O Gigante começava sua caminhada!



Santistas da nova e da velha geração, hoje é um dia especial para o Peixão. Afinal de contas, para quem não sabe, há exatos 75 anos o nosso Glorioso Alvinegro Praiano conquistava seu primeiro campeonato Paulista, em 1935 (naquela altura, já era bicampeão santista).

E adivinhem em cima de quem comemoramos o título? É claro que foi vencendo o timinho da marginal sem número, sem estádio e sem História.

Ali começava a caminhada do nosso Gigante Peixão, que depois ganharia dois mundiais (é o primeiro brasileiro a alcançar tal feito), duas Libertadores e tudo mais que vocês já sabem.

Agora, 75 anos depois, coincidentemente ou não, somos os atuais campeões do Paulistão. E em 2011, vamos rumo ao tricampeonato da Liberta. Quero a terceira estrela!

PS importante: Nação santista, agora estou no Twitter. Sigam:@Doca_Gonzaga e mandem suas sugestões. Vamos atormentar os rivais e mostrar a grandeza do Peixão!



  • Diogo Ghosn Inácio

    Foram 23 anos só pra ganhar o 1º título, e depois mais 20 pra ganhar o 2º
    hauhauahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhuhauhauahuahuahauhauhauhauahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauahuahuhauhauahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhuahuhuauahuhauhauahuahuahauhauauahauhauhauhauhauhauhauahuahauhauhauahuhauhauhuhauhuahuahuahauhauhauhauhauha

MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo