É só seguir as ordens do rei



Santistas da nova e da velha geração, o Peixão está fazendo as coisas certinhas nesse começo do ano. Só falta parar de ficar arrumando treta entre diretoria, gerente, jogar, técnico… Quer saber, faltava uns pitacos do rei.

Eu concordo com as paradas que ele disse, até porque ele é rei né? O Santástico deu umas vaciladas no ano passado e se não fosse por isso seria campeão fácil. O vacilo maior foi ter ganho do Flu e do Cruzeiro, já pensou se o time da Marginal fosse campeão por culpa nossa? Eu ia quebrar minha prancha no meio de tanta raiva!

Mas dava pra ser campeão, até o Grêmio Viajante, que é de Barueri ou Prudente, aprontou pra cima da gente. Acho que precisa mesmo de um cara responsa pra tomar conta da molecada. Aí meu… Não vai ter erro nenhum, é título da Liberta na certa.

Mas não quero só o título. Quero também que o Peixe elimine o time da Marginal. Tem de ser campeão com uma pitada de humor.



  • Santista desde 1958

    “É só seguir as ordens do rei” Tomara que essa diretoria entenda e deixe de perseguir o Fabio Costa, que deve estar voltando do Galo, por ele ser amigo do Marcelo Teixeira e que o Adilson tenha a capacidade de ver que está voltando o Goleiro que o Santos precisa para a Libertadores.

  • Luciano

    Que fixação pelo Corinthians… Clássicos são entre times da mesma cidade. Ou seja, Corinthians X Portuguesa é clássico, Corinthians e Santos, não. Santos e Jabaquara, pode ser. Ou a Lusa Santista… Por isso o Timão é tão grande, todos consideram o jogo contra nós como “da vida”.

  • PXE

    AI,MANO SOU SANTISTA + VOCE FALA MUITO DO TIME PEQUENO DA MARGINAL DEIXA DE DAR CARTAZ PARA ESSES FRACASSADOS!!!

  • aristoteles silveira souza

    voltamos a rotina de 2010……………………

    goleadas…shows….títulos…………………

    segurem que queremos ver…………..

    p.s. aceitemos a muralha de volta..e junto com aranha e rafael….?
    fechou……….não passa nadaaaaaaa………….

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo