Essa foi digna do Bananone



Caros palestrinos, campeões mundiais, qual vai ser a próxima, signore Paulo Pobre? Io tenho uma ideia… Você sabia que o Ajoelha Ceni vai se aposentar no fim do ano? Pois que tal tentar uma economiazinha a mais e doar o Prass para o Jardim Leonor? Aliás, está demorando para entregar o Wesley, hein…

Pega o Valdivia, e faz outra doação ao Flamengo. E assim vamos… Quem vai entrar em campo? Seu carro de rali? Dio mio!

Io ainda non consigo acreditar no que aconteceu. Essa foi de fazer inveja a Arnaldo Bananone.



  • Anderson

    kkkkkkkkkkkk não sei oque ele tem na cabeça economizar faz bem mas nem tanto.

  • Carlos

    Se foda o Kardec. Não é o pelé. O Nobre não foi eleito pra ser campeão, mas para profissionalizar o Palmeiras!

    • Etelvino Araujo

      Isso, defenda esse playboyzinho de rally mesmo. O Kardec não é o Pelé, verdade. Bom é o Leandro, Wendell, Tiago, Marcelo Oliveira, Juninho, Eguren, Josimar, Mazinho, entre tantas malas que vestem o manto verde. Pior presidente da história do Palmeiras. O time tinha uma espinha dorsal, formada por: Fernando Prass, Henrique, Wesley, Valdívia e Alan Kardec. Dois já foram embora. O Paulo Pobre e o Burronoro querendo se desfazer do Wesley e do Valdívia. Planejamento perfeito para o rebaixamento. Cade o patrocínio master? Sr. Carlos, parece que já esqueceu a doação feita por Paulo Pobre / Burronoro ao Grêmio quando entregaram o Barcos a troco de 4 pernetas e o certo era 5. Marcelo Moreno não quis vir e ficamos sem o quinto jogador. Passa moleque histórico do Grêmio. Perder o melhor jogador do time para um rival? Depois do jogador aceitar o que o Burrunoro ofereceu e depois Paulo Pobre desfez por 20 mil reais? Sr. Carlos, por favor. Caia na real. Time medíocre. Paulo Pobre, pior presidente que o Palmeiras já teve. Meu Avanti foi cancelado hoje. Quando contratarem uns 5 jogadores a nível do Alan Kardec, voltarei a pagar. Meu avanti será pago por produtividade. Não é esse o modelo de profissionalismo Srs. Carlos / Paulo Pobre e Burrunoro?

    • Márcio

      Carlos… pega sua opinião… e se joga em um abismo!!! por favor!!!!

    • Eduardo71

      Vai ser muito profissionalizado, ficando em sexto na série B do ano que vem.
      Abram os olhos Palestrinos!
      Esse cara teve a oportunidade de comprar o passe e aceitar a negociação do Brunoro, não o fez por puro egocentrismo e agora culpa o adversário, mais poderoso financeiramente e que faz arranjos financeiros para se reforçar!

    • paulo pg

      concordo com você, para nós palmeirenses vamos comparar que não é nenhum edmundo ou evair, mas simplesmente um bom jogador em um momento bom de um time que tava entrosado, o problema disso tudo são essas merdas de empresarios, isso hoje é o cancer do futebol brasileiro, o cara queria ate ficar, mas a comissão para os tal dos empresarios foi maior ai convenseram ele de ir embora, agora discordo na parte de ser campeao, o palmeiras é grande e nao pode ganhar titulos a cada cinco ou dez anos

    • A MACHA VERDE NA SUA VIDA!

      …………….o carlos….carlota….VAI SE FODER ….VAI TOMAR BEM NO MEU DO SEU CU,””””APROVEITA E VAI DAR O CÚ NA SERRA QUE É MAIS FRESQUINHO”””(MARCA REGISTRADA MINHA ESTA FRASE….!!!)….VAI SE FODER …VAI SE FODER…VAI SE FODER….NÃO TEM ARGUMENTOS….VAI SE FODER!!!!

      • Alviverde Imponente

        també nao comcordo com o amigo acima, mas ele tem mais argumentos que você, alias, não vi nenhum argumento no seu comentário, só baixaria.

      • Bruno

        “A MACHA VERDE NA SUA VIDA ” sem argumentos é vc , digo mais:

        Mancha verde não representa o palmeiras!

        Torcedor que é torcedor não bate em jogador , ele trabalha e muito.

        Sócio Avanti : dar credibilidade ao programa e ao estadio novo, so assim construimos algo.

        O time vem em consequência desta renda.

        Não é preciso fazer faculdade para entender isso.

        Acorda vocês, vao virar uma TUP e SAVOIA Juntas “EXTINÇÃO”

    • Paulo

      Pura incompetência do Sr. PAULO NOBRE, barganhou demais, deixou o tempo rolar, parabéns ao Sr. Alan Kardec (Pai) postura corretíssima, mostre-nos no mercado alguém a altura para substituir o Kardec Sr. Paulo Pobre, se na seleção iremos depender de Fred para ser a referência no ataque???

  • caramba sempre os bambis…

    eita timinho sem vergonha!!!

    é por isso que palmeiras e corinthians são ARQUIRRIVAIS

    E O SÃO PAULO É INIMIGO!!!

    LAMENTÁVEL!!!

    • Palestra

      E incrivel, o Paulo Nobre e complicado…Ja perdemos o Barcos e agora o Kardec.

      Time de futebol não e uma empresa com fins lucrativos, o lucro são titulos e titulos sao conquistados com times fortes, fala serio.

      Os bambis, tão na deles, tiveram a oportunidade e contrataram um grande jogador.

  • waldívia

    O que o Nobre precisa entender e urgente é que bom e barato não ganha campeonato, só isso…
    eu gostaria que ele entrasse em um seguinte processo de reflexão; Com os jogadores que temos nesse elenco, vide a partida com o fluminense onde o jogo era pra ter sido 3 a 0 para eles, vamos continuar na primeira divisão no final do ano? apenas isso, saudações alvi-verdes a todos e boa sorte a todos nós.

  • Beto Verde

    Impressionante a entrevista do PN, acusando o time da zona sul de aliciamento. Acorda PN e titio Brunoro, o mundo dos negócios é assim, se bobear vem um mais esperto e leva. Se quer economizar, não deveria fazer contrato de cinco anos com F. Menezes, W. Matheus, contratar o Vitorino, pagar salário para o tal do Miguel,… O Palmeiras não é quitanda, somos uma marca gigantesca que está sem patrocínio em pleno centenário. Fico imaginando quantas crianças não estão decepcionadas por mais um ídolo deles que se vai, pois é a segunda vez em menos de um ano que eu tenho que explicar para o meu filho (de 9 anos) que um dos jogadores que ele gostava foi para um rival. Ah, vamos nos inscrever no Avanti…

  • Orlando

    Seremos tri da segunda. Já estamos a caminho.

  • Narciso Pazinatto

    E Tinha des confianca nesta directoria e nosso presidente demora nas definicoes ,amadores, INOCENTES ,Metidos a Espertos !!!!!no Mundo dos Negocios Tem que ter VISAO, correr riscos calculados,que no caso do Alan, NAO Tinha risco algum,pois ja Tinha provado Sua importancia para o time ,se fosse inteligente teria renovado apos o Titulo . O nosso time e Fraco NAO temos jogadores para substituicao Em caso de lesoes , NAO poder jogar ,etc etc. o Aidar ,o calil, e outros dirigentes ,Sao ageis,Espertos e criativos . O nosso presidente e bem fraquinho Em tudo ,serve para administrar botequim .negociar galinha morta .neste negocio chamado futebol Tem que conhecer ,Claro com etica ,mas Em todos os casos esta diretoria e muito Morosa ,INOCENTES

  • antonio

    Vergonha Paulo Nobre…Vergonha!!!
    pode reclamar, pode chorar, mas somos muito amadores!!! Por isto estamos nesta “draga” desgraçada!
    Que bela estratégia de negociação!
    amadorismo!!!

  • Pois é Massimo, e de incompetente em incompetente nostro palestra caminha…rumo ao ostracismo ! O Pobre já esgotou a cota dele de cretinices, espero que pare de estragar o que já está ruim ou peça pra sair e leve junto o mister Brunoro, outro que está lá só pra esquentar a cadeira, já que vai na reunião, apalavra contrato e depois… o presidente desdiz o que estava acordado, só que pra fazer papel de bobo ele embolsa uma grana preta, como dizem os espanhóis “da me pan y me hago tonto” e eu te pergunto pra quê ? Será que o Pobre torce pro time do outro lado do muro ?? Ou pro time da marginal sem número ? Estamos mal de presidente faz tempo e sem perspectiva de melhorar, desânimo !!!!!

  • era bom jogador? Sim… mas quando mais precisamos dele, pipocou contra o Ituano… Seja feliz, assim como o Barcos está sendo no Grêmio!
    Somos maiores!!!

  • Jorge

    Só uma palavra: INCOMPETÊNCIA

  • Jonez

    O Paulo NObre errou, mas quem iria imaginar que um clube sem vergonha iria atravessar as negociações, eu mesmo quando fiquei sabendo que o são-paulo atravessaria o palmeiras semana passada não acreditei pensando que haveria profissionalismo neste meio e isso seria difícil de acontecer. Agora não adianta ficar jogando a culpa toda no Nobre e nem no kardec que trabalha por dinheiro, o maior vilão desta história é o São Paulo futebol clube.

  • CAICARA, não sei sua idade, mas talvez você não saiba: Em determinada década esse timeco SPFC, estava falido, aí o Palmeiras e Corinthians fizeram um amistoso, para arrecadar dinheiro para o falido timinho. Pois bem, foi chamado o jogo das Barricas, pois, foi colocado barricas na frente do estádio e arrecadado renda para o timeco. Depois esse timeco, quis tomar o terreno do Palmeiras onde esta localizado o Parque Antartica. O que Palmeiras e Corinthians receberam em troca? O caso Kardec e o fechamento do Morumbi para Palmeiras e Corinthians. ESSE É O TIME QUE DIZ TER ÉTICA. AH estava esquecendo para a inauguração do Morumbixa, tanto Palmeiras como Corinthians emprestaram jogadores para o timeco inaugurar, e dizem que é grande. hahahahhahaha

    • pois é toninho, eu conheço essas histórias.

      É por isso que os considero o clube mais insignificante de sp

      no brasil só perde para o flunimerda!!!

      Mas o que é deles está guardado

      vamos ver no que dá!!!

      áh… esqueci, não posso falar dá ou algo parecido que elas aparecem

      ahahahaha

      • Ernesto de Minas

        Toninho e Caiçara; deixem de magoinha. Na primeira vez que Corinthians e São Paulo decidirem um campeonato voces irão balançar bandeirinha rosada e dizer que são bambis desde criancinha.

        • rodrigo

          cada um tem sua opiniao, a minha compartilho com voces
          1- o palmeiras demorou para fechar o contrato = quando nao se tem dinheiro e voce deseja conseguir algo voce tem que negociar muito para tentar conseguir, foi o que o palmeiras fez, por tanto nao vejo por que tanta critica.
          2- a negociaçao demorou e o sao paulo foi esperto = o palmeiras iniciou as negociaçoes antes do contrato vencer, e e normal que com a situaçao financeira ruim e devido aos valores serem altos que esta negociaçao fosse longa, porem ainda estava sendo realizada e quase concluida com 01 mes de antecedencia do termino do contrato. O sao paulo usou da lei para se protejer da sua açao totalmente anti etica, desrespeitosa e ainda se acha esperto.
          3 – o palmeiras nao valorizou o atleta = mesmo sem dinheiro, foi conseguido apos vãrias tentativas encontrar um investidor, alem disso estava sendo oferecido um salario de r$ 200.000 que ainda estavam sendo discutidos dentro do prazo portanto o valor poderia ser alterado devido ao grande interesse do palmeiras em ter o atleta, lembrando que e um atleta ate entao pertencente ao benfica sendo reserva do time b.
          Resumindo nao acho que o presidente deve ser criticado de forma tao maldosa como vem sendo, pois mesmo que tenha errado em algum momento, nunca foi anti-etico, hipocrita, mal-carater e desrespeitador.

    • Tricoloko

      Que seria de nós sem o Google, né? Quem quiser que pesquise a verdade… e ela é essa: Esse festival foi realizado em julho de 1938, logo após a Copa do Mundo da França… A idéia era envolver as equipes do futebol paulista que estavam paradas durante esse torneio. Assim, Portuguesa, Palestra Itália e Corinthians foram convidadas para um torneio, e o São Paulo, como anfitrião da disputa, ofereceria ao vencedor a Taça Henrique Mündel – ou Augusto Henrique Mündel Jr. Como era um torneio amistoso promovido e idealizado pelo SPFC, obviamente todos os fundos arrecadados seriam destinados ao caixa do clube.

      Essa é a verdade da famosa lenda do “Jogo das Barricas”. Cabe enfatizar então que, de doação não houve nada. O que aconteceu é que os clubes envolvidos aceitaram os termos do acordo. Nunca houve doação de renda pois de fato a renda nunca foi dos clubes participantes, e sim do promotor do evento. Aos participantes somente cabia a disputa pela Taça do Festival.
      Fonte:Gazeta esportiva net sem mais…

  • Vinicius

    Cada ano que passa a diretoria do Palmeiras nos envergonha mais e mais, INCOMPETENTES, todo ano temos que ver os rivais contratando mesmo sem dinheiro, até o botafogo levou o Sheik, não adianta culpar o são paulo, o Palmeiras não dá valor aos seus jogadores foi assim com o Barcos e agora com o Kardec, para que estádio novo se não vamos ter um time competitivo e uma diretoria que dê valor aos bons jogadores, desse jeito vamos passar outra vergonha e brigar para não cair de novo…. Recolhe suas coisas e vai embora sr. Paulo POBRE….. ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE PASSAR POR ISSO…. #QUEREMOS NOSSO PALMEIRAS DE VOLTA…

  • saulo

    Pau que bate em Chico, também bate em Francisco. Quando a parmalat “tirou” o CAFU e o MILLER do SOBERANO para disputar os campeonatos com a sua camisa (listrada), porém, com as cores e as inscrições (nas federações) do palmeiras, os PORCOLINOS riram até enjoar. Da mesma forma, quando as GAYVOTAS “tiraram” o zé maria da PORTUGUESA, aconteceu a mesma coisa, então … chorem na cama que é lugar quente.

    • gustavo

      O que você esta falando??? Se liga. O seu time sempre foi, é e sempre será antiético… mas o de vocês está guardadinho e esperando.

    • nilton palmeirense verde ate a raiz

      Ta mal informado amigo. O palmeiras contratou o cafu da Italia e não da bicharada. Vai se informar melhor primeiro

      • Emerson

        tem nêgo que pensa que a gente é trouxa..

      • Diego

        O Cafú pertencia ao Zaragoza, e sua contratação foi uma manobra contratual. O jogador não poderia ser negociado com nenhum outro clube paulista, então a Parmalat o contratou como jogador do Juventude, outra equipe patrocinada pela empresa. Foi a ponte para o Cafu ir para o Palmeiras.

  • Fernando Xavier Richter

    Que dor no coração em ver o clube que eu amo nessa situação! Quem viu o time e a diretoria da década de 70, não se conforma em entregar campeonatos e jogadores aos rivais. Rivais por enquanto porque em breve o estado de São Paulo só tera tres times grandes e nós seremos como a Portuguesa, um time médio que as vezes incomoda os grandes. Como sugestão para melhorar as “finanças” do clube, podemos alugar o Allianz Parque par os tres times grandes comemorarem a conquista de seus títulos. Que tristeza, mas agora eu realmente arriei a mochila.

  • Marco Aurelio

    Caros , o Marcão no Auge , de sua forma Penta Campeão de 2002 ( Titular ) e não como a Rainha do Deserto ( Esquenta Banco ) , recusou uma proposta da Inglaterra , para ganhar 5 Vezes mais que no Palmeiras , e vcs ficam chorando por esta Vadia , parem com isso , pois este cara é um Mercenario , lembre-se que , os que fizeram o mesmo que ele se deram muito Mal .vide , Kleber , Barcos , é agora Princesa Futil .

  • Fernando Xavier Richter

    Que dor no coração em ver o clube que eu amo servindo de chacota e se desmanchando. Quem viu o time e a diretoria da década de 70, não se conforma em ver o Palmeiras nessa situação triste. Em breve e muito breve, teremos só tres times grandes no estado de são paulo e nós seremos como a Portuguesa, que às vezes incomoda em um jogo contra os times grandes. Com nossa história, não é justo o que estamos passando. Entregamos ano após ano jogadores e títulos aos nossos rivais. Que pena, dói muito. Como sugestão para melhorar as “finanças” do clube e manter os “pes no chão” como o presidente gosta de dizer, deveriamos alugar o Allianz Parque para são paulo, corinthians e santos comemorarem seus titulos. Seria uma forma de reforçar o caixa e quem sabe em vez de clube, montar uma cantina.

  • Eduardo71

    Ôhh, coitado do toninho, tá nervoso e inventa mentiras!
    Tudo lenda, o SPFC fundando em 1935 nunca faliu, o tal jogo das barricas foi um torneio com os grandes da cidade e não houve qualquer arrecadação financeira, mas é compreensível partindo de um time que a cada dia se apequena mais, que não aprendeu nada com o tempo e que nesse embalo voltará a série B de onde demorará a sair!!!

  • Daniel Polizello

    Triste é ficar primeiramente sempre atras de um centroavante (camisa 9), é incrivel a incapacidade ou a falta de pratica, ou imaturidade ou até a falta de matreiragem como se diz aqui no interior ….. seja la o que falta…nas gestões executivas do nosso Palestra.
    Em segundo, como a falta de titulos esta sendo tratada com tamanho desdenho, tratando com normalidade algo que é a fonte de vida de um clube de futebol…. sem contar as sociais .
    tenho um filho bebe… e estou com medo de nao ter argumentos para ele ser um DIGNO torcedor Parmeirense.
    Triste é nao enxergar futuro, e somente bla,bla,bla , triste é ter a falta de um idolo, ser carente de jogadres, triste é ter que ver historias contadas de torcedores de uma outra geração, onde contam sobre :
    – Divino, Leivinha, Cesar Maluco, Luis Pereira, Veloso, Leão, Oberdan, Marcos, Evair, Edmundo, Alex, enfim…triste é nao ter o desejo de ir ao estadio, de ligar a tv, sem ter idolos , sem ter qualidade , sem ver desejo ou raça de ganhar alguma coisa.
    Mas o velho bla,bla,bla continua:
    – “Ano que vem isso”, “a temporada que vem aquilo”, “o campeonato aquilo tambem”.
    Bom…. vamos lá, em busca de mais um camisa 9, de mais uma tentativa ou expectativa de ganhar algo ou de mais um projeto, ou a procura de um idolo.
    Ser Palmeirense esta sendo assim… vivendo somente de expectativas.

    Forza Palestra
    acima de tudo

  • tata

    concordo carlos….e o kleina vai escalar quem, agora? o kardec está longe de ser um craque, mas quem temos para substitui-lo? pensa um pouco, o torcedor sem noção, culpa o tecnico, “há ele não faz isso”, “ele faz aquilo errado”, pensa, se vc fosse o kleina, monte esse time de “craque”, e faça ele joga como uma seleção, vcs consequeriam?, ….não há material humano…pro tecnico trabalhar, sem condições, quer saber kleina, vc é sincero e boa gente, deixe o burronoro e o PN explicarem a queda, saia fora, não se queime…..o valdivia, já tá imaginando o que vai acontecer, e já quer sair fora (tá certo ele), a chapa tá quente, e vão jogar tudo em cima dele (ele não é o maradona, pele), o wesley tb vai com o kardec, ou para o galinaceo, o jogador esta correto, pois é melhor vc jogar em um time que visa a libertadores, do que lutar para não ser rebaixado;……..alias quem quer vir para um clube assim? os jogadores vêem os palmeiras como ultima opção…

    o PN e o burronoro ganham por produtividade, se sim, esse mês não receberam salario, alias terão que devolver todos os salário e ficar devendo para o palmeira pela baixa produtividade administrativa

  • sampaio

    Rapaziada do Palestra.

    Nem vou entrar no detalhe se Kardec é bom ou não; que aliás, na minha opinião jogador comum; e falo isto desde que foi contratado. Nada de especial.

    Agora o Nobre falar que a bicharada foi antiética, etcc. vai falar bosta assim na casa do caralho. Agora fica chorando o leite derramado, arrumando desculpas esfarrapadas

    A idéia de pagar por produtividade é boa, desde que todos os times façam a mesma coisa; que não é o caso. Prestem atenção; somente os jogadores meia boca aceitam este tipo de contrato. è a lei do mercado, quem tem grana leva
    Vamos economizar o máximo para conseguir pagar os salários do Thiago, juninho, wendel,Miguel,etccccccccc, não é presidente????????????.

    A verdade é que tomamos um verdadeiro chapéu das meninas, pois o nosso presidente, mais uma vez mostrou sua incompetência e vamos perder outros.
    Agora me responda sr. Presidente;
    1 -Ainda dá tempo de conseguir fechar com um patrocinio – A marca PALMEIRAS é muito forte.
    2 – O sr. é o maior patrocinador do Palmeiras . È ISTO QUE ESTÁ EMPERRANDO????????
    3- INCRÍVEL – NUNCA TEM DINHEIRO????? Não faça da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS UM BANCO. SE NÃO TEM COMPETÊNCIA , NÃO SE ESTABELEÇA, FORA NOBRE FDP.
    4-o Sr. Tirone é bandido, safado e incompetente. o Sr. Nobre é apenas incompetente????????

    ME RESPONDA URGENTE .

    FORA NOBRE E FORA KLEINA

    • João Paulo

      Olá sampaio, concordo com vc, o Kardec não é nenhum Pelé e pelo que ele fez junto ao SP, não merece nem pisar na grama do Allianz Parque.
      Bom sobre a administração do Paul Nobre, não sei pq o Palmeira ainda está sem patrocinador, tem que parar de inventar, ou ele arruma um patrocínio e contrata JOGADORES ou 2015 jogaremos a série B novamente.

  • Aparecido

    Bem amigos palmerense quem perdeu foi o kardec que nunca terá chance na seleção e vai ser outro ganso no São Paulo que faz isso beija camisa e depois faz o que fez tem ser vaido pois ele vai e ficar no buraco com o são paulo

  • VERDÃO???????

    LAMENTÁVEL AMIGOS PALESTRINOS…

    INFELIZMENTE NOSSO GLORIOSO VERDÃO PERDE PARA ELE MESMO (ENTENDA-SE JOGO DE VAIDADES DOS DITOS ¨DIRIGENTES¨).
    COMPREENDEMOS QUE AS FINANÇAS DO CLUBE NÃO ESTÃO BEM, ALGO QUE OCORRE COM A MAIORIA DOS CLUBES. MAS PARA QUE MONTAR; NÃO UM TIME, MAS UMA EQUIPE, QUE AGORA ESTAVA DANDO MOSTRAS DE COMPETITIVIDADE; PARA DEPOIS DE BREVE PERIODO VE-LA DESMANCHAR-SE???
    OBRIGADO SRS ¨DIRIGENTES¨, PAULO NOBRE, BRUNORO, FEITOSA…SONHAMOS, COMO BONS PALESTRINOS; POREM FORAM MOMENTOS TÃO FUGAZES, QUE INFELIZMENTE NÃO APAGARAM O PESADELO…COMEMORAR O CENTANARIO DO GLORIOSO COM MAIS UM ANO DE FILA, SERA DIFICIL DE ENGOLIR…
    ABRAÇO NAÇÃO VERDE…

  • paulo pg

    Sempre concordei com o diz o Massimo, mas ate quando vamos ficar chorando por essas, merdas de jogadores que nao horam o manto, que ficam sumidos nos clubes aonde estavam e quando vem para o palmeiras se valorizam e depois querem ir embora, deixem que vão o palmeiras é maior que qualquer jogador que não respeita nossa camisa, vocês lembram do tal de barcos, saiu dizendo que queria vizibilidade e cade esse jogadorzinho, nunca mais foi chamado para a seleção argentina, esperem e aguardem jogador comum igual ao barcos, nunca mais vai jogar igual jogou no palmeiras

  • DENILSON SESTARI

    PERDER JOGADOR PARA AS BICHA E FODA VIU, BANDO DE BURROS

  • Rodrigo

    Isso é uma tremenda sem-vergonhice desse time sem ética q é o São Paulo. O cara tinha ainda um mês de contrato… um tempo considerável para acertar a sua permanência. É lógico q agora o Kardec vai querer ir pro São Paulo pq ofereceram um salario mto maior e não podemos incriminá-lo por isso pq quem de nós não escolheria trabalhar num lugar q teríamos um salario maior. Concordo com o PN pq não dá pra vc ter uma boa relação com um clube q tem no histórico muitos casos de aliciamento e tão anti-ético.

    A proposta alviverde era boa. Mas o São Paulo parece ter enlouquecido. Seja por megalomania ou pelo desejo de continuar arriscando, como fez quando foi buscar Paulo Henrique Ganso no Santos. Paga muito mais do que o próprio atleta esperava receber. O jogador, supervalorizado por uma convocação para a seleção da CBF que não aconteceu, ainda teve o preço catapultado para as alturas pelo São Paulo. Pelo que fez até hoje, Alan Kardec não vale quanto por ele irão pagar. O pessoal do Benfica deve estar achando tudo isso muito mais engraçado do que qualquer piada de português.

  • nobre safado incopentente inbeciu troxa perdemos mais um jogador i pode espera naçao verde vamos perde wesley tambem

  • mauricio rodrigues da mata

    tem mais um detalhe rapaziada o nosso estadio nao vai sair este ano esta rolando na justiça sobre as cadeiras se nao sair estamos fudidos mas calma ai que vem mais merda.sou palmeiras ate a morte jogador quando quer ficar ele fica vamos comprar o valter e borges e seja o que deus quiser.

  • tata

    alguém sabe me informar se os novos bananas de pijama, recebem por produtividade, se sim, esse mês não receberam salario, estão muito abaixo da meta da produção

  • Gustavo Esposte

    Não é a primeira vez que falo: Kardec não é nenhum jogador fora de série. Como disse o presidente em entrevista coletiva, até ontem ele estava encostado no time do B do Benfica. Ano passado falaram a mesma coisa quando o Barcos foi negociado. Tenho certeza de que outro jogador a altura será contratado e dentro de algum tempo o único Alan Kardec que será lembrado é o do espiritismo.
    Agora, por causa de cinco mil, o Kardec que não se esqueça o que acontece com os jogadores que preterem o Verdão! Barcos, Kleber, Henrique, Vilson, Diego Souza, Ilsinho.. Vai vendo!

    • Emerson

      Keirrisson…

  • PEDRO GUALBERTO

    NOVAMENTE, PARABENS PAULO NOBRE PELA ATITUDE COM RESPEITO A MAIS UM MERCENÁRIO. AGORA PEÇA A REUNIÃO DO CONSELHO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS EM CARATER DE URGENCIA E CORTE TODA E QUALQUER RELAÇÃO COM O NOSSO DESAFETO. A PRIMEIRA MEDIDA SERIA O SEGUINTE: JAMAIS ELES PISARÃO NA NOVA ARENA E QUANDO O MANDO FOR DO PALMEIRAS MANDE O JOGO NO PACAEMBU OU EM QUALQUER ESTÁDIO DO BRASIL. PODE TER CERTEZA, O TIRO SAIRÁ PELA CULATRA.

  • andre

    hahahahahahaahaha
    nunca vi um jogadorzinho de pouka expressão dar tanta noticia na mídia
    Alan Kardec deus te abençoe cara vai com deus
    Pois caráter vale mas que 20 mil
    Não se esqueça de quem te revelou novamente para o futebol
    Pois jogar vive disso
    Palmeiras 100 anos de glorias
    Você é mas um osmar keirreison kleber barcos alex mineiro ae vai essa fila que vieram e usaram o nome do verde e saíram e se estreparam na vida

    cara deu te abençoe

    vai verdão

  • Rafael

    Bom já que não ficou vida que segue, só falo uma coisa se não fosse o P.Nobre ter colocado mais de 85milhões no clube nós estaríamos mais quebrados que o Botafogo. agora não ter fechado o contrato por causa de 5mil e brincadeira.

  • saulo

    Gozado este futebol! Até “ontem” os CORNOS queriam o KARDEC na seleção; agora ele é jogador “comum”. Não se esqueçam dos casos CAFU e MILLER.

    • zika

      Saulo aqui e pagina do palmeiras bambi de merda fdp

  • Gente o Palmeiras é muito grande…não tem motivo para se estressar sobre esse assunto. Os rivais estão desesperados e querendo de qualquer maneira prejudicar o nosso centenário. A nossa história é muito linda de dar inveja e diversos clubes. Estamos e sempre estaremos acima dos rivais. Calma pessoal…temos o melhor estádio particular do Brasil…Os patrocinadores em breve baterão na nossa porta. Isso é apenas o começo de uma grande história que nunca vai se acabar. Ser palmeirense é completamente diferente dos demais. Enquanto os rivais brincam de jogar futebol, a gente já dava aula para eles. Nada como um dia após o outro.

  • João Verde

    Paulo Nobre, abre estes olhos! Como um time como o Palmeiras, com a 4ª maior torcida do Brasil e uma das que mais consome a marca estar sem patrocínio master?? Se livra deste José C. Brunoro que aí tem coisa! Ele faliu 1 time de vôlei e 1 time de futebol (Audax)! Sem o salário dele, agente paga a renovação do Wesley! Aaah, manda embora também Mazinho, Serginho…. esses inhos que são uma vergonha ao nosso time! É o centenário e merecíamos ao menos não passar vergonha!

  • Tricoloko

    Que seria de nós sem o Google, né? Quem quiser que pesquise a verdade… e ela é essa: Esse festival foi realizado em julho de 1938, logo após a Copa do Mundo da França… A idéia era envolver as equipes do futebol paulista que estavam paradas durante esse torneio. Assim, Portuguesa, Palestra Itália e Corinthians foram convidadas para um torneio, e o São Paulo, como anfitrião da disputa, ofereceria ao vencedor a Taça Henrique Mündel – ou Augusto Henrique Mündel Jr. Como era um torneio amistoso promovido e idealizado pelo SPFC, obviamente todos os fundos arrecadados seriam destinados ao caixa do clube.

    Essa é a verdade da famosa lenda do “Jogo das Barricas”. Cabe enfatizar então que, de doação não houve nada. O que aconteceu é que os clubes envolvidos aceitaram os termos do acordo. Nunca houve doação de renda pois de fato a renda nunca foi dos clubes participantes, e sim do promotor do evento. Aos participantes somente cabia a disputa pela Taça do Festival.
    Nunca ouve isso de caridade com outro clube para salvá-lo de suposta falência. O que existia de fato eram amistosos e disputas por taças (como se poderá ver nos jornais abaixo, havia interesse dos clubes em disputá-las). Eram sempre partidas amistosas – praticamente quase todo amistoso valia uma taça -, mas que rendiam “títulos”, sendo bem valorizados à época em que faltavam campeonatos de maior glória e renome, como nacionais e internacionais.
    Fonte Gazeta Esportiva.net
    Sem Mais….

  • Rodrigo

    Mais um traíra que não honrou o que o Palmeiras fez por ele. Assim como o “Judas” Kléber e o “Pirata da Perna de Pau” Barcos… renegaram o Verdão e hoje tão no ostracismo. O Kardec deveria ter reconhecido o que o Palmeiras fez por ele, pois até cotado para Seleção ele foi. Agora, como disseram, o único Kardec que será lembrado vai ser o do espiritismo.

  • Junior Turino

    É palestrinos, política é igual em todos os lugares, só muda de nome e endereço. Digno de Bananone, doaram o Alan Kardec para o São Paulo por causa de R$5 Mil e preferiram manter o tal de Vitorino que não atua desde 2012 e ganha um salário de R$35 Mil… ai vem com uma apresentação digna de Evair para nos mostrar “Henrique”??? Está se mostrando cada vez mais verdade minha teoria, estamos virando a Portuguesa da Turiassú, com todo respeito a lusa, nosso ataque já se faz jus, tirando o Leandro que depois que renovaram com ele seu futebol sumiu, nosso ataque já tem Diogo e Henrique ambos ex-lusitanos. Se cuida Palmeiras ou no fim do ano já sabe o destino!!!

  • Complicado testemunhar situacoes lamentaveis cm essa!! Mais uma vez o Palestra perde para a “!ncopentencia” de seus gestores..Sinceramente e’revoltante ver uma instituicao tao grande entregue nas maos de pessoas tao despreparadas!!!! Faco uma pergunta sera’que a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, maior campeao do Brasil time com a quarta maior torcida do pais nao poderia segurar um jogador mediano como o kardec???? Falando no Alam penso que foi muito imaturo da parte do atleta tal atitude, e’ so’olhar o elenco dos Bambis ta na cara que o cara vai ser banco, nao havera’ lugar para dois “Luis Fabianos”e’ muito facil ser estrela num time que esta’em restruturacao como o verdao, dificil ser em um time com plantel definido e mais homogeneo como o Sao Paulo..Kardec vc caira’no ostrascismo!!!! Quem viver vera’!!!!!!! Saudacoes Palestrinas..

  • Richard

    e esse Saulo deve estar procurando homem aki pq no deles nao deve ter né.Só nao se esquece q com esse timinho pequeno q temos,atropelamos as meninas aí,e q ate mocinha do gol de vcs tentou agredir nosso chinelinho…

  • PN É INCOPETENTE MESMO E SEU BRUNORO ESTÁ SÓ MAMANDO, ONDE ESTAVA
    QUE NÃO AVISOU A MERDA QUE O PN ESTAVA FAZENDO. TOMOU UM BAILE DO
    COBRA CRIADA DOS BAMBIS E AGORA ESTÁ CHORANDO. SOU VERDÃO MAIS DO
    JEITO QUE ESTÁ COM ESTE TIME VAMOS BRIGAR PARA NÃO VAIR.

    SABE DE NADA INOCENTE!!

  • junior

    O PRESIDENTE ERROU E FEIO NO CASO KARDEC.
    AGORA DEVERIA MANDAR EMBORA ESSE SACO DE JOGADORES INCOMPETENTES QUE PALMEIRAS POSSUI E APROVEITAR TAMBEM DISPENSAR ESSE TECNICO.
    TROCA DE TECNICO, RUIM E NÃO SABE NADA DE FUTEBOL ANTES QUE ACONTEÇA COMO 2012.
    PRECISA SABER COMPRAR JOGADORES, QUANTOS JOGADORES A EQUIPE POSSUI QUE SÃO BONS?
    TEM ELENCO DE 1.000 JOGADORES, APROVEITAM SOMENTE 6.
    ESTA SEM ELENCO, ESSE CAMPEONATO BRASILEIRO ESTA COM NIVEL PESSIMO, O PALMEIRAS ESTA COM CONDIÇÕES DE LEVAR ESSE CAMPEONATO.

  • amigos palmeirenses, esse papo de que o título não é obrigação no ano do Centenário, já é uma conversinha do caramba…. agora levar um passa moleque deste, é pior ainda… COMO VC VAI QUERER RECEBER POR PRODUTIVIDADE tendo que jogar como jogadores como Thiago Silva, Wendell, Felipe Menezes, Mazinho, Bruno, Rodolfo, a piada que é esse Miguel????

  • Palestra

    Se foi falta de ética, se não foi falta de ética dos Bambis, não vou entrar no mérito. O fato é que o Palmeiras, com essa diretoria, técnico e time, se não se cuidar, será tri-campeão da série B em 2015. Estão no caminho pra isso …

  • Ernesto de Minas

    São duas coisas diferentes:
    1) O fato de PN ser fraquinho não muda o fato de
    2) SP nunca teve ética alguma

  • Aí juntou a fome com a vontade de comer.Os bambis com sua eterna falta de escrúpulos.E os porcos com sua recente”pequenez”.

  • VINICIUS GORDO

    Esse Palmares é uma piada, toda vez os BAMBYS passam a perna neles…. kkkkk Aprenda como se faz com o CORINTHIANS, a maior derrota que os BAMBYS teve até hoje foi, perder a abertura da copa para o estadio do TIMÃO… kkkk
    Eu detesto os BAMBYS, mas não tenho dó da porcada não…..

    Chupa porcada, sem patrocinio, sem tecnico, sem presidente, sem midia, sem mundial…. kkkkkkk

    CORINTHIANS = BI-MUNDIAL (FIFA) >>>>>>>>>>> Palmares = BI-CAMPEÃO (SÉRIE-B)

  • Marcos

    ………..o ESTADIO FOI VENDIDO PARA A W.TORRES

    ………..O PRESIDENTE PAGOU 80 MILHÕES E COMPROU O TIME

    ………..OS BAMBYS DÃO O TOMBO

    ………..O CENTENARIO ESTA ESCURECENDO

    ………..ACABARAM DE VOLTAR DA SEGUNDONA

    …………………….PORCO É ISSO AÍ…….SÓ LIXO

  • Chélo

    O Kardec tava no banco do Benfica não servia nem para juniores nos patrícios. O verdão ergueu esse ingrato, mercenário sim, não poderia esperar mais um pouco até surgir a grana, tá passando fome fdp, por causa de r$ 5 centavos. Lembre- se bem o que aconteceu com o Barcos que nunca mais nem na seleção da fraca Argentina foi convocado……

  • Agua que desce rio não sobe no mesmo, vamos procurar otro melhor que ele, pois o Kardec não valia o qie estavam pedindo.

  • GAYVOTAS DA FIEL GAY PEGADORAS DE PINTO COM LULA 9 DEDO LADRAÕ FICOU FACIO FAZE AQUELE PUXADINHO DE BOSTA OU PRIVADAM DE MERDA KKKKKKKKKK DEPOIS DA COPA NIQUEM VAI LEMBRA DO PUXADINHO DA ODEBREC E DAQUELE LUGA FEIO KKKKKKKKKK
    VOCEIS SAÕ UMA TORCIDINHA DE BAIRRO DE ITAQUERA FIM DE MUNDO O COCOC11.23.90.103.888.555.BBB1982 E 2008CURINBOSTA DA FOSSA NAÕ PASSADE UM CLUBINHO PEQUENO DE ITAQUERA UM BOTAFOGO DE GUAIANAZES KKKKKKKKKKKKK CHUPA GAYVOTAS CHUPA CHUPA FICARAM VIUVAS DO SHEIK LINGUINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AFINAL DE CONTA GAYVOTAS DA FIEL GAY VOCEIS LEMBRA ONDE FOI ABERTURA DA UTIMA COPA NAÕ VALE CONSUTA O GOOL CHUPA GAYVOTAS CHUPA CHUPA ETERNAS BI BI BI DA PARADA GAY E BI BI BI DA SEGUNDONA 1982 E 2008 CHUPA GAYVOTAS CHUPA CHUPA TIMINHO PEQUENO DE ITAQUERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TORCIDA PARABOLICA TUDO QUE CLOBO BOSTA FALA VOCEIS AGREDITA ATE QUEO COCOCURINBOSTA DA FOSSA E GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO NA SEGUNDONA 1982 E 2008 JOGA BOSTA NA CARA DESSA CARAMUJAS BOSTEIRAS LUIS HUMBERTO ELAS ESTAM ACUSTUMADA VIVEM DENTRO DO RIO TIETE FAZENDO TROCA TROCA CHUPA GAYVOTAS FEDORENTAS BOSTEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BLOG DESCRAÇADO FEDORENTO BOSTEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • VINICIA GORDA DE LEVA PINTO DO SHEIK LINGUINHA KKKKKKKKKKKKKKKK SEU COCOCURINBOSTA DA FOSSA JA LEVOU CHAPEU ATE DO SAÕ CAITANO CHUPA GAYVOTA LULA 9 DEDO LADRAÕ USA VOCEIS MASSA BOSTEIRA DO RIO TIETE SEM CEREBRO USO VOCEIS PARA LAVA DINHEIRO DO BOLSA FAMILHA NO ESTADIO PUXADINHO JUNTO COM ODEBRECH LARGA DESE TROXA GAYVOTA DA FIEL GAY VOCEIS NAÕ SAÕ DONO DO PUXADINHO OU PRIVADAM DE BOSTA PRIMEIRO TERAM QUE PAGA 1,5 BILHAÕ E MEIO PARA ODEBRECH AJA SOBRECU DE VOCEIS LEVANDO ROLA NA ESQUINA DA PAULISTA PARA ARUMA ESSA GRANA PRETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AJA CAIXA ELETRONICA PARASE EXPLODIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY VOCEIS SAÕ BI BI BI BI DA PARADA GAY E DA SEGUNDONA CHUPA GAYVOTAS CHUPA CHUPA ETERNA SEGUNDONA 1982 E 2008 CHUPA GAYVOTAS CHUPA CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LA FURIA

    “A MACHA VERDE NA SUA VIDA ” sem argumentos é vc , digo mais:

    Mancha verde não representa o palmeiras!

    Torcedor que é torcedor não bate em jogador , ele trabalha e muito.

    Sócio Avanti : dar credibilidade ao programa e ao estadio novo, so assim construimos algo.

    O time vem em consequência desta renda.

    Não é preciso fazer faculdade para entender isso.

    Acorda vocês, vao virar uma TUP e SAVOIA Juntas “EXTINÇÃO”

  • INFERNO_VERDE

    Caros palestrinos….Quando o Nobre chamou o Aidar de anti-ético ele quis dizer o seguinte:
    o Kardec era jogador do Palmeiras com contrato até 30 de junho, o Palmeiras estava negociando um contrato de renovação e tinha até 30 de maio para costurar esse acordo….porque a pressa do pai dele para fechar com as Bibas??? Não foi por 5 mil que o Nobre não fechou e sim por não concordar em pagar 2 milhões ao pai e ao empresário…essa é a grande verdade,no que, na minha opinião, esta certissímo!!!
    Quanto a famigerada produtividade….. O Palmeiras sempre foi vanguarda no futebol, sempre inovamos ( caso Parmalat) e como toda inovação aqui no Brasil,é combatida com unhas e dentes…o pessoal não gosta de mudanças e os jogadores mediocres tem medo……quem tem confiança no seu futebol, caso do Wesley, que já tinha contrato assim na europa, não vê nada de mais……gente,estamos falando de salários mostruosos {oferecido pelo Palmeiras a Kardec – 220 mil/mês + produtividade ( que é premiações por objetivos – participações em jogos e metas alcançadas) podendo chegar a mais de 300 mil/mês} a produtividade ainda será marca do nosso futebol, pode demorar um pouco,mas muitos times brasileiros irão aderir….é a salvação do futebol brasileiro, é assim na maioria dos times europeus e nos times do basquete americano…..porque aqui não funcionaria???
    Voltando ao caso kardec, sempre o achei um bom jogador….só isso, NÃO É e NUNCA foi craque!!! Não vale 14 milhões ao Benfica + 2 milhões ao pai e empresário ( por isso que o pai disse que se o Kardec acertasse com o Palmeiras ,ele iria romper relações com seu filho,ele já tinha até recebido parte deste valor no sabado…e o medo de ter que devolver esta grana) + salários de 350 mil/mês por 5 anos de contrato ( -/+ 21 milhões)….vcs acham ,em sã conciência, que o Kardec vale tudo isso ( 37 milhões)???
    O Palmeiras , com Kardec ou sem kardec….provavelmente, não será campeão brasileiro este ano…. também não será rebaixado por ficar sem ele…vai continuar brigando por uma vaga na Libertadores e pela copa do Brasil …tem time para isso.
    Agora se o Palmeiras ,futuramente, quiser se meter em negociações dos jogadores das Bibas,ninguém vai poder falar nada…a porteira foi aberta por esse infeliz do Aidar, que como toda biba, só pensa em levar vantagem ….mais para frente vai ganhar o que a mariazinha ganhou atrás da horta,vai adoraaaaaaaaaaar….capite?

    • O Palmeiras tem time para vaga na Libertadores e ser campeão da Copa do Brasil ? Vc só pode estar de piada…….. Wendel, Tiago Alves, Juninho, e agora Henrique……….. hahahahaha esse comentário é uma piada !

  • ale

    Engraçado, quando o DagoBambi trocou as bibas pelo Inter, ficaram revoltadinhas, que é anti ético, que ele tira contrato e o Inter aliciou, quando o Oscar trocou as Bibas pelo Inter levaram o caso até as ultimas consequencias.
    O Kardec tinha contrato com o Palmeiras, se eles queriam tanto assim porque não foram buscar quando ele estava encostado. O que palmeiras fez foi não entrar em leilao coisa que as Bibas gostam

  • BLOGGGGGGGGG DOSSS COMEDORES DE LAVAGEMMMMM……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EXTRA EXTRA!!!!!

    DEVIDO O GRANDE CHORORO DO PINGUÇO DO NOBRE,,,,,

    O RESERVATORIO DA CANTAREIRA ESTA CHEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…NEM PRECISA MAIS CHOVERRRRR,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RUMO AO TRI DA BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    COMO DIGO SEMPRE: QUEM Ñ TEM DINHEIRO Ñ SE ESTABELECE…..

    SEUS PORCÚSSSSSSSSSSS COMEDORES DE MERDAAAAAAAAAAAAA

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA RICO E PODEROSO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • NO ANO DO CENTENARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VAI FICAR SEM TER NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RUMO A SERIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB…….TÃO ACOSTUMADOSSSSSSSSSSSSSSSS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO COM ELIAS É FATALLLL

    EU SOU BI DO MUNDO FIFA

  • OS BAMBISSSSSSSSSSSSSSSSS

    FUDERAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    OS COMEDORES DE LAVAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    SEUS ETERNOS INCOMPETENTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,,,

    DINHEIRO DE PINGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    – SEM CAMPO
    SEM TIME
    SEM DINHEIRO

    SERIEEEEEEEEEEEEEEEEE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB À VISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • PALMERDAS!!!

    A

    MAIORRRRRRRRRRR

    PIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    DO

    SECULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BLOGGGGGGGGGGGG DA LIXAIADAAAAAAAAAAA DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TIMAOBIDOMUNDOFIFARICOEPODEROSO

  • RABINHA TALARICA DE PINTO DE NEGAÕ PE DE MESA 29 CM VIADO SUJO FALOU QUEIA FAZE UMA LAVAGE NO SOBRECU SUJOU O PAU DO SEU MACHAÕ NEGAÕ DE BOSTA KKKKKKKKKKK
    CHUPA GAYVOTA CHUPA COCOC11.23.90.103.888.555.BBB1982 E2008CURINBOSTA DA FOSSA MAIOR PIADA DO SECOLO XX E 21 ETERNO CLUBINHO DE BAIRRO DE ITAQUERA UM BOTAFOGO DE GUAIANAZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VOCEIS SAÕ ETERNAS BI BI BI DA PARADA GAY E DA SEGUNDONA 1982 E 2008 CHUPA RABINHA CHUPA CHUPA ETERNA SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 ESTAM VIUVAS SHEIK LINGUINHA FOI EMBORA O SOBRECU DE VOCEIS FICOU ORFAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CARAMUJAS BOSTEIRAS DO RIO TIETE CHUPA CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOCOCURINBOSTA DA FOSSA BI BI BI VERDADEIRA MENTE DA SEGUNDONA 1982 E 2008 EM 2000 DISPUTOU UM BELO TORNEIUO DE SOVERTE RIO 40 GRAUS 2000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM O VELHO BLATTER LEMBRA MAIS DESSE TORNEIO DE SOVERTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRIO 40 GRAUS FITO PELA BAND BOSTA KKKK RIKIS MUZES KKKKKKKKKKKK E JOTA AVELA ESSE TORNEIO DE SOVERTE NAÕ PASSOU DE UMSONHO DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY ALICE NO MUNDO DAS GAYVOTAS GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKK UM SONHO DE VERAÕ 2000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA RABINHA CHUPA CHUPA LAVA O SOBRECU VIADO SUJO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • saulo

    O Barcos no ostracismo??? Ele está disputando “apenas” a LIBERTADORES.

  • saulo

    … e a nossa maior vitória sobre as GAYVOTAS, foi o CENTÉSIMO do AIR CENI. Quanto a centenário, como foi o das GAYVOTAS?

  • Pedro Luiz

    O Palmeiras passa por esta situação por não apostar na base. Não forma jogador. Veja no elenco hoje. Nós torcedores valorisamos os jogadores da base do Santos e esquecemos que Luiz Felipe, Victos, Bruno Oliveira, Welington, Miguel , Patrick Vieira estes dois ultimo com várias passagens por seleção de base e mais de 200 gols na base, porem, para nós torcedores palmeirenses, eles não são valorisados, não zcreditamos neles, contratamos um tal de bruninho e emprestamos o bruno oliveira, contratamos um tal de henrique do mogi mirim e não valorisamos nossos pratos da casa como miguel e vinicius. É muito triste para mim saber que eu faço parte desta torcida tão injusta com estes garotos

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo