Cordilheira do Santos!



Santistas da nova e da velha geração, tô ligado que essa semana o Santos vai ser líder de mais um campeonato. No sábado assumimos a ponta do Paulistão. Seeeeeei que o time lá da Vila Sônia ganhou mais, mas daqui a pouco eles quebram o salto e tropeçam em um jogo qualquer. Aí vai ser Peixão na cabeça!

Sei também que na quarta vamo ter mais uma ponta, ceis tão ligado que lá no Chile quem manda é o Santos, que sempre dá show quando joga lá. Somos os maiores. Vou até dar uma dica pro presidente lá do Chile.

A Cordilheira dos Andes, pelo menos a parte que tá dentro do Chile, deveria se chamar Cordilheira do Santos. É justo que tenhamos nosso nome lá de cima no país onde fazemos a festa sempre.

Depois, quando ganharmos a Liberta, toda a Cordilheira pode ser do Santos. Digo mais, as maiores montanhas deviam se chamar uma Neymar, outra Ganso, outra Elano… Lá na margem, pequeninho, pode ter o nome de alguém do time da Marginal!



  • Rodrigo

    Quando voltaremos a ganhar do Corinthians? Eu como santista não aguento mais perder…já virou freguesia!!!

  • joao

    “ceis tão ligado que lá no Chile quem manda é o Santos, que sempre dá show quando joga lá”

    Belo Show ontem mesmo.

  • Maza

    Enquanto o Neymar não contratar logo um Técnico…(Pois p/ quem acha que quem manda no Peixe é o Luiz Alvaro..putzzz não sabe nada do Santos).O Time vai fazendo a alegria dos torcedores adversários.

  • alessandro

    eles vão ver quem é o ganso HAHAHAHAHA!!!!!!!!!! CADE CHUPA LAMBARI

  • alessandro

    COLO COLO HAHAHAHAHAH

  • Vinicius

    o Santos realmente é o dono do chile…. levou um 3×2 com direito ao tecnico dizer q nao conhece o Ganso.. kkkkkkkkkkkkkk….. dois pontos em 3 jogos, que campanha hein meu amigo?????

  • Pedro Henrique Nery

    Coitado… o tiro saiu pela culatra… Vocês só perdem e o Tricolor só ganha… Liderança, só se for de cabeça para baixo…

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo