Sem caridade com os verdinhos



Santistas da nova e da velha geração, achei certo o Santos fazer aquelas caridades de leiloar camisa para quem foi prejudicado com as enchentes, mas acho que as caridades precisam parar por aí. Não acham?

Só porque o Palmeiras tá na zica há não sei quanto tempo, só levou um paulistinha em uma década, esse clima de bondade tomou conta do Peixe. Não dá!

É triste a situação deles, mas não tinha que ter liberado o MaiGOL Leite para os caras. Eles que se virem com o cotovelo do Gladiador, com a varinha mágica quebrada do mago Valdivia…

O time dos caras anda tão bagunçado, que não duvido nada que alguém tenha feito algo zuado no pré-contrato. A diretoria do Peixão vai tá de olho, mas na real, ficou difícil reverter o negócio.

Se o cara começar a colocar bola na rede toda hora, ainda dá pra pagar 5 mango e ficar com ele, mas é muita grana.

O Palmeiras tinha de cuidar da base deles, que esses dias perdeu do Nacional no clássico da rua, para o vizinho da frente.



  • Daniel

    Venho aqui para fazer um apelo à torcida santista que não vem tendo o respeito que merece!
    Me refiro ao diário LANCE! que desde alguns anos pra cá vem desrespeitando os santistas. Em suas capas só põe o Corinthians, às vezes abre excessão para São Paulo e Palmeiras, mas nunca para o Santos que é tratado como patinho feio por este jornal e seus comentaristas. Nesta semana, por exemplo,na segunda-feira, enquanto o Brasil inteiro só falava da atuação histórica do Neymar no Peru, o LANCE preferiu uma capa falando do último treinamento do Roberto Carlos do Corinthians. Quanto ao retorno de um dos maiores ídolos da história santista,Elano, na quarta-feira, o diário novamente não deu a menor bola…nem respeitou a nação santista e seu poder de compra. Após os 3×0 contra o Mirassol, nem pra dividir a capa com a vitória do São Paulo pelo mesmo placar o LANCE! não dividiu. Reestréia de Elano, 3×0 e um mísero espaço pequeno foi o que o diário nos proporcionou…
    A gente olha a capa e só vê Corinthians, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Corinthians.
    Mas, o pior mesmo foi durante as semanas que antecederam a unificação dos títulos…a campanha que o LANCE! fez contra a unificação foi grotesca. Os argumentos usados foram bizarros! Não nos respeitaram nem um pouco!… Sem que o presidente do Atlético-MG se manifestasse o LANCE! foi perguntar a ele se ele iria pedir a unificação de um título de 1922!!?? O presidente Alexandre Calil disse que aquilo nem fazia sentido…Tudo para tumultuar e desmerecer o Octa do Santos naquela linha de que se o do Santos podia então também teria que reconhecer os do Atlético-MG, Coritiba, Portuguesa e até Maringá! Os argumentos desmerecendo a história santista eram muitos e bizarros, sem sentido. Parecia um jornal de corintianos fanáticos escrevendo…Por isto faço este apelo: cancelem as assinaturas do LANCE! e não comprem mais este jornal podre e corintiano. POr último comprei o último guia do Paulistão 2011. Ao conferir os títulos de cada clube descobri que ano passado o São Paulo era colocado como tendo “3 Mundiais”. Neste ano os títulos do tricolor aparecem como “2 Mundiais Interclubes” e “1 Mundial de Clubes da FIFA”. Ou seja, abramos o olho,pois o LANCE! está agindo para reescrever a história ao modo corintiano…Vamos boicotar já! Espalhem esta campanha em nome do orgulho santista! Não podemos aceitar desrespeito!

  • Marden Stephaini Isecke

    Concordo plenamente, a unica justificativa para Flamengo e Corinthians terem as maiores torcidas é por que a mídea só falam deles, não dividem o minimo com outros clubes, como disse Geraldo Vandré “A vida não se resume em festivais”, porém acho que isto comprova que a maioria das pessoas são influenciáveis e não usa o seu próprio poder de discernimento para escolhas que talvez melhor o aprouver, também acho que se eles, a mídea, dessem o devido valor a quem merece, mesmo que estes times tidos como maiores torcidas estivesse com um espaço um pouco menor, isto não lhe traria prejuízos e ganharia simpatia dos outros discriminados, talvez isto obrigaria pessoas que se deixam influenciar a usar melhor seu poder de discernimento, quanto a estas questões.

    Abraços.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo