Recados



Santistas da nova e da velha geração, tenho alguns recados a dar. Vamos a eles:

1) Ganso: Você sabe o que é o Santos? Amigão, dar risadinha depois de perder um jogo como de hoje foi um desrespeito, assim como todas as outras palhaçadas que você fez em 2011. Fica ligeiro.

2) Muricy: Meu chapa, você não disse que ia meter o time pra frente? Não íamos nos divertir? Escalou um time que sequer treinou. Três zagueiros só chamaram o Barça pra cima de nós. Ridículo. Retranqueiro tem vida curta na Vila Belmiro, viu?

3) Antis: Neste ano ganhei dois títulos, sendo um deles o da América. E vocês? Porcos e alegres se preocupem com a Copa do Brasil. Gambás, quero vocês na Liberta.

4) Santistas: Amigos, é claro que estou triste com o resultado na final, mas esse time do Barcelona é composto por ET’s. O que mais me chateou foi a falta de pegada do nosso time, as bobagens do Muricy e respeito excessivo, que virou medo. Mas a vida segue. Teremos Neymito até 2014, um centenário maravilhoso pela frente e muitas e muitas glórias ainda virão. Nossa história ninguém apaga. Nossa bandeira não há quem derrube. Nosso Peixe continua grande. Gigante. O maior.



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo