Vamos ter calma, galera!



Santistas da nova e da velha geração, acabei de chegar da Vila, fiquei encucado com o que vi, mas tenho uma parada pra dizer pra vocês. Tô ligado que a galera pode não concordar, mas a parada é a seguinte:

Na moral, rolou um baita de um stress nessa semana sem o menor porquê. Eu sei, é um saco perder do time da Marginal, mas não tô nem aí. Tô na Liberta, passam oito no paulistinha, tá tudo sob controle.

O Peixão começou o jogo indo pra cima, mas eu saquei uma coisa que rolou. Assim que eles perceberam que o São Bernardo marcou bem, os caras entraram tudo em parafuso. Aposto que pensaram: “putz, a parada não vai ser fácil, se não ganhar o bicho pega!”. A partir daí, começaram a jogar meia boca e deu no que deu.

Eu tenho saudade daquele timaço do ano passado, mas ele vai voltar. O Adilson dá umas vaciladas, mas faz umas coisas da hora também. O negócio é jogar junto com os caras. Vamos apoiar, sem crise!

Crise deixa para quem vai jogar no Piauí, para quem é toliminado.

Na quarta eu vou lá apoiar o Adilson. Vou gritar, nem que seja sozinho. Espero que a galera esteja comigo!



  • José Couto

    Que a torcida presisa apoiar sem dúvida tem que fazê-lo, uma derrota apenas esse ano e contra um time que ainda não perdeu na competição (Argh) não é motivo para tantas críticas ainda. Mas a irregularidade do time nas partidas decisivas exigirão do Adilsom trabalho duro pois libertadores no mata-mata erros pequenos podem custar tudo.

  • PXE

    O ADILSON JÁ ERA!!!! JÁ VAI TARDE PROF PARDAL DO INFERNO

  • LINDOMAR VIANA

    É PERDEMOS MAIS UM, MANDE AGORA O MAIKON LEITE PRO PALMEIRAS, ESSE CARA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, AI GALERA QUARTA TEM LIBERTA E AI O BICHO VAI PEGAR, DIRETORIA SE NÃO PUDER TRAZER O PROFESSOR DORIVAL DE VOLTA POR FAVOR CONTRATEM O LEÃO, AFINAL ELE SABE TRABALHAR COM OS MENINOS.

  • Maza

    Vai gritar o nome do Adilson sozinho…KKKKK

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo