Já posso prever a nova versão do Wesley!!!



Santistas da nova e da velha geração, é claro que quero o eterno curinga Elano por aqui. Willians? Pode vir, também, mas sejamos coerentes: a base resolve e sempre resolveu!!

Adriano, toque o seu pagode nesse fim de ano, acredito no seu potencial. Aliás, enxergo um “remake” da história do Wesley, de desacreditado a herói. Adilson, olhe com carinho para a base. O último que fez isso, Dorival Júnior, “só” levou um Paulistão e a Copa do Brasil.

Agora, meu caro Martelotte, deixe o rapaz jogar. Já não temos mais nada a fazer nesse campeonato, é hora de começar o laboratório, as experiências.

Diretoria pese bem na hora de contratar, esse moleque também é promissor. Vovô Doca já tinha me falado, ainda quando ele era um garoto em São Vicente.

Se prestar bem atenção, o estilo dele se adequa perfeitamente ao que o Adilson Batista exige. Valoriza o menino, ele é nosso, mais uma cria da Vila. Será que teremos uma nova dupla, Arouca e Adriano? Eu penso que é possível, até viável. Adriano, aproveita, confio no seu potencial!



MaisRecentes

Sai pela porta da frente, GabiShow!



Continue Lendo

Vou contar o fim do filme pra vocês, lekada



Continue Lendo

Era melhor ter ficado no busão



Continue Lendo