Quanto stress. Pra que tudo isso?



Santistas da nova e da velha geração, não consigo acreditar como essa galera do Santos se estressa à toa. Tá louco! Fomos nós quem melhor contratamos, nós é que temos dois futuros melhores do mundo, Neymar e Ganso, só nós estamos confirmados na Liberta, só nós ganhamos títulos no ano passado… E sempre rola uma treta no Peixão. Relaxa pessoal, que está tudo certo.

O Palmeiras, com o Thiago Heleno, deveria estar nervoso. O time da Marginal, com o Tolima, também, e o São Paulo com estádio fora da Copa, mais um ano na seca, falta de reforços, vish… Várias coisas! Deixem eles quebrarem a cabeça.

O stress dessa vez foi com o Ganso, da outra vez foi com o Brum, já teve com o Jamelli, até para o Dorival já sobrou. Sem contar o time feminino, que ganha tudo, tem a melhor do mundo e mandam o técnico embora. Vai entender qual é a dos caras.

Tem de resolver as paradas que nem gente grande, não aguento mais ler nota oficial no site do Peixão.

Se ficarem estressados de novo, os caras têm de ir tomar sol na praia, ver as mulheres de biquini no mar, ir surfar, tomar uma água de coco… Mas sem briga, porque já deu!

Terra do trânsito, do stress, é só subindo a serra, lá onde fica o trio de lata é que ficam os problemas.



  • 16 pedaladas

    Olá Doquinha o Ganso estámal orientado, e não acho que ele goste do Santos comoo Neymar.
    Abraços.

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo