Muamba, três pontos e alegria



Santistas da nova e da velha geração, só terminei agora de esvaziar minha mala que levei vazia pro Paraguai e voltou cheia. O rolê na terra dos caras foi irado. Teve aniversário, três pontos, título da Liberta a caminho e várias muamba.

Até que a terra lá é firmeza, tem umas gatas por lá. Ah, a Larissa Riquelme!!! Só viajou naquela ideia que o Cerro iria ganhar do Santos. Ela, como é muito gata, eu até aturo.

Encontrei o Muricy e os jogadores do Peixão no aeroporto, na volta pra cá, e mandei uma ideia pros caras.

Falei pro Muricy ver essa rapaziada da base, que pode dar alegria pro Peixão. Não sei se ele quer mexer na lista, mas tem uns caras bons fora também. Como o professor tá com moral, nem cornetei.

Eu comprei uns video game lá, paguei baratinho e tudo. Duvido que vou ver o timinho da Marginal ganhar a Liberta, nem no video game. E olha que esse ano é do Peixe.

Comprei uma TV grandona pra poder ver o Neymar dar show da melhor maneira possível. E os passes do Ganso, então… Não posso perder um detalhe.

Na volta, já deixei minha passagem reservada para o Japão no fim do ano. O pessoal do trio de lata, que pena, podem aproveitar as praias de Santos em dezembro. Só tem gata. Eu indico.



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo