Os recordes de Wesley no Verdão



Caros palestrinos, campeões mundiais, chegou a hora de dizer adeus a um grande detentor de recordes. Io tenho certeza que os alegres da Vila Sônia farão bom proveito do Wesley.

Vamos à lista de “feitos“:

1) Nenhuma vaquinha na história da humanidade teve menos adesões que a de Wesley;

2) Nenhum jogador segurou tanto a bola em contra-ataques como Wesley;

3) Nenhum jogador mostrou tanta má vontade na nostra luta contra a Série B como Wesley – e olha que a nhaca era grande, amicos;

4) Nenhum jogador recebeu vaia maior do que Wesley na história do Allianz Parque;

5) Nenhum clube mentiu tanto sobre um “reforço” como os alegres sobre Wesley.

Vaza logo, maledeto!



  • walter

    SUMA DAQUI !

    VAZA !

    VAI TI IMBORA

    SOME DAQUI CARNIÇA !

    SAYONARÁ

    VAIA COM DIOS

  • ERA BOSTA NA MERDAAA……

    ELE ESTAVA NO LUGAR CERTO.

    JOGADORZINHO DE MERDA DE SERIEEE BBBBBBBB…….SENDO ASSIM,,,O LUGAR DELE SERIA A ETERNIDADE NO PALMERDAS..

  • demir

    esse sujeito é uma escoria da sociedade que vislumbrou ser alguma coisa na vida, mas que deu em nada e sera assim nos alegres da Vila Morumbicha

  • Bom tarde Palestrinos!

    Toma vergonha Robinha…

    Eu já imaginava encontrar por aqui uma revolta da Robinha Gayviotinha; normal, não é mesmo?
    Bem; vamos tentar entender a causa deste recalque e ressentimento crônicos neste gambazinho.

    Será que é por que o “puxadinho quadrado” não foi nem mencionado na votação da Arena do Ano? rsrs…
    Será que é por causa do time que está sendo montado no Palmeiras, com elenco de primeira?
    Será que é por causa das vantagens de vitórias que temos em cima da galinhada?
    Será que é por causa dos R$ 450.000.000,00 (milhões) que ainda devem ser pagos pelo Corinthians, sendo que não há recursos para isto?
    Será que é por que o MP com o Juíz de Defesa do Patrimônio Público vetou os tais BID’s e entre outros comentários, pediu para que a torcida pague esta conta?
    Será que é por causa do Andrés ter mordido uma grana alta na construção do “puxadinho quadrado”, ter sido eleito deputado federal e ter várias portas batidas na sua cara quando vai procurar ajuda para o timinho?
    Aqui mesmo neste blog, eu comentei que não seria prudente acreditar no PT.
    Será que é por que o timinho se transformou em uma piada pronta com um projeto de lei que será votado para instituir o dia do corinthians? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essa foi demais… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não é nossa culpa de darmos tanta gargalhada das peripécias deste time que tem uma história confusa, maquiavélica e obscura nos bastidores do futebol e agora, ainda mais grave; estar diretamente envolvido no pior escândalo de corrupção e desvio de dinheiro público da história deste país.

    O naming-rights deste obra não consegue ser fechado por que ninguém, eu digo ninguém, seria louco de vincular o seu nome ou de sua empresa nesta farsa medonha chamada de timão.
    Acordem iludidos.
    O Palmeiras ficou quatro anos pagando as suas contas, caiu para a série B e retornou com honras e glórias. E o seu time, hein??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Coleção de compras de títulos e juízes, e você sabe disto, não é mesmo gambazinho?
    Vou dar uma ajudinha para o marketing do timinho. Escolham a data comemorativa ao dia do corinthians, em 1º de Abril, ok???

    Um conselho: não se torne a piada do ano neste blog ao ficar falando demais, OK?

    Saudações Palestrinas!

    Aqui é Palestra!
    Aqui é Palestra!
    Primeiro Campeão Mundial de Clubes, Octo Campeão do BR e Campeão do Século XX

  • p/ com isto seu lambão!

    quem vai perder tempo de ler essas asneiras seu manezão,,,,,,,,,

    pangaré!

    torcedor de time limitadooooooo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • A BOSTA QUE TAVA NA MERDA FOI EMBORA……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ABAIXO TBEM DIZ Q A TORCIDINHA DA SERIEE BBBBB DO PALMERDAS FEZ CAMPANHA P/ COMPRAR A MERDA DESTE JOGADOR, MAS A CAMPANHA FOI UM FRACASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,,,,TIPICO DE PALMERDENSE..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Torcida cria site com contagem regressiva para o adeus de Wesley
    Contrato do jogador termina nesta sexta-feira, e palmeirenses brincam com a saída do meio-campista, que assinará vínculo por três anos com o rival São Paulo

    Compartilhe:
    Link:

    LANCEPRESS! – 25/02/2015 – 15:52 São Paulo (SP)
    Wesley – Palmeiras (Foto: Reprodução)
    Página que celebra a saída de Wesley tem contagem regressiva (Foto: Reprodução)

    Torcedores do Palmeiras lançaram um site com a contagem regressiva até o fim do contrato de Wesley, que se encerra nesta sexta-feira. Na página, os alviverdes criaram a hashtag #AdeusWesley e acrescentaram: (até nunca mais). O jogador, contratado em 2012, chegou ao Verdão com o status de ídolo, mas deixa o clube muito criticado e pela porta dos fundos antes de finalizar seu acerto com o rival São Paulo.

    Com um texto cheio de ironias e assinado ao fim pelo “torcedor palmeirense”, a página lamenta por não poder mais ver atuações “preguiçosas” do meio-campista, um dos mais criticados durante a reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. “Chegou a hora de você finalmente nos dar alegrias”, diz a publicação.

    No começo de 2012, tinha sido criado o site “Wesley no Verdão”, apostando em doações da torcida para pagar os R$ 21 milhões necessários para tirá-lo à época do Werder Bremen (ALE). A campanha foi um fracasso, e rendeu apenas cerca de R$ 600 mil.

    Treinando à parte do elenco desde o início da temporada, Wesley só tem contato diário com quatro jogadores: o goleiro Raphael Alemão, o lateral-direito Weldinho, o zagueiro Gabriel Dias e o meia Lucas Morelato. Os donos do site ainda irão publicar um vídeo no último dia de contrato do meio-campista, com diversos torcedores se despedindo do desafeto.

    Durante os três anos de Palmeiras, Wesley fez 103 partidas e marcou 12 vezes. Foi campeão da Copa do Brasil, embora mal tenha participado da campanha, por conta da lesão sofrida no joelho direito, e a Série B. Seu acordo com o São Paulo será válido por três temporadas, também.

    Ainda não embora, o improdutivo e mascarado Wesley?
    Tranqueira, acomodado.
    Volta para Alemanha.

    (+) MAIS NOTÍCIAS

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/palmeiras-wesley-sao_paulo_0_1310269080.html#ixzz3SmojAp00
    © 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

  • PALMERDAS!

    INCOMPETENCIA A PROVA DE TUDO..

    • Júnior

      Robinho, eu tenho dó de vc… de verdade…
      Sua vida se resume a vir aqui na página do Palmeiras ficar postando bobagens, colando mil vezes a mesma frase, deixando o dedo na tecla K por um tempo e cometendo os maiores crimes contra a lingua portuguesa.

      Sabe aquelas crianças que ficam fazendo blébléblé e careta quando estão bravas com um amiguinho mais velho de 4 anos? É exatamente assim que eu te vejo.

      Além do que, você não entende nada de futebol. Não tem a mais vaga noção do que se trata isso. Vai fazer outra coisa da vida. Aliás…. vá TER uma vida!

      Obrigado e se precisar de ajuda, tenho uns psicólogos amigos pra te indicar!

      Abs

  • Eternamente Verdão

    Saudações ao mano Green e a galera de sangue verde!!!

    Quanto ao Wesley? Pica a mula seu mercenário paga pau!!! Vai embora e leva o Rabinho de gambá junto. Conforme ele diz, a família tem muito dinheiro e quem sabe fazem uma doação pra um mercenário como vc! Mercenário em família mercenária É O QUE HÁ!!! Sai uruca!!!

    Robinho, como anda seu amor pelo Campeão do Século? Mais verde do que nunca??? Pelo jeito insistindo a todo o custo até o moderador do blog ceder né?
    Só fazendo uma correção: MERDA É O QUE SAÍ DA TUA BOCA!!! LEVA O WESLEY JUNTO PRA SUA FAMÍLIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. LÁ SIM É LUGAR DE ESCROTO!

    Aqui? AQUI É PALESTRA!!!

    • Saudações ao Eternamente Verdão!

      Espero que participe mais do blog por que agora chegou a nossa vez de falarmos muito e festejarmos sempre!

      Saudações!

      Aqui é Palestra!

  • PORRA ANDREIS CARA DE AREIA DE GATO MIJADA QUERE FAZE DIA DO C14URIBBOSTENTE DA FOSSA SEREI BBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 OQUE ESSE TIMBOSTAÕ SEREI BBB 1982 E 2008 FEIS PARA O FUTEBOL MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKK DEVERIA O TAL ANDREIS CARA DE AREIA DE GATO MIJADA COLOCA O DIA DAS FALCATRUA COMBINA MELHOR PARA O TIMBOSTAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIME MAIS SUJO CHEIO DE FALCATRUAS DO BRASIL EDO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK LODEIRO FALOU BOCA JUNIOR MAIOR DOQUE O C14URINBOSTENTE DA FOSSA SEREI BBB 1982 E 2008 FALOU AVERDADE TODO MUNDO SABE DISSO SO AS GAYVOTAS VINGEM QUE NAÕ SABEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA RABINHA TIAZINHA MASCARADINHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SEU MACHO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA KKKKKKKKKKKKKKK LODEIRO LODEIRO LODEIRO FALOU BOCA JUNIOR LEGITIMO CAMPEAÕ MUNDIAL DE 2000 MAIOR QUEO TIMBOSTAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AS GAYVOTAS ESTAM NERVOSA MORDENDO PAU DE RAIVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Júnior

      Alguém consegue entender o que esse cara tá tentando falar??

      Que coisa sem sentido. Vc tá passando bem, amigo??

  • Felipe Franco

    Esse Robinha Bixa tá mais interado do Palmeiras que muito palmeirense por aí, que trabalha e não tem tanto tempo de acompanhar o noticiário.
    Além de analfabeto é vagabundo…eu li tudo o que o Carlos Green escreveu…corintiano é lógico que não vai ler né?! Afinal, a verdade que dói, vcs não a querem…sem vergonha!!!

    • Eternamente Verdão

      Isso mesmo Felipe Franco.
      Daqui a pouco ele aparece por aqui chamando a gente de pobre e falando “MERDAAAA”!
      O escroto confunde a palavra ‘rico’ com “vagabundo”; ‘dinheiro’ com “vida fácil”, e diria que também confunde a palavra “MERDA”, com o que ele tem na cabeça!!! KKKKKK.
      Faço minha suas palavras. Ele é um palmeirense enrustido e ainda não se deu conta disso!
      Daqui a pouco ele aparece aqui de novo na base do famoso CTRL C + CTRL V, pra ganhar tempo e encher essa página! Mas vida de vagabundo que diz que é rico é assim mesmo! rsssss
      Saudações alviverdes!

      AQUI É PALESTRA!!!

  • Trucidador de Porca Rosa

    No dia que o Wesley encontrar as porcas rosas vai se vingar trucidando as coitadas, coisa que o Timão faz rotineiramente. Quanto ao Timão vamos continuar trucidando as porcas rosas, enquanto a guerra de serpentinas entre as meninas do morumbichas, sardinhas e porcas rosas briguem pra lá por que o de maior torcida, arrecadação, títulos, patrocínios não vai entrar nesta briga me meninas apenas espera a hora de trucidar a todas.

  • TRUCIDADOR DE CASSETA DE PREFERENCIA SHEIK SELINHO LODEIRO FALOU BOCA E BOCA MUITO MAIOR DOQUE O TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKK AS GAYVOTAS FIEL GAY ROSA ESTAM NERVOSAS MORDENTO ATE O NERVO DO LODEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA TRUCIDADOR DE PICA DE PREFERENCIA SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMBOSTAÕ SEMPRE SERA UM TIMBOSTINHA ANAÕZINHO REGIONAL DE ITAQUERA UM GENERICO DO MEU BOTAFOGO DE GUAIANAZES VALEU LODEIRO FALOU A VERDADE BOCA JUNIOR LEGITIMO CAMPEÃO MUNDIAL DE 2000 MAIOR DOQUE O TIMBOSTAÕ SEREI BBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY ROSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA OU NERVO DO LODEIRO ESCULACHOU COM O TIMBOSTAÕ OU C14URINBOSTENTE DA FOSSA SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LODEIRO FALOU BOCA BOCA BOCA MAIOR QUEO TIMBOSTAÕ SEREI BBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TRUCIDADOR DE ROLA ESTA NERVOSA GAYVOTA FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTA MORDENDO AAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE RAIVA DO LODEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO PORQUE ELE FALOU A VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMBOSTAÕ SEREI BBBB 1982 E 2008 SEMPRE SERA UM ETERNO ANAÕZINHO REGIONAL DE ITAQUERA UM GENERICO DO MEU FOGAÕ DE GUAIANAZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LODEIRO BOCA E BOCA C14URINBOSTENTE DA FOSSA SEREI BBB 1982 E2008 PEQUENININHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA TRUCIDADOR DE ROSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAYVOTA FIEL GAY ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ETERNAMENTE BUNDÃO!!!

    FAZ O QUE O GREEN DE DIARREIA DIZ,,,,,,,,,VÊ SE APARECE,,ELA TO SOZINHO AQUI NA PARADA……

    QUEM MANDA AQUI NESTA MERDA É BI DO MUNDO FIFA…

    PALMERDENSES ESTÃO SUMIDOS……..

    SÓ DA CORINTIANO E AGORA ALGUNS POUCOS SANTISTAS..

    TBEM COM O TIME QUE TEM , A VERGONHA É MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TIMÃO RICO E PODEROSO…..TAMU NA LIBERTA…

    RUMO AO TRI MUNDIAL….

    APARECEM PALMERDENSESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,,,VC SUMIRAMM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKK

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B
    L
    O
    G
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    DOSSSS

    S
    A
    C
    O
    S
    S
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    D
    E
    EEEEEEEEEEEEEEEEE

    P
    A
    N
    C
    A
    D
    A
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    A MANCHA VERDE DE BOSTA FOI CONTAR A HISTORIA DO PALMERDAS NO CARNAVAL E FOI P/ A BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    B
    B
    B
    B
    B
    B
    B
    B
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    B
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  • MANCHA VERDE DE BOSTA!!!!

    VAI CONTAR HISTORIA DE QUEM NÃO TEM|????!!!!!!!

    SÓ PODIA SER COMEDOR DE LAVAGEM MESMO….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ETERNA PIADA DO FUTI….

    TIMÃO MANDA NO ANANIAS PARK …KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    REBAIXAMENTO FAZ PARTE DA VIDA DE UM SUINU..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MAIS KKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOU RICO E Ñ TNHO CULPA……….QUEM Ñ TEM DINHEIRO Ñ SE ESTABELECE..

  • RABINHA TIAZINHA MASCARADINHA SAFADINHA VOCE E RICA DE CHUPA AAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SEU NEGAÕ PE DE MESA 29 CM KKKKKK VOCE E UMA FRAUDE QUENEM O TIMBOSTAÕ KKKKKKKKKKKKKK QUEO DIGA LODEIRO FALOU BOCA E BOCA MUITO MUITO MAIOR DOQUE O C14URINBOSTENTE DA FOSSA SEREI BBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA RABINHA OU TIAZINHA MASCARADINHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SEU MACHO NEGAÕ PE DE MESA 29 CM CM CM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Eternamente Verdão

    FALA RABINHO DE GAMBÁ, VULGO TALARICO DE PINTO DE NEGÃO PÉ DE MESA!!!

    E A MÃE TÁ BOA??? DANDO MUITO ATRÁS DA MESA DE SECRETÁRIA??? KKKKKKK

    GENTE DE INTERIOR EM BLOG DE TIME GRANDE??? KKKKKKKK
    É IGUAL CACHORRINHO PINTCHER, LATE QUE NEM LOUCO, MAS NUM MORDE!!!
    O ÚNICO QUE MORDE É VC: MORDE A FRONHA E ENGATA RÉ COM O NEGÃO PÉ DE MESA!!!

    LEVA O WESLEY PRA BEBEDOURO!!! ATÉ SEXTA AINDA DÁ!!!
    SUA FAMÍLIA VAI ADORARRRRR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Trucidador de Porca Rosa

    O Beto.Santista aproveitou que algum comedor de sardinhas escreveu e sempre tá repetindo o mesmo texto, deve ser um apanhador de bosta de cachorro das ruas de Santos que nem sabe escrever. O que o Beto.Santista escreve não se lê e o que fala nem merece crédito, só digo que tem razão por que o freguês sempre tem razão e não deve ser espantado. Continue escrevendo sardinha que faz programa a noite pela orla de Santos quando o Timão pegar você vai trucidar igual fez com a porca rosa e os bambis da Vila Sonia. Vem aí mais um 7a1 aguarde menina de programa de santos.

  • E AI ETERNAMENTE BUNDÃ!!!

    COMO TA O BOTÃO, DPS DO ULTIMO JOGO CONTRA O TIMÃO??

    DA DOLORIDO AINDA…???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E VC CONTINUA COMO SERVENTE DE PEDREIRO OU TA NO ALMOXARIFADO????

    VIDA DE POBRE É UMA MERDA NÉ???

    MAMÃE??? SECRETARIA???? KKKKKKKKK……..JA TE DISSE MAGISTRADA ( JUIZA )…DESCULPE SE A SUA Ñ TEM E NUNCA TERA TAL COMPETENCIA…..

    SÃO P/ POUCOS………ME DESCULPE! SE VC PRECISAR DE DIN DIN, AVISA…..FAZEMOS NOSSAS CARIDADES, ABATE IMPOSTO DE RENDA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • TRUCIDADOR DE PORCA ROSA..

    VC É O MELHOR AQUI…

    ARREBENTA ESSAS PORCARIAS MESMO…SEM DÓ…

    NINGUEM RESPEITA OS COMEDORES DE LAVAGEM………SÃO PEQUENOS POR NATUREZA.

  • ETERNAMENTE BUNDÃO!!!

    LEVAR ELE P/ A CIDADE Q VC ASNO SEMPRE DIZ BEBEDOURO-SP??????

    -ELE JA ERA UMA BOSTA E DPS PASSOU PELO CHIQUEIRO, VIROU A PIADA NO MUNDO DO ESPORTE………

    PASSAR PELO CHIQUEIRO FUDEU O CURRICULUM DELE…TA FUDIDO!

    E AI ETERNAMENTE BUNDÃO! FALA AI! CONTINUA CASADO COM O EDUARDÃO???? ISTO VC Ñ DIZ NÉ! QUE É CASADO COM UM HOMEM……..

    TO PERTINHO DAI SEU LAMBÃO SUINU…..

    O TIMÃO SÓ COME O BOTÃO DOS PORCÃO

  • Essa cambada de pé-de-rato tomou no tobio contra o Timão!!!!!! KKKKKKK KKKKKKK!!!!!!

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo