Eles é que precisam se reforçar!



Santistas da nova e da velha geração, estava curtindo a minha praia, só lembrando dos bons momentos do Santástico em 2010. É chato, né? Campeões paulistas, da Copa do Brasil, enquanto alguns nem se classificam para a Libertadores e outros fazem do centenário um CENTENADA! haha

Quero o Ricardo Oliveira aqui, mas tanto falam e olha só o “Dream Team”: Arouca, Elano, Ganso, Neymar, Keirrison… fora o capitão Edu Dracena e o Guerreiro Léo. Sinceramente, ano que vem é barbada!!!

Enquanto o Triozinho de Lata fica batendo cabeça para contratar nós já temos as principais soluções aqui. O que ou quem vier é lucro, mas a Libertadores é nossa.



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo