Ganso, não nos troque por fregueses!



Santistas da nova e da velha geração, o meu avô daria risada com esse papo do Milan querer levar o Ganso daqui. O time italiano é freguês, como é o São Paulo, que tem tudo a mesma cor.

O Ganso tá ligado que ir pra esses times aí é dar um passo pra trás. Ele tá no maior do mundo, no time do Pelé, joga com o melhor do mundo, que ainda é o seu melhor amigo e, juntos, vão fazer o Peixão ganhar o mundo de novo no Japão. Tô ligado disso!

Até a Inter de Milã é freguês. Lembram da Recopa de 68? Pena só que os caras têm mais grana e que isso uma hora vai pesar, mas fala sério né PH, você ganha um troco da hora aqui. Espera um pouco mais pra botar a mão na grana e dar um show pros nossos fregueses. Ver se aprendem!

Liberta tá aí, você vai comandar nosso ataque santástico. Esse papo de Europa é pra depois.



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo