Itu é o lugar dos exageros? Santos 18 x 1 Ituano



Santistas da nova e da velha geração, dizem que Itu é a cidade dos exageros, das grandezas, não é? Sinceramente, isso me preocupa. Afinal, só no ano passado ganhamos de 9 a 1. Vejam, NOVE gols!!! Pobre Ituano. Agora, espero pelo menos uns 18 a 1, algo do gênero. Até posso prever a manchete do LANCE!: a vitória que embalou o Santos em 2011.

Ahh… e que saudade daquele time, do professor Dorival. Mas não tem problema, logo voltamos a nossa melhor fase ou eu não sei mais nada de futebol. Onde já se viu um time com Elano, Ganso, Arouca, Neymar, Ganso e outros craques, uma Seleção, não dar certo? É impossível.

E Ganso, nem preciso falar que eu já teria aceitado esse contrato que lhe foi oferecido para ontem, mas só vou lhe pedir para que comande um novo show. Estamos precisando de um jogo para lavar a alma, tipo um 10 a 0 contra o Naviraiense, aquele 9 a 1 ou o 8 a 1 diante do Guarani.

Essa é a hora, então. Aliás, vou adiantar aqui que esse Tiago Alves é bom demais. O menino tem um baita futuro pela frente. Então, vamos pensar pelo lado positivo: reencontraremos um velho freguês, com a chance de mais uma goleada elástica e de emplacar de vez no ano. Não desperdicem isso, Itu é terra para o Santos fazer muitos gols.



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo