Mais uma muralha como presente de Natal



Santistas da nova e da velha geração, quando eu era moleque, aprendi que quando fazemos coisas certas durante o ano o Papai Noel é generoso. E estou vendo que está acontecendo isso no Peixão. Neymar, Ganso e companhia deram show, ensinaram o Brasil a jogar bola e, em troca, o bom velhinho vai mandar o Diego Cavalieri pra cá. Que ótimo!

O pessoal lá do trio enferrujado está que nem louco atrás do Adriano, aquele que só entra em treta. Eles estão loucos até pelo Maikon Leite, onde já se viu? O São Paulo com sua Copa do Brasil não conseguiu nada até agora. Já aqui é só alegria.

Depois do Elano chegar, vai ser a vez do Diego Cavalieri. Vai precisar de 11 Adrianos para fazer gol no Peixão.

Só não sei como o Adilson vai fazer para escolher o cara da camisa 1, porque o Rafael tá pegando tudo. Tinha uma época que falavam que o Neymar podia fazer tudo. Ele deveria trocar umas ideias com o Blatter para deixar jogar dois goleiros. Se ficar assim, o Peixão pode jogar no esquema 0-0-9.

E ainda tem mais gente vindo pro Peixão, enquanto a galera da Capital está comendo nossa poeira. A parada na Vila está tão bem que tem gente até de outros esportes, melhores no mundo… Quem vem agora, seria o Kelly Slater? Vou surfar com ele.

Já vi que vou ter muito o que comemorar nesse ano. Ainda vou dar muita risada do trio enferrujado e, de novo, zerado.



  • Clóvis Silva de Oliveira

    Não entendo, por que se fala tanto em goleiro, se o Fábio Costa, ainda é jogaor do Santos? Companheiros quero dizer que se o Santos, contratar outro goleiro e manter o Fábio Costa, fora da Vila, aí já vi, que no futebol, as coisa são meio esqusito, pois o que esse jogador, já fez pelo peixo, nunca será esquecido,basta lembrar a decisão de 2002, com o Corinthians, não precisa mais nado.

    Grande abraço,

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo