No domingo, io só espero que o jogo seja 11 contra 11…



Caros palestrinos, campeões mundiais, io non tenho preocupação com o que podemos fazer no domingo. Nostro time é plenamente capaz de vencer os gambás em Itaquera, mas io non consigo deixar de ficar atento, porque com eles non é sempre 11 contra 11…

No sábado foi vergonhoso! Coitada da Ponte Preta, que foi operada! Fez um gol legal, e anularam sem motivo nenhum! Assim até eu fico non sei quantos jogos sem perder, amicos!

Io sei que o pessoal no Palestra deve estar atento a isto! Em campo, io non tenho dúvidas que Dudu, Valdivia, CX8, Arouca vão infernizar eles, que agora vivem do que fizeram contra aquele Danubio, que non passava nem para as oitavas aqui no Paulista. Menos!!! É bom já começar a se preparar para domingo! Avanti, Palestra!!!



  • Rodrigo Lima

    Falaram tanto da crefisa, que iriam ficar de olho e bla bla bla, o único beneficiado com a crefisa estampada no uniforme da arbitragem foi exatamente o time de itaquera, agora vamos continuar de olhos bem abertos porquê, nos últimos jogos decisivos contra eles, sempre fomos prejudicados, mas tenho certeza que se não houver roubo, o Verdão ganha em itaquera.

  • tata

    fala dos gambás, mas vc é outro massimo, puta que pariu, o chileno do chinelo, não jogou nada no quase rebaixamento do ano passado, não jogou esse ano, continua desrespeitando o time indo para a seleção (como fez com a disney ou arabia), entra faz 2 jogos, e já se esqueceram do que ele fez

    não era vc que o chamava do mago da canela de vidro, ele continua como sempre: bom futebol, com cabeça de vento e canela de vidro, não servindo para o futebol profissional

    assinar novamente com ele, é continuar exaltanto o passado, sem visão de futuro, porque estejam certos e ele assinar ele volta pro DM, aí niinguém assume que pedia pra ele ficar, no caso do massimo é duas caras sem personalidade, fala mau quando a maioria fala, fala bem quando a maioria fala, pra mim isso é comportamento de bambi

  • Ulisses Junior

    O cara joga demais!! É chinelinho, canelinha de vidro, mas muda o time. Domingo tem que ser titular. Para renovar, cláusula de produtividade nele. Senão vai com Deus!!

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo