Quando todos voltarem quero só goleada



Santistas da nova e da velha geração, não gostei do que vi hoje. Sempre fazemos três, quatro gols… Por que hoje só fizeram dois? Vocês comemoram o que, se a marca caiu?

HAHA, tô zuando! Foi mais um show, de novo contra o nosso freguês favorito e desta vez sem nossos craques. Sugiro ao Adilson que quando enfrentarmos o São Paulo da próxima vez, seja com o time dente de leite. Eles precisam acostumar a ganhar do São Paulo desde cedo.

O máximo que eles conseguiram foi uma bolinha na trave. Se não fosse assim, o Rafael fechava o gol.

Era brincadeira minha, mas quando Neymar e Ganso voltarem, quero quatro gols por jogo, não quero saber. Fiquei mal acostumado!



  • william

    Conversar de futebol hj em dia a gente fica até sem jeito. Abro jornal, assisto notícias, vejo jogos, conversas nas rodinhas de amigos, é sempre a mesma coisa… “Iae, vcs viram q o santos ganhou?”, “Iae, q timaço q o santos tem heim?”, “E nem estão com os titulares, imagina qndo entra todo mundo?”, “Santos é o melhor time do Brasil hj?”… e por aí vai…
    Aí a gente fica sem graça né véi, fica respondendo sim toda hora, tendo sempre que concordar que o santos está mais santástico do que nunca. Fico até sem graça, pq nego fica achando q a gente ta metido hehehe…
    Torcer pro santos é muito fácil! Ultimamente anté gambazada, bambi e as porcas andam pagando pau. Desse jeito futebol vai perde a graça!

  • SANTASTICO

    Doquinha, num vamos jogar contra eles com sub-11/13, mamadeira, chupetinha não vamos pedir para o Adilson colocar o Sub-FETO ou o Sub-ANJO, hehe…………

  • ARISTOTELES SILVEIRA SOUZA

    Zoaram da nossa rainha do futebol no domingo….aquela torcida multicôr atrás do
    gol do SANTÁSTICO e levaram uma lição de talento e humildade…..GOLAÇO DA NO
    SA RAINHA ARRETADA…O mais interessante , foi o gesto dela, pra calar a boca des
    tes multicoloridos torcedores do SPWFC…sem zoar mesmo….apenas o registro….
    Em seguida, nosso craque multiposições e nosso eterno coringa do título 2002 no-
    vamente calou a boca deles….e do ceni ( L ) ..QUE DISSE, NOS DERAM CHOCOLATE
    ONTEM….mas quem fez mesmo gol foi o SANTÁSTICO…

    OBRIGADO RAINHA MARTA…..VAI COM DEUS PARA A TERRA DO OBAMA……
    OBRIGADO PELO GOLAÇO……PELO SHOW E POR VESTIR ESTE MANTO ETERNO…

    Aos malas que a vaiaram…..a sua humildade e o seu talento..que nos lembra um
    certo REI DO FUTEBOL…….

  • Daniel

    A Revista Placar foi ridícula quanto ao ranking de clubes. Não quanto à pontuação que vcs tem até o direito de achar uma coisa e nós torcedores outra, mas comparar Copa do Brasil e Taça Brasil é brincadeira!! É piada! Enquanto o time da década, o São Paulo, não disputa a Copa a dez anos e nem faz questão de disputá-la (eu só quero meu time na Libertadores contra os melhores e não contra os não classificados à ela…) na década de 60 o melhor time, o Santos foi campeão 5 vezes da Taça Brasil! Disputando-a várias vezes e se pudesse disputaria ela todo ano, pois era o ÚNICO caminho para a Libertadores e foi feita para apontar o campeão brasileiro conforme documento assinado por João Havelange e jornais exaltando as conquistas como a Folha de S. Paulo que cravou “Santos pentacampeão brasileiro”! Mas pra que analisar a história e o conceito? Se o nome e o formato são parecidos então para Sérgio Xavier da revista Placar é tudo igual não é mesmo? Pra que trabalhar, pesquisar a história e ler os jornais da época se é mais fácil ficar sentado na cadeira e manchar, apagar e fazer pouco da história de clubes como o Santos Futebol Clube e outros? Contando piadas…sim, piadas! Porque em 65 a Gazeta Esportiva cravou “Santos pentacampeão brasileiro!” e em 2002 a Placar vem com essa “Santos campeão brasileiro pela 1ª vez, título inédito!!!”, isso é piada não é? Só pode ser, pois não dá pra acreditar que uma revista tão conceituada tenha um diretor de redação que diz que Copa e Taça do Brasil são a mesma coisa…assim, diretor que nem sab edireito o que significa Copa do Brasil…quanto mais Taça Brasil. O trabalho da Placar é contar piadas? porque se for, essa só teve graça para os corintianos

  • Ronaldo

    É uma característica marcante: A torcida do Santos tem a idade média de 70 anos de idade. E ,ao contrário das torcidas de Corinthians e São Paulo, o número de santista está diminuindo, o que nos leva à considerar que em mais alguns anos esse time não terá mais torcida. E com muita justiça, afinal o que passou tem que ficar no passado.

  • umberTO LIMA

    Em uma sala qualquer, na zona leste paulistana, a tevê ainda ligada, ouve-se o seguinte diálogo:
    – Papai, por que você está chorando?
    – Não tô chorando filho, é que tô com alguma coisa no meu olho.
    – Ah tá… Então, quando é o próximo jogo do Timão na Libertadores? Agora é no Pacaembu, né? Dá pra gente ir.
    – Filho, não tem mais jogo na Libertadores, o Corinthians foi eliminado.
    – Hã? Como assim? A Libertadores nem começou e o Corinthians já foi eliminado?
    – É filho, é que na verdade a gente tava jogando a Pré-Libertadores, o tipo de uma repescagem, para os times que não conseguiram se classificar diretamente.
    – E quer dizer que o Corinthians foi eliminado por um time que não conseguiu se classificar diretamente disputando o campeonato colombiano? O Tolima é da Colômbia, né pai? Eu nunca tinha ouvido falar…
    – É filho, mas deixa isso prá lá… Você não ouviu o Ronaldo na entrevista? O campo deles é horrível, o gramado muito ruim, não dá…
    – Mas o campo é deles, né?
    – É, por quê?
    – Por que todo mundo tem estádio e o Corinthians não, pai?
    – Ah, filho …
    – E por que o Corinthians não conseguiu se classificar diretamente pra Libertadores?
    – Porque terminamos o Brasileirão em terceiro lugar. Empatamos com o Goiás na última rodada e…
    – O Goiás? Aquele time que foi rebaixado?
    – É filho, mas não é porque eles foram rebaixados que são um time ruim, a gente já foi rebaixado e somos o Timão!
    – Rebaixado na Libertadores?
    – Não filho, no Brasileirão. Mas isso também não vem ao caso. Não vamos falar mais de coisas ruins, vamos falar das coisas boas do nosso Timão! Sabia que a gente já deu de 7 no Santos, esse time que você adora falar?
    – Na Libertadores?
    – Não, no…
    – Mas o que isso tem a ver?
    – Como assim?
    – Papai, você me prometeu que no centenário o Corinthians ia ganhar tudo, mas ele não ganhou nada, aí você disse que quando o Ronaldo voltasse a jogar ninguém ia segurar o time, que ia ganhar a Libertadores. Ele jogou hoje, não jogou?
    – Jogou, quer dizer … entrou em campo, mas … sabia que ele fez um golaço numa final contra o Santos? Encobriu o goleiro deles e …
    – Final da Libertadores?
    – Não filho, do Paulista, nós somos o time que mais tem títulos paulistas, sabia?
    – E Libertadores?
    – Não filho, Libertadores não temos nenhum, mas…
    – Mas o que pai? Você tá ficando vermelho, tá nervoso?
    – Não filho, não tô nervoso, mas amanhã vamos acordar bem cedo e antes de você ir para escola vamos passar no barbeiro e cortar esse seu cabelo de moicano ridículo!
    – Mas pai, é igual ao do Neymar, eu gosto do Neymar, ele é o melhor jogador do…
    – Chega filho, vai dormir agora! E você está de castigo, proibido de ver os jogos do Santos!
    (Transcrito de Gustavo Rodrigues)

  • Claudio

    Esse tal Doquinha Gonzaga é um palhaço e torcedor fanático de um timéco de vila. Esse m…. vive menosprezando os grandes time de São Paulo, o que ele não ve ou não quer ver, é que seu time é um time mediano com uma torcida menor que a Luza, Ponte Preta, Guarani, isso só para citar os clubes pequenos aqui do nosso estado. Para esse clubéco chegar próximo a Palmeiras, São Paulo, Corinthians eles tem que “remar” muito. Falo isso não só por títulos e torcida, falo por patrimônio e história dentro do futebol brasileiro. Os GRANDES de São Paulo tem hístória de toda sua vida sempre ter sido grande, enquanto seu time vive e viveu de acidentes esporádicos de surgimento de alguns jogadores ( Pelé,Robinho,Neymar,Ganso) no mais sempre foi um time de ficar no meio da tabela dos campeonatos e torneios que eventualmente dispute.
    Portanto o mínimo que o senhor deve ter é respeito pelos outros clubes.

  • tobe

    Quando todos voltarem…. Se os especuladores (DIS) pararem de inventar e por idéias destrutivas na cabeça de nossos craques,ai sim todos voltam,e voltam com a cabeça no que interessa que é jogar futebol;GANSO NO CHORINTIANS,FALA SÉRIO NÉ?!?!? INDA MAIS DEPOIS DE TOLI,TOLI TOLÁÁÁÁ,TOLIMA VAI PEGAR ,E JÁ PEGOU NÉ?!?!?SE NÃO FOSSE O PARMEIRAS (QUE ESTÁ LANÇANDO UMA IGREJA AGORA COM O SEGUINTE LEMA “JESUS É A RESSUREIÇÃO DO HOMEM , E O PALMEIRAS É A DO CHORINTIANS,HAHAHAHAHA.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo