Perder da Ponte do interior e da Ponte da Capital non dá!



Caros palestrinos, campeões mundiais, o estádio é novo, mas a Turma do Amendoim é velha! Dio mio! Ma que fez o ragazzo Vitor Hugo? Tá pensando que ainda está no ameriquinha de Minas? Vamos acordar, meu caro! Agora você aprendeu o que é um Palmeiras x curintia? Haja paciência para aguentar, Dio!

E o Oswaldo, tá de brincadeira com a gente? A gente contrata 157 jogadores e quem começa no ataque titular? Quem? Quem? MAIKON LEITE! Aí é pedir para perder, non é possível!

E ainda tivemos que ver os maledetos quebrando o estádio mais moderno do mundo. Fizeram todo aquele circo para entrar no Allianz Parque para isso? Que vergonha! Manda a conta lá para o tal do Andrés Cara de Choquito, que está procurando o “naming rights” do Impressorão de Itaquera até hoje…

Signore Mittos, está na hora de ter uma conversa séria com a rapaziada na Academia! Perder da Ponte de Campinas e da Ponte da Capital em três dias é sacanagem das maiores. Cazzo! Os 157 reforços precisam entender logo que AQUI É PALESTRA!!!

Vamos seguir apoiando e sabemos que é preciso ter paciência. Ma também non precisamos vacilar desse jeito. Dio mio! Dó mai cabeça na segunda-feira…



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo