Parem tudo! Atenção: crise na Baixada!



Santistas da nova e da velha geração, é hora de agirmos. Convoco a todos para um grande protesto amanhã na frente do CT Rei Pelé. Levem ovos, pipocas, apitos e faixas! Chega!

Estamos em crise. Já faz quase um mês que não ganhamos um título. Enquanto isso nossos rivais ocupam todo o espaço na mídia.

Ontem, ouvi o dia inteiro sobre a diretoria do Guarani da capital e a treta com o menino cotovelo. No fim da tarde foi a vez dos gambazinhos, que estão sonhando em trazer o Gremlin argentino de volta.

HAHAHAHAHAHAHA

Molecada, na moral, quem se importa com o Brasileirinho? Desse aí eu já tenho oito. O que eu quero mesmo é a terceira estrela! Fico vendo o jogo do Peixão e já imagino o Durval desarmando o Vila, o MONSTRO Arouca anulando o Messi e o Neymaravilha entortando aquela becaiada do Bercelona.

Deixem o trio de lata comemorar três pontinhos no Brasileiro. O “três” que nós comemoramos é outro.



  • Leandro Bilato

    É isso ai Doquinha . . .

    O Santastico perde de 3 já é goleada . . . (Conforme Lance) pois é dificil ver o peixão perder ou jogar mal . . . Mas aproveitem pois é por pouco tempo . . . já já vamos começar ! ! ! è como o Leo (Lateral) disse no jogo contra o Colo Colo na vila após a vitória . . . Agora é que começamos a Libertadores . . . Viu no que deu . . . O TRI DA AMERICA “!!!

  • paulo peixoto

    ae doquinha… na boa muleke… durval marcando vila ou pedro se ta de brincadeira. naum podemos brincar naum que o mundial é serio. tem que trazer reforço de peso naum somos inter, grÊmio, porcos o cruzeiro que váum lá no mundial levar ferro e naum ganhar o mundial. o peixão maravilha bate lá e traz o caneco. vc ta parecendo o laor que só fica rindo e naum contrata sério.

  • rafael jotta

    pior voçe paulo peixoto tu torce pra que time? eu to com santos ate no futebol de botao quem for la vai trazer o caneco concerteza. SEREI SANTOS NO CEU OU NO INFERNO FACIL TORCER QUNDO TA GANHANDO DIFICIL QUANDO TA PERDENDO ACREDITAR QUE AINDA PODE E EU ACREDITO…..

    Durval vai mostrar pro puyol como se marca…. e edu dracena vai mostra que futebol é pra homem nao pra bixa = pique pq aquele papo de tar pegando a cantorasinha na nao cola nao….. e no meio arouca vai parar messi e neymar vai meter 3 gols e mostrar que ele é o melhor do mundo…………..

  • Fabio

    Verdade Doquinha. Mas é isso que acontece desde sempre: O maior time do Brasil chama-se SANTOS FC e a imprensa precisa se desdobrar e revirar do avesso para focar a atenção dos brasileiros fantoches para os outros times que não possuem um terço das glórias praianas. O pior cego é aquele que não quer enxergar o óbvio. O timinthians é lider??? Ahahahahahahahahahah… Parabéns! Vai trazer o Tevez??? Noooooooooossa, estou impressionado. O estádio não vai ser pago com dinheiro público???? Acredito… O guarani da capital ganhou do SANTOS FC??? Muito bom pra quem vive no ostracismo há tempos. O time colorido pipoqueiro invejoso é rei dos mata-matas??? Claaaaaaaaaaaaaaaaaaro… Ahahahahahahahahahahahah. A diretoria é exemplo? Só se for exemplo de nariz empinado e enganação.
    SANTOS FC. O maior!!!

  • Alexandro

    Grande Doquinha,sou fã dos seus posts e concordo com você,prioridade agora é a terceira estrela que vamos buscar no fim do ano!!!E eu estarei “AQUI” em Yokohama pra prestigiar os nossos meninos!!!Vai pra cima deles Santos!!!

  • Rodrigo

    Tem oito titulos porque ganharam de graça do sr. Ricardo Teixeira. Vai falar o que agora do titulo de 2005 do Timão? Não tem moral pra isso…chupa, aqui é Corinthians mané!!!

    • MARCELO KUPIM

      Rodrigo,aqui é o que ????cúrintia que isso jão???
      vc deve ser um desses otarios que ta até agora esperandp GANSO NÉ MANÉ.
      KKKKKKKKKKK

      LIBERTADORES 2011 EU VI.

      E VC RODRIGO VIU.????COM CERTEZA VC VIU …VIU OS BAMBIS,VIU OS PORCOS ,AGORA VIU O PEIXÃO.

      TO DE CAMAROTE JÃO

      CHUPA

      • Rodrigo

        Falou freguês, ETERNO 7X1,KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • FERNANDO

          AH, ESSE EU VI, ME LEMBRO BEM!!!

        • gabriel

          enquanto vcs se orgulham em ganhar uma partida,nos orgulhamos em ganhar 2002,com show de robinho e suas 7 PEDALADAS,no ano do centenario do curinthia viram como ‘e que se ganha a libertadores.
          VSF TOLIMINAAAAAADDOOOOOOOOO!!!!!
          NEYMAR MANDOU UM FRANGO PRA VCS!!!!

        • Rafael

          HAHAHAHAHAHAHAHAHA
          Curintiano é foda mesmo, é tão sem moral que quando tem que tirar alguém só fala de 1 jogo específico, de tão atípico que foi HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

          É de dar risada hein, você fala Eterno 7×1 e eu te respondo…

          ETERNO CENTENADA!!!!!!!!!!!!!!!
          ETERNO TOLIMAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
          ETERNA SEGUNDONAAAAAAA!!!!!!!!!
          ETERNO SEM LIBERTADORES!!!!!!!

        • SANTASTICO

          FREGUÊS ETERNO É O TIMINHO DA MARGINAL S/Nº (11 ANOS NA FILA DO SANTÁSTICO, hehe..) ENQUANTO VCS TÊM QUE FAZER ESSE ESTARDALHAÇO TODO PRO CHUCK, PAGARAM PAU PRO RONALDUXO XÊPA (FIM-DE-FEIRA), TENTARAM PAGAR PRO BARÇA JOGAR CONTRA VCS (E ELES NÃO QUISERAM POIS NÃO CONHECEM ESSE TAL TIMINHO DE SEGUNDA, hehe) ESTÃO TENTANDO TRAZER A “TORRE EIFFEL”, O “BIG BEN”, DAR UM TÍTULO DE SÓCIO PRA “RAINHA ELIZABETH”, PARECE QUE ATÉ O “CORCOVADO” ESTÃO QUERENDO TRAZER PRA FAZENDINHA, hehe, VCS PRECISAM DISSO PRA TENTAR APARECER NA MÍDIA INTERNACIONAL (É SÓ OLHAR NO RANKING MUNDIAL, ESTAMOS EM 9º, ATÉ O FINAL DO ANO SEREMOS O 1º COM CERTEZA, VERIFIQUEI ATÉ O Nº 251 DA LISTA E NÃO ENCONTREI O TIMINHO, hehe, QUI POBREZA..) SAUDAÇÕES SANTÁSTICAS.

        • MARCELO KUPIM

          HAHAHAHA COITADINHO DELE LEMBRA DA PEDALADA ETERNA.KKKKKK LE ESSE TEXTO E CHORA GALIHAZINHA,APROVEITA VER A GRANDEZA DE UM TIME E DE UM LIXO.

          Depois de tanto tempo eu, ainda emocionado, queria agradecer (em público) ao Santos Futebol Clube e à sua maravilhosa torcida por me proporcionarem uma noite histórica.

          Em todos os meus 70 anos de vida (quase 71), eu NUNCA tinha visto uma festa tão bonita e vivido uma emoção tão forte, pura e sincera quanto a deste dia 22 de Junho de 2011. Nem na despedida do Ronaldo há alguns dias atrás, ou na Copa do Mundo de 1950 eu vi algo parecido, e olha que na Copa de 1950 eu vi 6 jogos, inclusive um empate do Brasil.

          Você pode estar achando exagero da minha parte, mas eu estou muito acostumado a decisões. Libertadores mesmo, foram 3! Em 1961, quando esse mesmo Peñarol venceu o Palmeiras, depois em 1968 quando novamente o Palmeiras perdeu para o Estudiantes da Argentina e a última vez tinha sido em 2002, quando o São Caetano perdeu um título certo para o Olímpia do Paraguai. Eu andava envergonhado pelos times brasileiros em torneios internacionais, confesso. Mesmo porque, quem eu mais vejo jogar por aqui é um time que não me inspira a menor confiança. Coitados. O título mais importante deles que eu vi foi um acesso da série B do Brasileiro para a série A (se é que isso pode ser chamado de “título” e de “importante”).

          Enfim, quis o destino que eu fosse o escolhido para presenciar a épica partida deste dia 22/6/2011. O time do Santos, por si só, já me traz confiança, alegria, é o maior representante do futebol brasileiro, sempre foi e sempre será! Eu já vi cada espetáculo proporcionado por essa camisa que fica até difícil escolher qual foi o jogo mais bonito, mas isso vale até o dia de ontem. Desde aquele título “perdido” em 1995 para o sr. Márcio Rezende de Freitas eu queria e torcia muito para ver o Santos enfim vencer um título marcante na sua rica história. (Não vamos falar dos paulistas, isso eu tenho visto sempre).

          O “mar branco” que eu presenciei nesta data com certeza entrou para a minha história. Vai ser difícil alguma outra agremiação proporcionar uma alegria tão grande para mim. Só mesmo o time do rei do futebol, da rainha e maior revelador de craques do mundo poderia me proporcionar algo sim. O meu primeiro título internacional, e logo de cara, uma Libertadores da América.

          Muito obrigado Santos Futebol Clube. Agora sim, mais do que nunca, entrei para a história mundial do futebol.

          Assinado: Estádio do Pacaembu.

          .

          • Rodrigo

            BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ!!! VOCÊ NÃO ACHA QUE EU VOU PERDER TEMPO LENDO UMA PORCARIA DE TEXTO DESSE TAMANHO, TENHO MAIS O QUE FAZER!!!
            PODE FALAR O QUE FOR, CORINTHIANS É CORINTHIANS MALANDRO, SOMOS A MAIORIA, INCOMODAMOS PRA CARALHO MESMO!!!FALE O QUE QUISER TROXA!!!

          • Marcelo kupim

            VC LEU OTARIO E VIU A DIFERENÇA ENTRE UM TIME CONHECIDO NO PLANETA ,PRA UM TIME DE MERDA Q VC TORCE.
            INCOMODA QUEM JÃO….O ASA,O IPATINGA,A PONTE ,E O GUARANI,I…INCOMODA QUEM JÃO…….

            O VX DE JAU DA COLOMBIA..KKKKKKKMAIS CONHECIDO COMOM TOLIMAÁÁÁAÁÁÁÁÁ´

            HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TOLIMÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´HAHAHAHAHAH

            LIBERTADORES 2011 EU VI .KKKKKKKK

            EU SOU TRI 1962 1963 2011

            CHUPA VACILÃO

          • Sangue Santista

            Para Rodrigo:

            SANTOS NESTES ULTIMOS NOVE ANOS:
            2002- Campeão Brasileiro
            2003- Vice campeão da Libertadores
            2003- Vice campeão Brasileiro
            2004- Campeão Brasileiro
            2006- Campeão Paulista
            2007- Bi-campeão paulista
            2009- Vice campeão paulista
            2010- Campeão Paulista
            2010- CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL
            2011- Bi-Campeão Paulista
            2011- Tri-Campeão da Libertadores
            2011- PODE SER O BRASILEIRAO
            2011- PODE SER O MUNDIAL NO JAPÃO
            Você deve ter pesadelos só pensar em Robinho, Diego, Elano, Léo, Renato, Fábio Costa, Neymar, Ganso, Arouca, etc… É muito baile e títulos desde 2002!!! Vivam dos 7×1 que nós vivemos de TÍTULOS!

            O SANTÁSTICO RI POR ÚLTIMO E RI MELHOR!!!!!

            Já o CÚrintias ri por último mas ri ATRASADO!!!!!
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Leandro Bilato

          Quem vive de passado é museu .. comédia . . .

  • Simone

    A INVEJA É UMA MER&$ KKKKKKK…. GAMBAZADA RIDICULA!

  • kaco

    a gente tem q saber q dos 4 o santos é o menor time de sao paulo….por issso nao tem midia aqui so existe 3 time grande em sao paulo….na historia o santos e fregues de todos”time pqno”

  • Gabriel

    engraçado neh,disseram q o palmeiras ia jogar com o famoso tri campeao da libertadores mas o q vi foi um jogo treino santastico..!!!

    se num consegue passar pelo tal guarani da capital,acha msm q vao passar pelo barça…!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vo riiiii tah..!!!

    vc e um bom piadista heim doquinha..!!!

  • Nanny Santos

    ♪O Meu SANTOS é Sensacional, só SANTOS parou a guerra ♪♪

  • O poderoso Verdão!!

    Ganhar do ‘peixinho” é fácil! Afinal, são nossos eternos fregueses! A gente detonava os caras com Péle e cia bela, o que dirá com os foquinhas de hoje( pode ser titular ou reservas)
    Sabe o que é dificil? Encontrar um santista para tirar sarro!!!!!!! Encontre um santista e ganhe um brinde!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Os caras não tem torcida!! Aqui no condominio onde moro, é muito bom quando tem jogo do peixinho, porque você não escuta um barulho, não tem gritaria, provocação, nada!!!
    Peixinho!! Eterno pequeno time do interior!!! Eterno frêgues!!!!

    • Leandro Bilato

      A Quanto tempo vcs não ganham titulos ???
      Eu não me lembro hahahaha

  • Matheus Brito

    Durval marcando Villa? sério? kkkkkkkkk tá brincando. Arouca anulando Messi? Vai dizer que o Dracena vai parar o Pedro, o Iniesta vai quebrar a perna, o Xavi vai pegar a gripe do frango e agora sem o Jonathan, o Pará deve “parar” o Abidal não é mesmo? 8 títulos? somando todas as partidas dos seis primeiros será que chega a vinte? passe amanhã. A Liberta vocês tem que realmente comemorar pq isso sim é título. Ah, antes que eu esqueça, após esse desmanche que está acontecendo, o último a sair apague a luz viu.

  • Marcelo kupim

    CNN chama Corinthians de ‘clube pequeno’ em texto na internet

    O texto publicado ontem dizia: “Vocês ficarão surpresos ao saberem que está tentando comprar Tevez. Não são sheiks ou senhores do dinheiro, mas um clube pequeno de São Paulo – Brasil – o Corinthians. Eles ofereceram US$ 55 milhões para trazê-lo.

    EU SEMPRE DIGO QUE O TIMINHO DA MARGINAL É UM TIME PEQUENO COM TORCIDA GRANDE.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA.

    VIVA A CNN

  • FURACÃO SANTISTA

    chupa gamba!

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo