Tá louco, e agora?



Santistas da nova e da velha geração, sabe quando parece que tudo azedou, do nada? Tô revoltado com tanta bagunça de uma vez só. Precisamos reagir rápido nessa parada aí.

Ontem foi zuado demais. Já começou com o presidente Tio Patinhas colocando ingresso a 100 conto. É jogo do Real Madrid, por acaso? Até somos maiores que eles, mas não temos a mesma grana.

Os caras já tinham pisado na bola lá na Venezuela. Precisavam abaixar um pouco a bola no valor dos ingressos pra Vila lotar e meter pressão nos muambeiros do Cerro.

Mas não. Foi só uma galerinha no jogo e que não gostou de coçar tanto o bolso. Aí, não podia ver um passe errado que metia a pressão. Na gente, não neles!

Aí rolou aquele gol no fim, que deixou a coisa preta do nosso lado.

Azedou ter perdido ponto do Táchira. Todo mundo vai deitar e rolar nos venezuelanos, vão tirar onda mesmo. Vai ter de fazer uns dez pontos nestes doze que faltam. Vamo pra cima Peixão!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo