É crise? É fase boa? É arena lotada!!



Caros palestrinos, campeões mundiais, imaginem um ragazzo chegando do Egito, da África do Sul ou do Panamá para ver a rodada do Brasileirone. O sujeito olha a tabela, vê o Verdone lá embaixo… Olha as notícias e descobre que vamos jogar com técnico interino… Liga a televisão e vê que ainda estamos fazendo contratações para corrigir deficiências do elenco… Lê o LANCE! e vê que o Cleiton Xavier (ACORDA!!!) ainda non fez nada desde que chegou… Entra na internet e descobre que os ingressos estão muito caros porque nostro presidente almofadinha acha que todo mundo nasceu em berço de ouro… Enfim, as coisas non andam tão boas para o nostro Palestra.

Agora imaginem a hora que o nostro turista imaginário olhar o Allianz Parque lotado mais uma vez? Mais de 21 mil vendidos antecipadamente!! Non vai entender nada… “Ué, mas o time do PROFE (só os alegres mesmo… Ui!) está lá em cima e levou 16 mil pessoas ao Panetone contra o Grêmio na semana passada”. “Como assim? O timinho da marginal estava jogando mata-mata de Libertadores com a área central do Isentão quase vazia”.

Pois é, nostro turista vai perceber rapidinho que no Palestra as coisas non dependem do resultado. Ganhando (e já ganhamos muito, hein, amicos?) ou perdendo, nostra belíssima arena está sempre lotada. Um exemplo de torcida! Espero que a partir do jogo contra o Fluzinho Rebaixadão o time ajude.



  • weslley

    é brasil e alemanha ? 7 a 0 nelas em 2015. esculacha o ph ai massimo

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo