Agora ninguém segura!



Santistas da nova e da velha geração, acabou a preocupação, os problemas, agora está tudo resolvido. O Reymar avisou que não é pé frio coisa nenhuma, é um pé pegando fogo para botar bola na rede e bagunçar a defesa adversária.

Demos show ontem e foi em dobro. Além do nosso craque, em breve melhor que o Messi, meter dois gols, o outro craque, em breve melhor que o Iniesta,  deitou e rolou no jogo-treino. Tô falando do Ganso, que ficou mais de seis meses parado e tá melhor que qualquer jogadorzinho aí.

Estamos resolvidos. Vamos jogar água no Botafogo e colar o Colo Colo na parede lá no Chile.

Eu achava o Adilson Batista bem firmeza, mas as coisas mudaram sem ele. Um pouco disso é coincidência, mas é certeza que rolava algo entre os caras lá que a gente não ficou sabendo.

Ah, mas demorô! Isso já é passado. Quero é saber de vitórias agora.



  • julio

    Fala Galera Santástica! Fala doquinha Fanatico, ontem fiquei feliz pq esta voltando o futebol mais exibido em 2010, futebol arte, show, com gols e responsabilidades!

    Mas quero deixar alguns pensamentos:

    1º Fala do neymar é chover no molhado, mas é craque!
    2º Ganso vai voltar melhor do que antes!
    3º O Empresário do diogo é muito forte, pq não é possivel ele não tem a cara desse santos, onde esse cara jogo?
    4º Essa libertadores tá facil de ganha!

    Abração a todos!

  • Norman Prochet Neto

    Doquinha, por favor, use sua voz de influência e publique esta carta aberta de um torcedor santista apaixonado a Paulo Henrique Ganso:

    Senhor Paulo Henrique Ganso, é óbvio que o Sr. merece um vultuoso aumento salarial pela sua capacidade como jogador e pelo que representa ao Santos FC. Também é óbvio que toda sua empatia com o público e com a camisa do clube devem ser levados em consideração. Mas que fique claro que ninguém (nem mesmo o Rei Pelé) é maior do que o Santos FC. Há tempos o senhor vem reclamando via imprensa do seu salário de apenas R$150.000,00 por mês, salário este que dê certo o faz passar fome visto que é muito baixo. O senhor sabia que faz parte de uma fatia de menos de 1% da população brasileira que tem vencimentos acima dos cem mil reais mensais? O senhor deve se preocupar menos com essa tal de DIS, que diga-se de passagem é uma empresa aproveitadora e um cancer na vida do Santos FC, e se preocupar mais com o torcedor apaixonado pelo Santos FC. Aquele torcedor que ganha a incrível quantia de R$ 600,00 por mês e mesmo assim guarda um dinheirinho para ir gritar seu nome na Vila Belmiro.

    Aquele torcedor que deixa de sair com a família para ir ao estádio tocer pelo senhor. Aquele torcedor que ficou torcendo pela sua recuperação durante todo o período em que esteve machucado. Aquele torcedor que briga por sua causa em bares e com amigos. Aquele torcedor que te ama, mas mais do isso, ama o Santos FC. Muito engraçado o senhor insistir tão veementemente por um aumento salarial mas querer abaixar sua multa. Tudo o que o senhor possui hoje conseguiu através do Santos FC. Se o senhor é famoso hoje foi porque o Santos lhe deu essa oportunidade, se o senhor possui casa hoje é porque o Santos FC sempre acreditou em seu futebol e, mesmo nos momentos mais difíceis, sempre esteve ao seu lado. A diretoria vem tentando renovar seu contrato há tempos. Já foram feitas inúmeras propostas de acordo, mas o senhor não aceitou nenhuma delas. Pior do que isso, foi à imprensa reclamar de algo que o senhor mesmo não estava aceitando…

    O Santos FC está fazendo tudo que tem ao alcance para sua renovação contratual, mas o senhor não quer ceder em nada, quer que o Santos FC faça tudo do seu jeitinho e não quer ceder nem uma vírgula. Como se não bastasse essa atitude de menino mimado, ainda usou o nome do maior rival do Santos FC para fazer pressão na diretoria. Ganso, o Santos FC não é um trampolim para o senhor voar mais alto, até mesmo porque para sair do Santos FC o senhor precisará descer um pouco, o Santos FC é o lugar mais alto onde o senhor pode estar. Se o salário será aumentado a multa deverá ser aumentada também, o Santos FC não é seu refém e se o senhor quiser ir embora pode ir em paz. O Santos FC é maior do que qualquer um. Se o senhor quer ir para a Europa que vá, mas deixe isso claro e não fique fazendo esse teatrinho ridículo. O senhor não está enganando ninguém, quem não está querendo renovar contrato é o senhor e não o Santos FC.

    O senhor tem dito muitas vezes que está triste com a diretoria e com o cluba, mas eu, como torcedor santista que sou digo que nós é que estamos tristes com o senhor. Nunca que esperaríamos uma atitude como essa de um cara que tinha tudo para se tornar um mito dentro do Santos FC. Quero dizer que para mim já não faz mais diferença se o senhor irá ficar no Santos FC ou irá embora do Santos FC, a partir do momento em que o senhor passou a tratar o time que deu tudo até hoje com desprezo é assim que será tratado por mim também. Ou o senhor passa a ter mais respeito com a instituição Santos FC ou passará de mito para “mico”. Diretoria, não diminua a multa de Ganso nem um centavo, muito pelo contrário, aumente proporcionalmente ao aumento salarial. Vamos zelar pelo patrimônio do Santos FC. Se Ganso não quiser renovar irá continuar com o cintrato antigo e terá que pagar 50 milhões de euros para romper. Ganso, não decepcione ainda mais a nação santista, tenha honra…

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo