Aula grátis para o PROFE!



Caros palestrinos, campeões mundiais, vou explicar porque só hoje, depois das 15h, resolvi escrever algo aqui sobre o vareio de domingo. Simples: perdeu a graça. Sabe quando começa a dar dó? Vou ser ser sincero: só comemorei, UM POUCO, depois do quarto gol. Até os 3 a 0, qual era o novidade? Tudo como antes, na mesma praça, no mesmo gol, no mesmo banco, contra o mesmo M1NTO.

Estamos dando aulas gratuitas de futebol para o PROFE! Hahaha! A tinta da canetinha vermelha acabou… Bem-vindo ao Allianz Parque, LORDE! AQUI É PALESTRA! HAHAHAHAHA!

OPA! Vou parar aqui.. Saiu mais um gol do Palestra!!!!

É 7 a 0!!!!!!!!!!
AVANTI!!!

CHORA MAIS, QUE TÁ POUCO!



  • Abajur Green

    As moças estão atacadas hoje.

  • Carlos

    Osório é papelão e não papelzinho.
    Força Verdão.
    Ontem, tivemos a tradicional união de raça e técnica que sempre distinguiu o Palmeiras dos demais e o tornou campeão do século. Que continue assim.

  • Alex de Lima Gomes

    Bem foi muito bom o jogo deste domingo, porem temos que manter eta pegada fora de casa, o palmeiras tem time e técnico para isso vejo que a médio e longo prazo o Palmeiras fara história novamente pois esta camisa exige.

    Abs

  • Alex de Lima Gomes

    Bem foi muito bom o jogo deste domingo, porem temos que manter eta pegada fora de casa, o palmeiras tem time e técnico para isso vejo que a médio e longo prazo o Palmeiras fara história novamente pois esta camisa exige.

    Abs

  • Martins Mancha Verde

    Eae Aidar seu troxa…. ainda chorando? O choro continua livre e a freguesia tbm bonecas kkkk so pra vcs ver que a realidade de vcs e essa fica ai com sua arrogância que nois ficamos com o time de verdade
    Aqui e Palestras meu velho!!!!@

  • Trucidador de porca rosa

    Aproveita pra zoar em cima dos bambis do morumbicha por que na próxima partida a porcaiada vai chorar pois ganha uma e perde dez. Saiu do capinzal o ferro come e lá vem nota zero pro elenco de pernas de pau. O porco é assim quando consegue ganhar uma partida parece que ganhou um campeonato e quando perde, que é normal, choram arrancando os cabelos. Pobres porcos aproveitem pra rir que a segundona vem aí bando de bichas verdes.

    • tiago

      Tá nervosa, filha? cuidado pra não inflamar o ovário.

    • ANTONIO

      corinthians 0x palmeiras 2, no municipal de itaquera, palmeiras 3x bibas 0, no allianz, palmeiras 4×0 bibas, pense morfética

  • demir

    Ao V’aidar, toma que o filho é teu seu bichona das bravas, tomou de 4 que é tua posiçao favorita?

  • BLOGGGGGGGGGGGGG

    DA

    BOSTAIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • junior

      VAGABUNDO CURINTIANO.
      TORCEDOR DO FALIDO FUTEBOL CLUBE, MAIOR DEVEDOR DO BRASIL.
      CAI FORA O CANALHA!!!!!!!!!!!!!

  • B
    L
    O
    G
    G
    G
    G
    GGGGGGGGGGGGG

    DOS

    COMEDORES

    DE
    LAVAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..

    TIMÃO BI DO MUNDO.

    • ANTONIO

      jogou 2 jogos é bi-mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai estudar analfa

  • JUNIOR!

    se vc se titula porcú, isto significa que sua mãe é uma porca, seu pai é um porcú e sua irmã é uma leitoa??

    vc então mora em um chiqueiro..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    comedores de lavagem,,,kkkkkkkkkk

    • Palestra

      Seu pai é um trouxa que comeu a vaca da sua mãe que gosta de dar para todo mundo e nasceu um lixo igual a você seu cúrinthiano de merda, torcedor de time falido, freguês do verdão….kkkkkkkkk

    • Palestra

      Robinho.
      Seu pai é um trouxa que comeu a vaca da sua mãe que gosta de dar para todo mundo e nasceu um lixo igual a você seu cúrinthiano de merda, torcedor de time falido, freguês do verdão….kkkkkkkkk

  • Trucidador de Porca Rosa

    O Jornal LANCE vai fazer uma enquete para o nome do campo do porco vou sugerir uns apelidos e quem tiver mais apelidos que postem para ajudar na enquete para o nome do campo das leitoas:
    1. Bicharada Verde Parque
    2. Peppa Pig Parque
    3. Diarreia Verde Parque
    4. Chiqueirão Parque
    5. Porca Rosa Parque
    6. Arena Porco Parque
    7. Porco no Rolete Paque
    8. Arena Porcolandia Parque
    9. Arena Bunda de Porco Paque
    10. Arena Capinzal Parque
    11. Arena Atoleiro Parque
    12. Arena de festa do Timão

    Quem tiver sugestões que mande para o Lance e assim ajudar a porca rosa a ganhar um nome para o pasto de capim e lama que os porcos insistem em chamar de arena.

    • ANTONIO

      o italixão é do verdão, se liga falido

  • blogggggggggg

    dos

    iludidosssssssssssssssssssss,,,,,,,,não ganham nada ja faz anos…….

    torcidinha facil de enganar…

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA…..

    duvidas?????? http://www.fifa.com.br

  • B
    L
    O
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    G
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    D
    O
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    C
    O
    M
    E
    D
    O
    R
    E
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    S
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    DE

    LAVAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    E

    B
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    I
    IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    DA

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • SAULO

    Vocês merecem ter um pouquinho de alegria porque disputar 2 vezes a SEGUNDA DIVISÃO não é fácil não (só não disputou a 3ª vez porque o juiz do último jogo e o SANTÁSTICO ajudaram.

  • COLOCAR 30 MIL CORINTIANO NO JAPÃO, NÃO P/ QQR UM..

    CHORA PORCÚ IMUNDO…

    O

    TIMÃO

    É BI DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO….

    NÓISSS É FODA!!

  • CORINTIANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO MUNDO TODOOOOOOOOOOOOOOOOO,,,,,NÓS MANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • FIELLL!!

    UMA TORCIDA SEM LIMITES POR UMA CAUSA SEM TAMANHO….

    VAI CURINTIA!

  • ” Jogar no Corinthians é diferente. Não é como uma paixão adolescente descartável, tampouco uma daquelas certezas que possuíamos naquela época. É amor inconteste, é a alma gêmea com a qual sonhamos desde que a testosterona toma conta do nosso ser. Jogar no Corinthians é respeitar uma cultura, um povo, uma nação. É ter em conta que em cada segundo de nossas vidas é para servir a uma causa e não para dela usufruir. Jogar no Corinthians é como ser convocado para a guerra irracional e jamais duvidar que ela é a mais importante de todas as que existiram. É ser sempre chamado a pensar como Marx, lutar como Napoleão, rezar como o dalai-lama, doar a vida a uma causa como Mandela e chorar como criança.
    Chorar de puros sentimentos, daqueles que arrepiam ao simples tocar da pele. Chorar de raiva inexplicável, quando sabemos que somos mais fracos e impotentes. Jogar no Corinthians é ser como todos os que nos assistem, é sentir a dor lancinante de estar longe dos que amamos, é ter certeza que ali, em campo, representamos muitos que lutam cada segundo para sobreviver no mais inóspito mundo, onde são a todo o momento agredidos, massacrados e cuspidos.
    Jogar no Corinthians é ter coragem de enfrentar a massa, de colocar a cara para debater, discutir e explicar. Para jogar no Corinthians, não há espaço para passeios nem relax, o amor ao clube não deixa dormir. É uma honra infinita e, como tal, exige respostas, exclama respeito e compromisso. Jogar no Corinthians é saber o que é ser brasileiro, é alimentar uma família e a si mesmo com um mísero tostão, é andar horas, séculos, milênios em vagões imundos e porcos, sem que uma única voz se levante para nos proteger ou ao menos nos defender. Jogar no Corinthians é ir ao banheiro mais sujo do mundo por amor a uma bandeira.
    Essa paixão não permite fugas, esconderijos, falsidades. É necessário ter coragem de representar o que de mais rico nós temos e de apresentar mais que atestado de bons antecedentes. Jogar no Corinthians é possuir uma declaração de honraria, ainda que seja válida por poucas semanas. Não é só suar a camisa, é sangrar até a morte. É parar de respirar quando uma derrota nos derruba sem direito a desfibrilador algum. É nunca rir da desgraça que provocamos (até porque jamais saberemos o tamanho dela).
    Jogar no Corinthians é colocar alma e coração antes do bolso ou do futuro, e colar o supercílio com uma cola qualquer quando ele se mete a chorar de dor vermelha. Jogar no Corinthians é adormecer com o filho querido, é sentir o pulsar de seu pequeno coração, é abreviar a dor quando ela se estabelece. É saber o que é a sociedade no pleno sentido da palavra.
    Espera-se de quem joga no Corinthians uma postura altaneira e respeitosa, uma correção de conduta em relação aos anseios do povo que lá os coloca, endeusa, acaricia. Uma nação que tudo oferece aos jogadores que possam retribuir a confiança. Jogar no Corinthians exige um sentimento de brasilidade, de reconhecimento da extrema miscigenação existente nas arquibancadas, em cada mesa de bar, nos ônibus lotados de suor e sofrimento, para que se consiga responder às questões básicas colocadas na camisa alvinegra. Ser corintiano é, como disse o extraordinário Toquinho, “ser um pouco mais brasileiro”. Eu, por outro lado, digo: negros e brancos construindo uma nação.
    Nada se compara ao Corinthians nesta terra chamada Brasil. Aqui, japoneses, árabes, mongóis, siberianos, italianos, bolivianos – além dos nordestinos – e até os originários de estados rivais se irmanam, dão-se as mãos, sofrem em comunhão. Gritam em êxtase a cada vitória por menos importante que seja, como se cada vizinho fosse mais que irmão, pai, mãe. Ou, quem sabe, ele seja realmente um representante de suas famílias distantes ou ausentes, inventando uma nova e substituta, formando uma gigantesca rede de genomas humanos com o mesmo DNA. Muitos não entendem a reação da torcida, mas é a que conhece.
    Antigamente, se jogavam ovos e tomates nas péssimas apresentações artísticas. Hoje, jogam-se pedras, não nos artistas, e sim na falta de verdade na relação existente. E na instituição protegida pela armadura de um ou mais veículos e da guarda policial. ”
    Vai Corinthians !!!!!!!

    • JLIMA

      este texto só pode ser coisa de curintiano viadinho de bebedouro, filho de jurista porta de cadeia, primo de prefeito que o tc nao aprova as contas, que tem uma bacia de plastico no fundo de casa e fala que é piscina . . . kkkkk
      é corruptor e aliciador de menor (curintiano falando de menor já é crime e falando bem entao, é flagrante delito), defende bandidos (caso Oruro), tinha uma relaçao com uma cadela chamada Panicat (bicha e sapata), toma cerveja Krill (lembra desta) e fala que é chopp, come PPG (ponta de peito gordurosa) e diz que é file mignon.
      Biiiiiibaaa! Papai mandou te esconder no MT porque teve caso com homem casado e ai vc tentou matar a mulher dele porque teve ataque de ciumes . . . . . kkkk
      Florzinha mestrada deu xilique . . .. . . kkkkk ninguem guenta, . . . . .

  • SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA 1910

    Somos Gigantes, porem somos simples.
    Somos Poderosos, porem somos humildes.
    Somos da classe A, da classe B, da Classe C, da Classe D e dos sem classe.
    Somos Cristãos, evangélicos, islâmicos, budistas e ateus.
    Somos formados, analfabetos, cultos e incultos, escrevemos NÓS, escrevemos NÓIS.
    Escrevemos VAMOS, escrevemos VAMO, VAMO, VAMO MEU TIMÃO.
    Comemos com talheres, fazemos churrasco em lajes. Tomamos Whisky e também tomamos cachaça.
    Subimos de elevador e também subimos o morro.
    Empurramos o fusca e também ligamos o GPS.
    Roubamos Carros e também doamos Sangue.
    Estamos em Presídios e também no Palácio do Governo.

    Somos o time do povo.
    Nossa lei:… “Aqui é Corinthians”
    Nossa esperança: …. “Vai Corinthians”
    Nosso orgulho é a camisa, é a torcida é o nome Corinthians.

    Não temos vergonha de chorar na derrota e nem de ajoelhar na vitória.
    Somos uma nação, onde a arrogância, a prepotência e a soberba não combina, pois se
    fossemos assim, não seriamos CORINTHIANS, estaríamos hoje com a cara de sonso, sendo chamado de ANTI.

    Somos o simples falando “CORINTHIANS” e o mestrado dizendo “KURINCHA”
    Somos o que somos pois vivemos na essência da paixão e a razão não nos conforta.

    É sempre bom dizer, AQUI É CORINTHIANS…….MANO.
    Ou
    Por Obséquio, permita emitir um breve provérbio que reflete o pensamento social desta sociedade complexa:

    AQUI É CORINTHIANS…….VÉIO, É NOIS…..

  • Trucidador de Porca Rosa

    Se olhar de perto dá pra ver que a camisa do porco é feita de estopa por isso a Adidas não quer pagar mais pra ter camisa melhor, a Adidas vai manter o patrocínio de camisas de estopa e se quiser.

  • SAULO

    Três regras básicas para, no futebol, se colocar as “barbas de molho”:

    1- Perder para um clube de SEGUNDA DIVISÃO;
    2- Além de perder para esse clube de SEGUNDA DIVISÃO, também perder de goleada;
    3- Além de perder para esse clube de SEGUNDA DIVISÃO, de goleada, ainda tomar gol do leandro
    BANANA.

  • COMO TEM BICHA RECALCADA POR AKI, QUANTA INVEJA DO PALMEIRAS, PORQUE NÃO VÃO A SUA PÁGINA E POR LÁ SE LAMENTEM.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esquEceu de algumas coisas lambão suinu..

    -mamãe é juiza
    -papai é fazendeiro
    -tnho uma piscina de plastico no fundo da minha area de laser ( 1000mts tem a area )
    -primavera do leste nos da muitooooooooooooooooooooooooo dinheiro
    -vdd minha panicat é um travesti…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( o que o din din não faz né)
    -minha irmã cursa medicina em sampa.

    Se eu lembra de mais alguma coisa eu t passo.

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA

    • Temos um comediante

      • TOMA SOL NA LAJE E ACHA QUE ESTÁ NA COBERTURA, KKKKKKKKK

  • Temos sim TIAGO!

    vamos rir então….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quem não tem dinheiro não se estabelece….

    eu to de boa….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • To falando, hahahahaahahah
      come mortadela e arrota caviar, travesti falido

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo