Brunoro, tome uma atitude: VÁ EMBORA E LEVE O PAULO POBRE!



Caros palestrinos, campeões mundiais, io ainda non acredito no que tivemos que assistir no domingo. Dio, non sei mais o que vai acontecer com o nostro Palestra. Somos comandados por inúteis, e o resultado é este…nos colocaram na lanterna, no nostro centenário!!!

Vi o Brunoro falar as mesmas bobagens de sempre, que precisa reagir logo, que vai tomar providências…meu conselho: vá embora! Peça demissão!!! No futebol non conseguiu fazer um time decente, nem sabe que non existe mais zona de classificação para a Sul-Americana no Brasileiro! Foi agora para o marketing, e non temos um patrocínio há um ano e meio! Se é assim, então me contratem para a vaga dele! Ao menos eu vou trabalhar com amor ao clube, ganhar infinitamente menos, e tentaria mudar algo de verdade.

Aproveite, Brunoro, e leve o Paulo Pobre junto…io non aguento mais vocês! O Débi e Lóide conseguiram me fazer sentir saudades do Tirone! DO TIRONE, DIO!!!! Se você realmente gosta do Palmeiras, presidente, nem pense em se reeleger! Volta para o rali, sei lá para onde! Só quero você longe do meu Palestra! Avanti e forza, amicos…precisaremos dela!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo