Uma nova vida ao Palestra!



Caros palestrinos campeões mundiais, io espero que as portas que abriram nesta quarta-feira inaugurem uma nova fase na nostra linda história. Que o Allianz Parque seja o coração de uma nova Academia.

Que esse gigante de aço e concreto enterre de vez as antigas picuínhas em nostro glorioso clube alviverde imponente. Chegou a hora de nos modernizarmos como essa linda casa! Non podemos mais viver com esses pensamentos da idade da pedra no futebol de hoje, ou vamos entrar em um caminho sem volta que pode tirar nostra grandeza.

Vamos esquecer este ano de 2014, foi um centenário sem motivos para ser comemorado. E que o estádio seja uma semente para colher frutos melhores na temporada que vem.

Caros dirigentes do Palestra Itália, acho que está na hora de vocês curtirem um pouco mais o futebol e deixar o trabalho para quem é profissional. Non é o caso do Paulo Nobre, non é o caso do Pescarmona! Queremos ser geridos por pessoas que se preocupam mais com o time do que com o tamanho da própria vaidade.

Non era noite de analisar futebol, era noite de analisar cada detalhe do nosso palácio pra poder afirmar: temos o estádio mais bonito do Brasil, um dos melhores estádios do mundo!



  • Adriano

    Novo show na arena pig banda second division.

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo