PALMEIRAS, MINHA VIDA É VOCÊ!!!



brasaObrigado Heitor, Oberdan, Ademir, Dudu, César, Evair, Edmundo, São Marcos! Avanti!

Caros palestrinos, campeões mundiais, PARABÉNS! Chegamos com muito orgulho aos 100 anos de história, de lutas e de glórias. TE AMO, MEU VERDÃO!

É uma paixão 100 limites, amor 100 fronteiras! Dio mio… Tudo começou lá atrás, com o grande Heitor, já mostrando para o timinho o que viria pela frente em 100 anos de freguesia. São 100 anos da história mais linda de um clube no futebol brasileiro. Tentaram fechar nostras portas, Dio mio! Mas quem fugiu de campo no fim das contas foi o timinho nefasto do Jardim Leonor, aquele que tivemos piedade e fizemos vaquinha para que ELES non falissem. História digna é a nostra, cazzo!

Obrigado aos gigantes da Arrancada Heróica, parabéns aí no céu, Muralha Oberdan! AVANTI!!! Dê um grande abraço no maior lateral-direito da história do futebol mundial, o grande Djalma!

São 100 anos de craques… São 100 de um time que montou duas Academias para dar aula de futebol aos brasileiros. Dio mio! Parabéns, Ademir, Dudu, Leão, Luís Pereira, César, Leivinha, Alfredo, Zeca, Eurico, Edu, Nei! Grande Ronaldo, obrigado por colocar o timinho no seu devido lugar em 74!

Que time! Que saudade! São 100 anos de orgulho, apesar dos maledetos que nos fizeram passar vergonha nos anos 80 e nos dias atuais. Mas somos gigantes!

Tivemos Evair. Humilhamos a freguesia (mais uma vez). Obrigado, Sérgio, Mazinho, Tonhão, Antônio Carlos, Roberto Carlos, Daniel, Amaral, Sampaio, Zinho e Edmundo, o GRANDE ANIMAL! Obrigado pelas máquinas, Luxa!

Obrigado aos heróis que conquistaram a América. Valeu, Felipone! GRANDE SÃO MARCONE! Eternamente o nostro Santo, o maior goleiro da história. Dio!

QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE, NO GRAMADO EM QUE A LUTA O AGUARDA! É dia de vestir o manto sagrado, é dia de cantar o nostro hino com orgulho. São 100 anos de um grande campeão, o maior campeão. TE AMO, PALMEIRAS!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo