Vou pedir férias até dezembro



Santistas da nova e da velha geração, todos nós já sabemos que o negócio agora é focar no Mundial. Comprar passagem, reservar hotel, tirar visto, aprender a falar uns arigatô… Enfim, temos que pensar no Japão.

Até por isso, tô pensando em pedir umas férias aqui do LANCE!. Nada mais justo, não acham? Até porque nosso time parece que tá de férias desde o dia 22 de julho, quando fomos o tri da Liberta.

Se bem que tem uns caras que tão em férias eternas. Dracena, Ibson, Henrique…O Elano também tá mal, mas esse tem moral de sobra. Ou vocês esqueceram do gol épico nos gambás em 2002?

Vou passar ali no RH. Se deixarem, só volto em dezembro. Até.



  • Fábio

    Doquinha…adora seus comentários, mais voce errou na data do tri…foi 22 de junho, não julho…Apesar do mundial temos alguns atletas que não servem pra jogar nem no guarani da capital: Ibson; Pará e Dracena…
    Elano e Henrique eram muito bons jogadores anteriormente, então ainda acredito neles, mas tá dificil, principalmente o desinteressado Elano (que sempre cai nas provocações da torcida na vila e retruca, isso pra mim é burrice e descontrole)
    Para o mundial, eu sonho com um zagueiro bom e experiente, de seleção; um reserva para o Leo e um meia como o Montillo, pois alem de ser bom, após a saida do ganso assumiria a dez tranquilamente.
    Forte abraço e boas ondas!!
    Nascer viver e no Santos morrer…

  • Vinicius Rodrigues

    o pior de tudo é assistir o jogo aberto (band) e ouvir o Neto dizer que Edu dracena é zagueiro de seleção, o principal problema do santos hoje é o Edu, nós acabamos fazendo 4 gols, e tomando 5, por causa da falta de atenção da zaga, e principalmente das falhas infantis do Dracena, e o coitado do Durval que é razoavel, acaba levando toda a culpa por que não abre a boca pra falar, com a falta de um armador no time neymar acaba sobrecarregado tendo que fazer as jogadas pro time, que chega la na frente e não acompanha o nosso garoto, o problema é tão serio, que o Alan kardec, que não tem habilidade nenhuma, volta pra ajudar na armação, sendo que ele é um centro avante – centro avante, so sabe fica la parado na area esperando a bola, e o nosso borgol, que se esforça pra tentar fazer alguma coisa, na verdade isso é efeito seleção, todos os nossos atletas que foram pra seleção de mano babaca, nunca mais voltaram em grande estilo, por exemplo: Danilo, que era melhor lateral e volante do pais voltou mal, neymar, se esforça bastante mas o time não ajuda, borges, não fez mais gol, ganso, sem comentarios, rafael, agora ta frangueiro, elano, não preciso dizer nada, henrique, ainda no cruzeiro era fantastico depois que foi pra seleção, veio pro santos e nunca mais jogou bem, e o que nos resta agora é o arouca que se for pra la, pode ser que não volte nunca mais a ser o grande arouca…

  • GIANCARLO BERNINI

    Doquinha, concordo com você em quase tudo…o Edú Dracena parece que está com pernas presas não consegue chegar em nenhuma bola antes dos atacantes…está sempre atrasado…o Durval é lento demais, não serve nem para cabeçear no ataque…o Ibason foi uma contratação horrível…ele nunca joga nada…não corre, não marca, não ataca e nem defende…se esconde do jogo direto…
    Elano tem crédito mas já está no final…não tem que retrucar torcedor…ele tem é que jogar futebol…só vive machucado…entra e sai do D.M…acorda Elano!!!
    Coitado do Pará…quando ele veio para o Santos F.C., não era ele para ficar tanto tempo…já passou da hora de negociar o jogador, mas nenhum time quer ele…o Santos vai acabar liberando o Pará de graça!!!
    Possebon é outro que já deveria ter ido embora…Diogo nunca deveria ter vindo…é um inútil!!!
    Henrique no Cruzeiro jogava bem…no Santos só passa no D.P. para receber no fim do mês…tem mais alguns que não estão nem aí para o Santos F.C. o Presidente L.A.O.R. deveria chamá-los para uma conversa séria…e rescindir contratos de jogadores inúteis!!!Saudações Alvinegras da Vila mais famosa do Mundo!!!Santos sempre Santos!!!

    Um grande abraço à todos e boas ondas à você!!!

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo