa época é um absurdo!



Santistas da nova e da velha geração, vou logo mandar a real: nem conheço muito bem esse tal de Fernando Silva que tá vazando, mas o cara ajudou a formar o time que ganhou quatro títulos nesses dois anos.

Resolveram mandá-lo embora? Beleza. Mas não me deixem o cargo mais importante em época de contratação, como agora, para o ano do CENTENÁRIO, sem NINGUÉM!!! Isso é hora de dar férias para o Pedro Luiz, diretoria?

Tudo bem que se vocês segurarem a maioria do time nós entraremos fortes em 2012, mas pera lá, né. Não dá pra ter só Léo, Pará e Emerson na lateral (o moleque é bom, mas não pode queimar).

Também não dá pra ter só o Adriano como primeiro volante. Se ele machuca de novo, e aí? Temos um bom time, mas precisa contratar, diretoria!

Me sigam no twitter: @Doca_Gonzaga



  • PutaQuePariu, não queria concordar com vc ,todos dizendo :-meu time contratou esse,meu time contratou aquele!
    e Eu pensando, o SANTOS esta tao forte assim para não querer contratar? será q o LAOR tem uma carta na manga e só irá revelar qndo o Cara (jogador de peso)chegar?
    Ai vem um diretorzinho e diz q o Santos está forte e q não precisamos de lateral esquerdo, Pq temos Léo, Pará e Emerson… o 1º chegou no mundial com 50% do q ele poderia render em campo, o 2º nunka mais foi titular ,nem na lateral ,meio,volante nem como gandula,nem sei pq estão segurando ele,se ele fosse um homem de confiança assim como esta passando esse Diretor, pq ele não cobriu a vaga do Adriano no mundial?
    ta certo q se O Elano ,Arouca,Ibson , Henrique,PH Ganso se Voltarem a jogar bola o SANTOS terá um meio de campo dos Bons ,não o Melhor, mas e as laterais?
    só um lateral direito? Jonas? quem é Jonas?,trás o Jonathan machuca ,mas não trás apostas!

  • daniel mosouza

    cara,já estamos colhendo os frutos de uma maldita releição.os caras não conseguiram patrocinio para um timaço de futsal,ai foi um começo agora vem o presidente falar asneiras,dizer que estamos bem servido na zaga meu deus!é o pior setor do santos.como eu queria ser reporter uma hora dessas para perguntar se eles entendem de futebol.poxa eu to puto da vida o time é bom não quer dizer que esta tudo errado não é isso,mas todo o mundo viu nossas deficiencias principalmente na zaga que é uma baba vejam quantos gols levamos nesse ano e quase perdemos a libertadores por falhas na zaga e os caras vem falar que o time bem servido de zagueiros.pelo amor de deus me poupe dessas idiotices.

  • Eu acho que o Santos tem que decidir o que vai querer no centenário, ganhar titulos ou comemorar o ano histórico, gostaria de lembrar que o boca está de volta a libertadores, manter é o time é o ideal como a boa diretoria vem fazendo, mas todos que entendem um pouquinho de futebol sabem que o santos precisa de um lateral esquerdo, um zagueiro um meia e um atacante pois somente com um elenco forte, banco também ganha jogo, é que poderemos sonhar com um ano parecido ou até mesmo melhor que 2011, acho que a diretoria precisa ter gana de vencer pois isso o torcedor tem, o presidente fala muito em visibilidade e quer melhor visibilidade que ganhar titulos. Um abraço e feliz 2012 para a nação santista.

  • JR

    Olha, na boa, esse Pedro Luiz foi ao Japao, ficou de ferias, provavelmente, as custas dos cofres
    Santista (estava a negococios). Ele deu uma entrevista enfatizando as cidades japonesas, a fabrica da Toyota ao qual visitou, aos museus, e ao parque aquatico. Eu, chamo isso de ferias. Precisava de 40 dias AGORA????? Nada professional, na minha opiniao.

  • luiznemo

    O que me incomoda de verdade nessa diretoria é essa falta de respeito com as pessoas…tá certo, fizeram um bom trabalho, mas deitar em berço esplêndido nunca deu em boa coisa. Destrataram os nossos ídolos Giovane G10 e agora a mesma palhaçada com o Falcão. Se tinham vontade de acabar com o Futsal, pra que aquele papo de Falcão com Pelé, Ganso e Neymar? Pra que aquela história de estudo pra colocar Falcão em campo com Neymar e Ganso no Centenário? Tão falando demais e o pior é que todos os clubes que fizeram alarde no ano de seu centenário passaram pelo respectivo ano CENTENADA…

  • Nada mais me surpreende todo final e inicio de ano é a mesma coisa; os outros contrata e nós olhamos o q sobra ai sim pensamos em contratar.O presidente deve estar sonhando em pensar q só o fato de manter a base ja é o suficiente pra ter um ano de 2012 vitorioso,penso exatamente o contrario se não contratar será um 2012 VERGONHOSO!!!! #vamos fazer um movimento na net * VOLTA MOLINA* O CARA É BOM é santista e bem melhor do q muitos pereba q fazem parte desta base q o presidente tanto diz.Se dependesse de mim estaria fora: dragacena , durval,ganso,ibson,diogo,alan cardec e principalmente pará!!!! xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.Faz um sacrificio ALAOR, e contrata jogador de peso q venham pra decidir afinal é ano de nosso centenariopois sera q vamos servir de piada igual fomos na final do mundial? pelo amor de DEUS ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Daniel

    Porque quando o Santos ganhou o Tri da Libertadores e o Bi Paulista o LANCE! colocou o pôster como apenas “Campeão da Libertadores” e “Campeão Paulista 2011”, e quando o Corinthians ganhou o Brasileirão 2011 o pôster foi de “Penta Campeão Brasileiro”???? Por que a diferença de tratamento?
    Por que não colocou Santos TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES?? O LANCE! e seus pseudo-jornalistas corintianos pensam que o torcedor é idiota?? O Santos foi Octacampeão Brasileiro, Tricampeão da Libertadores e Bi Mundial no campo, queiram os jornalistas corintianos ou não…quero ver o pôster do Lance! quando o Santos for Eneacampeão Brasileiro ou Tetra da Liberta…acorda LANCE!, o torcedor não é idiota!

    • Junior

      Concordo plenamente amigão, só tem Corinthiano nesse Lance, poxa pessoal acorda né, trate todos os clubes como devem ser tratados.

  • O meu amigo Daniel, voce não sabe que a imprensa de São Paulo é quase toda corintiana, sao paulina e palmerense e eles ficam loucos da vida quando o nosso SANTOS está por cima, porque é o unico grande, repito não só de São Paulo, mas do Brasil todo que não é de uma capital, então não é só no jornal, mas na TV, enfim em todos os meios esportivos nosso SANTOS é sempre o menos falado, ou badalado, voce ainda esquenta a cabeça com isso, o mais importante é que fora do Brasil, nós somos reconhecidos e só nós sabemos, que lá fora todos nos respeitam pelos nossos TITULOS, pela nossa história, enquanto os outros salvo raras exessões, nimguém conhece, isso é mais conhecido como dor de cotovelo.

  • Cirino

    Concordo com todos os que comentaram sobre o Santos e as necessidades de contratação para a disputa da Libertadores. Lembrando que os clubes Brasileiros classificados para a competição e com um grupo melhor qualificado que o Santos no Brasileirão estão contratando e muito bem. O Santos hoje é só no papel,porque em campo da defesa ao ataque no mínimo 2 jogador de cada setor não estão rendendo metade do que sabe. Exemplos: “Defesa” Dracena,Leu,Durval este então foi o responsável pelo primeiro gol do Messe e o segundo de Xavi com duas falhas típicas de um jogador de uma perna só. Salvando Danilo,enquanto Adriano lesionado e Henrique que ainda não diz pq veio. ” Meio Campo ” Arouca e Ganso ( 50 %) Elano e Íbson 30% e é aí que eu gostaria de poder dizer aos dirigentes de Futebol que por falta de opção assistí Corinthians X Figueirense e ví um jogador número 8 Maikow que na posição para mim é o melhor disparado hoje no futebol Brasileiro. Técnica…. o melhor passe,organização ,articulação, desarme, armação e chegada de traz ao ataque. Jogando assim só ví o Xavi do Barcelona. Com a realidade do nosso meio campo,será que esse jogador teria alguma chance? Pelo o Amor de Deus Muricy… Você deve se lembrar deste jogador!!! No ataque Neimar e Borges sem substitutos a altura eu digo sem medo de errar que o Santos para minha tristeza se não contratar 2 Zagueiros 1 Lat.Esq + 1 lat.direito, 2 atacantes do nível do Borges e o meu apelo para o bomsenso de assistirem pelo menos o Vidio desse jogo que citei. Só assim eu posso garantir que o Santos será competitivo e com chances. Falo de coração pq sou Santista mas falo tbém com conhecimento na prática. Abraços e boa sorte,Santos.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo