Sou que nem o Muricy, não sei perder!



Santistas da nova e da velha geração, alguns antis já dão como certa a nossa eliminação na Libertadores. ha ha… eles não sabem o que é o Santástico, o que é o time da virada!!! Um aperitivo é aquela semifinal contra o Fluminense em 1995 ou preferem a final do Paulistão de 2007, contra o São Caetano? E olha que a situação nem é tão difícil. Basta ganhar com o Muricy Ferguson no banco. Alguém ainda duvida?

Eu já comprei minha passagem para Assunção. Doquinha vai para o Paraguai (se bem que iria para esse jogo até a nado!). Ganso, meu maestro, você é o cara. Sabe bem o que é uma decisão, ter uma grande responsabilidade. O Santo André que o diga, hein? Não quero saber de outra a não ser vencer. Sou que nem o Muricy, não sei perder.



  • Robson

    É isso ae Doquinha, tambem sou igual a vocês, não aceito derrota, e quem é SANTÁSTICO É SANTÁSTICO e sabe o poder mágico da nossa camisa!
    Eu infelizmente não estarei no Paraguai por motivos pessoais, mas meu coração e espirito estara lado a lado de cada jogador, e se referindo ao nosso maestro Paulo Henrique Ganso, é só dá a bola nos pés do garoto quem estava no Pacaembú naquele final de tarde contra o Santo André sabe oque ele é capaz e oque sua perna esquerda pode fazer…

    PRA CIMA DELES SANTOSSS!

  • MARCELO

    é isso ai vamos pra cima deles Santos tú que és o GLORIOSO…

    vamos mostrar que somos o time da virada…

  • joao cesar

    É isto aí prezaqdo Doquinha, estamos juntosw contra tudo e contra todos

  • SuperSantastico

    Concordo plenamente com tudo, Ganso, Rafael ( segura Rafael ), Keirrison ( joga muito, mas ainda nos deve ) Fora o restante da SeleSantos, que desde 2002 veio pra se colocar no cenario nacional por sua atualidade e realidade que incomoda, vamos Peixe, vamos Santos, sem ser sensacionalista mas essa liberatadores é nossa…Santos sempre Santos

  • Santista que apoia o time dentro do estadio cantando e incentivando a equipe os 90 minutos, estive presente agora contra o Colo Colo e Quinta Feira irei para a partida em Assunção com a caravana da Torcida Jovem.. e acredito muito que iremos ganhar a partida o Santos é muito maior do que Neymar e Elano são jogadores iimportantes sim, concerteza mas o bordão que os leva no peito é muito maior e representa o que é futebol..Não tem como não similar o Futebol com o SANTOs, simplesmente impossivel, simplesmente o maior time de todos os tempos sempre será lembrado.! o Santos vai se classificar como cachorro morto para muitos um time desacreditado e sem experiência na competição mas mal sabem os mesmos o que ira acontecer logo nas oitavas o primeiro a sentir um grande golpe será o coitado do Cruzeiro.. olhem o que eu estou dizendo e depois só vejam o que irar acontecer.. VAMOS SER TRI SANTOS.!

  • Luiz

    Grande Doquinha!!! É isso aí, o Santos só depende dele e tem time para vencer e os antis vão ter que engolir!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olá Doquinha e amigos, tudo bom ?

    Eu irei para Assunção no ônibus da Jovem, vamos fazer a festa naquele estádio.
    O time agora precisa de Gan$o e, espero que ele tenha consciência disso e que não “pipoque” e etc..

    Mesmo com os desfalques, temos MUITO mais time. Será uma Guerra, aonde o SANTÁSTICO (que por sinal, parou uma Guerra), vai parar essa de novo, e sairemos de lá com a classificação “GARANTIDA”.

    Abraços..

    “COM O SANTOS,ONDE E COMO ELE ESTIVER”

  • umberTO LIMA

    Doquinha, postei o que segue pro Alexandre Abate:

    Como lidar com a corja da Instituição Corinthians e os jornalistas “do curso supletivo” do pasquim Lance:
    Ano, 2011:
    1º) Empate com o “glorioso” Tolima, no Pacaembú (0x0); ingressos caros, marketing de mídia, e,… a torcida “fiel” sendo enganada. Como acalmá-la?
    Resposta: Chega Liedson, sai Ronaldo e R.C., e a “fiel” acalma e se ilude!!!!!!!!!
    2º) Campeonato Paulista, tudo ótimo: Levezinho fazendo gols, “timão” na ponta, Tite técnico de ponta, aí vem a semana do jogo com o SPFC… 99 gols do Rogério Ceni, pode acabar um longooooooo tabu de 4 anos (kkkkk), o que fazer? Contratar o Adriano!!!
    Resposta: Rogério faz o 100º gol e o “tabú” vai pro espaço mas, tudo bem, apresentação do Adrianoe a “fiel” se acalma…..
    3º) Empate na semana seguinte com o Botafogo. Imprensa marrom inventa Seedorf!!!!
    Resposta: Seedorf é homem de 1º mundo, anda sem seguranças na Europa, tem costumes opostos aos maloqueiros, joga no Milan ao lado de Pato, Robinho, …. (vir pro cúrintia jogar com Paulinho, Jorge Henrique, Dentinho, Morais, Lieson, …, pegar Metrô, CPTM prá chegar no pasto de Itaquera…, mas a “fiel” se acalma e acredita…
    4º) Derrota pro “poderoso” São Caetano!!!
    Resposta: Diretoria, Gordômeno, Tite e jogadores chegam a conclusão que vai estourar outra guerra e, SOLTAM o maior balão de ensaio, balela, conversa pra “massa de manobra” FIEL TORCIDA! GANSO DIZ SIM, ACERTA COM O CORINTHIANS!!!!!!!!
    Os ex-alunos do Supletivo que trabalham nesse pasquim lançam esse boato que, é desmentido pelo próprio Ganso (Rádio Jovem Pan) e mais uma vez a “fiel” sonha… sonha como sonha desde os anos 60 (o eterno FAZ-ME-RIR).

    O Objetivo de vcs do Lance, hoje, é tentar desistabilizar o Santos (Libertadores); amanhã será o SPFC ou Palmeiras (Copa do Brasil).

    É LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • leonel

    Eu ACREDITO! Santos sempre Santos! O maior do mundo do século 20, e a caminho de ser o maior do mundo do século 21!

  • JC

    A diferença entre um time grande, de prestígio internacional, e um time sem expressão, eternamente provinciano mesmo ajudado pela imprensa e as arbitragens há 100 anos, é a seguinte: o time grande, todo desfalcado, precisa ganhar de um Cerro Porteño (e o Cerro tem tradição, tem camisa) na casa adversária e ganha; o time sem expressão precisa ganhar em casa de um adversário cujo nome se presta a piadas e não ganha: empata em casa e perde fora, ficando Toliminado. Santos eterno!!!

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo