Acorda, Nobre! Kardec é Palestra!



Caros palestrinos, campeões mundiais, maledetos dias sem jogos… Io non aguento ficar tanto tempo ser ver mio Palestra jogar. E pior ainda é ver que virou novela um negócio que já estava certo com nostro artilheiro! Dio!!!

Acorda, Nobre! Acorda, Brunoro! Non dá nem pra pensar em peder Alan Kardec para o Brasileirone! Estão querendo brigar para non cair de novo, cazzo? Tem de manter todo mundo aí, e CONTRATAR! Tanque? Sei non…

Já basta a história do pirata da perna de pau em 2013, hein Nobre! Kardec veste bem o manto, honra nostra as cores! Assina logo, Dio mio!



  • Antonio Edilson

    Caro Mássimo , tem agente querendo se aproveitar .Estes babacas só atrapalham negócios quase fechados para tumultuar ambientes.

  • Sidney Burzichelli SObrinho

    O Palmeiras e seus fantasmas, seus tropeços, suas pedras no caminho. Ao longo deste quase cinquentenário, vimos o Palmeiras ser rebaixado duas vezes (nesses 10 últimos anos), sofremos com os Asa de Arapiraca (desclassificação em pleno Parque Antártica, na Copa do Brasil), Ituano (eliminação recente no Pacaembú), Inter de Limeira (perda do campeonato brasileiro de 1986 em pleno Morumbi lotado de Palmeirenses), e tantos outros tropeços. Alguns de nós teve a oportunidade de assistir a Academia comandada por Leão, Eurico, Luis Pereira, Alfredo e Zeca, Dudu e Ademir da Guia (divino mestre), Edu, Leivinha, César e Ney. Outros tantos, o time dos 102 gols no Campeonato Paulista de 1996 – Velloso, Cafú, Sandro, Kléber, Amaral, Júnior e Muller, Flávio Conceição, Luizão, Dijalminha, Rivaldo e Elivelton (e defesa menos vazada com 19 gols). E agora, além de não ter-mos sequer um time de futebol (e sim, um arremedo de boleiros), ainda a atual diretoria se dá ao luxo de vender de forma depreciada, o Wesley, e ficar fazendo graça com a renovação do Alan Kardec (um dos únicos que se salva no time atual, além do Fernando Prass), querendo trazer Douglas Tanque… Só podem estar de brincadeira… e depois querem que a torcida entenda… entender o que, se nem time com 11 jogadores nós temos, e os pouquíssimos e raríssimos bons jogadores que temos, voces ficam brincando de braço de ferro. San Genaro… ! Novo rebaixamento esse ano, para marcar a inauguração da Arena Palestra ? É isso, Srs. Nobre e Brunoro ? Nenhum pouquinho de ousadia e loucura ? Talvez voces precisassem observar o que representava o César Maluco, Edmundo e Luizão pelo Palmeiras… com certa dose de malandragem e gana… .

  • EDU

    MINHA OPINIÃO NOBRE E BRUNORO SÃO OS PIORES QUE JÁ VI NO PALMEIRAS SUPERAM TIRONE E QUASE ESTÃO IGUAL A MUSTAFA MIO DIOS.

    • Marcel Silva

      Então vai lá você e tenta administrar um time falido! E com a pressão dos ignorantes da Mancha! Vai lá, vai…Se não tem idéia de como fazer, não fica criticando! O que o Palmeiras precisa é de união, de força, de idéias boas e não de torcedores corneteiros fantasiados de torcedores, estes sim “pau mandados” do Mustafá!

    • ANDRÉ

      Tá “serto”…

    • Leandro

      Então você não entende nada de nada, ninguém toma o posto de pior presidente do Tirone, nem mesmo o Mustafá. Você deve ser algum daqueles enrustidos que torcem pro Palmeiras ir mal por pura politicalha!

    • Eternamente Verdão

      CARO EDU:

      NÃO SE ESQUEÇA QUE ELES ESTÃO TAPANDO OS BURACOS QUE AS GESTÕES TIRONE E BELUZZO DEIXARAM! CHEIO DE DÍVIDAS DINHEIRO NÃO DÁ EM ÁRVORE, NÃO É?
      ESSES CARAS PRA FAZER O NOME COM A TORCIDA E A IMAGEM POLÍTICA DELES, DEIXARAM NOSTRO PALESTRA IGUAL A UM QUEIJO SUIÇO – CHEIO DE BURACOS!

      HOJE EM DIA, ESSES TAIS AGENTES SÃO MESMO UM PÉ NO SACO DOS CLUBES COMO DISSE O RAGAZZO ANTONIO EDILSON ACIMA. E ACABOU AQUELES JOGADORES QUE JOGAM POR AMOR AO CLUBE. O DINHEIRO NÃO ENTRA, NUM TEM CONTRATO NÃO, PENSAM ELES.

      A NÓS RESTA TORCER. MESMO ASSIM EU CONFIO QUE AS COISAS VÃO DAR CERTO!

      AQUI É PALESTRA!!!

      • M. Parra

        Edu , vc precisa parar de ser imediatista ……….imagina pegar um clube falido como o nosso e colocar as contas em dia e ainda com alguns querendo que não de certo ….chega dessa turma de antiquados , chupins …..queremos profissionalismo . Nobre e Brunoro são a nossa esperança de um futuro melhor ……ainda vamos amargar uns anos , mas depois seremos nós de volta ao topo . Paciencia e união .precisamos dar um credito, a anos não viamos a luz .

    • Eu to com vc cara…pelo amor…conseguiu perder um jogador do Botafogo de Ribeirão pra Ponte Preta…não dá…o Wesley e o Valdívia, são estrelas necessárias para uma boa campanha no Brasileiro, só se fala em sair…infelizmente essa é a realidade…vamos cair de novo e patrocinar as risadas dos nossos rivais…fazer o que né???

    • EDU DEVE SER CORINTHIANO

      RESPEITO SUA OPNIAO.
      MAS QUE É BURRA PA CARAI É….

      QUANTOS ANOS VC TEM ? NAO CONFUNDA A ERA MUSTAFA COM O FIM DELA… FORAM ANOS NEGROS MAS DE VITORIAS E MUITAS…
      TIRONE FOI O MAIOR PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO BRASIL…
      ELE SO NAO FOI PRO GUINESS PQ O FELIPAO AJUDOU MUITO ELE…
      NOBRE COM O FELIPAO TERIA SIDO UMA HISTORIA MUITO GLORIOSA…

  • Jufrim

    Pelamordedeus EDU, Pior que o Tirone não existiu no Palestra. Temos sim é que manter elenco e contratar mais umas 3 peças.

  • F . LIMA

    Essa diretoria está dormindo em serviço…deixaram o Márcio Araújo ir embora, um jogador barato, nunca se machucou, sempre honrou a camisa do Palmeiras, passou por vários técnicos inclusive o Felipão que é muito exigente, foi embora sem ao menos a diretoria agradecê-lo…agora o Cardec tá preste a deixar o Palmeiras, e esta diretoria simplesmente dorme no ponto…o Wesley é um de nossos melhores e estão tentando vendê-lo também…O patrocinador master kd? todo timinho tem a caixa estampada no peito como patrocinador…e o Palmeiras que é o maior do Brasil nada…Acorda diretoria nós palmeirenses estamos de olho. F. LIMA de Teresina.

  • VALDIR FRDIANI

    EI NOBRE ACORDA PELO AMOR DE DEUS VAMOS PERDE O ALAN PRO TIMINHO DE FAVÉLAS OS VÉMES ESTAO DE OLHO NELE PAGA LOGO O BENFICA E PRONTA

  • CESAR

    falaram muito do lateral luis felipe e na verdade essses dois patetas do brunoro e do nobre nao resolve nada , nao contrata ninguem e nem consegue renovar contrato estao de palhaçada e pior luis felipe encostado no clube e wendel em campo nao da pra aguentar tanta merda de uma diretoria, vamos brigar pra nao cair, essa diretoria virou mini serie da globo ridiculo……..

  • Marte

    Vcs não aprendem mesmo né, O Palmeiras é muito maior do que os jogadores e seus empresários mercenários que ficam explorando os clubes e fazendo especulações para embolsar mais dinheiro, quem era Kardec antes de vir ao Palmeiras? e agora que o Palmeiras levantou o cara, fica fazendo joguinho com empresário, prefiro mil vezes um time competitivo do que estrelas e medalhões com altos salários no clube, não encham tanto a bola desses cara, ele não ganhou nada ainda a não ser a série B que era obrigação.

  • Penso que devemos agir com serenidade em relacao ao atleta, nunca e’demais lembrar a historia do pirata traidor!!! Nossa diretoria dever primar por transparencia e responsabilidade em relacao ao profissional sem esquecer que somos o Palestra Italia maior instituicao esportiva desse pais e que jogador nenhum e’ maior que nossa “marca”!!! Saudacoes Palestrinas.

    • Barcos traidor onde Edson Hivem ?
      Onde ??????
      Ele assinou um contrato, estavam devendo 1,5 milhão e meio para ele, disseram que ele não iria receber se ficasse, e que também fariam de tudo para ele sair……… e ele é traidor ?
      Vcs não sabem das coisas e ficam falando besteira !
      Ele não quis sair, porém se o seu chefe chega e lhe diz: “olha, não te queremos mais aqui, não temos dinheiro para pagar o que acertamos com vc e nem o que devemos, faremos de tudo para vc sair pois te deixaremos sem clima…..” …….. o que vc faria ?
      Pessoas como vc são as que nossas diretorias iludem a anos com discursos convincentes no começo de cada mandato, dizendo que estão acertando as contas , porém por trás montam times HORROROSOS, mandam embora os poucos que prestam e ainda camuflam que ainda estão gastando demais sem retorno………. ou devo lembrar MAIS UMA VEZ que estamos com as contas em dia de 2013 pq o grande salvador NOBRE PEGOU 85 MILHÕES DE EMPRÉSTIMOS !
      Como vai salvar as contas sem patrocínio master e time competitivo.
      Pelo visto a falta de inteligência é geral entre a diretoria e a maioria dos torcedores……..

  • Com todo respeito aos 6 comentários acima……. mas é um ponto de vista bem pouco inteligente……..
    Lí ali: “Quem era o Kardec antes de vir para o Palmeiras ?”…….. sério mesmo que eu lí isso ?
    Já pensou se o Ademir da Guia pedisse aumento no primeiro ano de Palmeiras e não dessem pq “quem era Ademir da Guia” antes de vir para o Palmeiras ? (ANTES QUE ME CRITIQUEM FOI UMA IRONIA, GUARDADA AS DEVIDAS PROPORÇÕES)…….
    Sim, o Kardec não era nada demais antes de vir para o Palmeiras, porém não merece 400 mil por mês ??? (para mim nenhum jogador merece ganhar mais que 100 mil, mas estou falando de acordo com o mercado)
    Então tá…… não o compramos, “colocamos as contas em dia”, e ficamos com o super craque Miguel, caminhando a passos largos para o TRI…….. DA SÉRIE B !!!!!!
    Lí também: o Nobre está tapando buracos da gestão do Tirone e do Belluzo, muito bem meu caro “Eternamente Verdão” o grande Presidente Paulo Nobre para um absurdo para um tal de Brunoro e mais uma bagatela para o tal do Marketing para ficarmos a mais de 1 ano sem patrocínio Master e ainda fazer a pior negociação da história do futebol com o Barcos….. e não se esqueçam, com 85 MILHÕES DE EMPRÉSTIMOS !!!! É assim que vai colocar as contas em dia, com empréstimos de 85 milhões…….
    Vcs tem que acordar !!!! Ele é exatamente IGUAL à todos, ou seja BURRO !!!!
    Futebol é simples: time bom = títulos / títulos = patrocínio maior, renda maior, venda de jogadores, jogadores querendo jogar no melhor……….. Parece simples não ? Para isso precisa para de gastar grana com LIXO e dar valor SIM a Kardecs, Wesleys, Valdívias, Barcos e Henriques ……. ganham muito ? E daí ? Se jogassem seriam campeões ! Aposto que na época da Parmalat nenhum de vocês se preocuparam em quanto o cara ganhava, quem era o R. Carlos ou o Edilson quando pediam aumento……..
    Acordem, precisamos ousar, ganhar, ter time !!!!!
    Comentários acima são típicos de pessoas que escutam dos outros times: “É CAMPEÃO”, e respondem “E DAÍ, TEMOS ESTÁDIO, GANHAMOS DE VCS EM 54, 93 OU 97……”
    Vcs estão se APEQUENANDO que nem o Palestra…….
    Que descubram um messias rápido, antes que realmente viremos um Guarani da capital, como estão nos entitulando…….. 2 míseras finais em 14 anos e 2 rebaixamentos………
    Ainda tenho que ler comentários de “quem era o Kardec antes do Palmeiras……”
    Gritem Miguel e Caio Mancha no estádio então…… ou torçam para contratar o grandioso Douglas Tanque para fazer dupla com F. Menezes………
    Piada.

    • aparecido

      Kau, muito boa sua analise, serve para qualquer time….

  • OP

    ATÉ QUE ENFIM LEIO UM COMENTÁRIO QUE VALE A PENA ,BOA KAUE VOCE MOSTROU QUE ENTENDE DE FUTEBOL
    SITUAÇÃO FÁCIL DE RESOLVER VENDE OU SE DEFAZ DE MEIA DUZIA DE MEIA BOCA (FELIPE MENEZES, EGUREN,LEANDRO/SONO,BRUNO FRANGUEIRO E ETC) E ACERTA COM O KARDEC ,TRAZ QUALIDADE NÃO QUANTIDADE
    ESSES CARAS NEM PARECEM QUE VIVEM NO MEIO DO FUTEBOL

  • Rss…

    Tenho feito muitos comentários apoiando a “nova” diretoria do meu Verdão, mas sinceramente; estou começando a desconfiar um pouco desta nova cultura administrativa de remuneração por produtividade no futebol.

    “Kauê”! Eu estou pensando da mesma forma, OK? Apoiado.

    Aqui é Palestra!

  • Denis

    Futebol é simples né Kaue?

    Se fosse simples assim todos fariam isso, ou vc é o único “gênio” que conseguiu pensar isso?

    “time bom = títulos / títulos = patrocínio maior, renda maior, venda de jogadores, jogadores querendo jogar no melhor…” isso realmente funcionaria / funciona, na Europa… onde 2 times que sempre vencem tudo, Real Madrid, Barcelona, Manchester Unites, Bayern, Juventus, Inter de Milão…

    Sua tese vai por água abaixa pois todos os campeonatos do Brasil que além de sempre ter o risco de aparecer uma surpresa, vide Ituano, temos vários favoritos aos títulos. Compare os campeões dos últimos 10 anos dos campeonatos Inglês, Espanhol, Alemão e veja quantos times diferentes ganharam os principais campeonatos.

    Sua mente brilhante me lembra a do Luxemburgo, “vamos contratar jogadores caros, medalhões, que seremos campeões”, e nos últimos anos vimos quantos times ele afundou.

    Fluminense, Grêmio, Palmeiras…

    Futebol é simples…

    • Quanta besteira Denis………. essa é sua mente brilhante ? Então qual é a fórmula gênio Dênis ?
      Manda embora o Kardec que ganha demais e ficamos com o Miguel ?É isso ? Essa é a sua genialidade ?
      Vide o Ituano ? Temos quase 100 anos de campeonato Paulista e esse é a terceira vez que um time pequeno ganha, para de falar besteira !
      Como ganha títulos então ?
      Eu igual o Luxemburgo ? Não meu amigo, ele monta times para ganhar comissão por fora, e não bons times, outra falta de inteligência sua meu caro Dênis !
      Então vms comprar todos os jogadorzinhos como Miguel, Diogo e afins e seremos campeões !
      Sim, temos vários favoritos ao título, mas nunca o Palmeiras seu imbecil !
      14 anos e 2 finais e 2 rebaixamentos !!! Qual time grande fez pior que o Palmeiras ? Talvez o Vasco esteja um pouco parecido, pq até o Botafogo belisca um estadual aqui e outro ali…….. É Dênis “inteligencia pura”……… não se ganha títulos com bons times não…… se ganha com jogadorzinhos horrorosos ……….. Ha também quando monta times bons não se ganha mais de patrocínio não né ? Também não se vende jogadores não né ? Os mais ou menos não “entram no embalo” e são vendidos bem também não né ? Ninguém quer jogar nesse time que ganha não né ?
      Quantas finais o Palmeiras disputou de Paulista nos últimos 15 ano heim Denis “inteligencia pura ? Temos 4 grandes e por obrigação é uma final (pelo menos, sem falar em título) de 4 em 4 anos……..
      E não me venha com histórias do século passado…. tipo “somos campeões do séc”, “Gambás ficaram 23 anos na fila”… e blá, blá, blá…………
      Tirando uma em 50 meu caro “Dênis Inteligência Pura” se não tiver TIME BOM NÃO GANHA !!!!!
      Vc deve ser irmão do Mustafá né ? Bom e barato ! hahaha
      Eu rí alto com seu comentário esdruxulo !

  • Belas Palavras Kaue sinceramente respeito seu comentario(tem nexo), mais nao podemos esquecer nossa dura realidade, hoje o Palmeiras e’um time que luta para se reestruturar dentro e fora de campo…Que precisamos de mais profissionalismo qualquer um sabe, mais nunca e’demais lembrar que o Palmeiras vem sendo “sugado”e mal administado a anos e que o momento atual nada mais e’ que o apogeu de uma bola de neve que foi criada por gestoes arcaicas e obsoletas que “apequenaram” o Palestra!!!Sem duvida temos que procurar novas
    diretrizes, mais nao podemos esquecer
    que as vezes a mudanca nao ocorre da noite p/dia principalmente se trantando de um problema que se arrasta por varios anos…Assim como vc todo Palestrino quer torcer para um Palmeiras mais moderno, estruturado e profissional,mais cm ja’falei e’ preciso ter paciencia(E’so’ oque ns resta)…Nao eaqueca:ESTAMOS NO BRASIL!!!!! Saudacoes..

    • Respeito seu comentário Edson, mas eu quero um PALMEIRAS CAMPEÃO ! Se estruturado ou não é outra história….. óbvio que temo estrutura…… mas 2 finais e 2 rebaixamentos em 15 anos é piada.
      Não quero saber quem é o Presidente, se é herança de A, B ou C……….
      Esse Presidente está reestruturando o Palmeiras ? Pagando 300 mil pro Brunoro e mandando o Kardec embora pq quer 300 ? Pegando 85 milhões de empréstimos ? Mandando o Henrique embora pq ele foi cobrar O QUE LHE ERA DEVIDO E NÃO FOI PAGO ?
      Avisem a todos os torcedores que o séc XX já passou a 13 anos, se somos os campeões do séc XX também somos o grande QUE MENOS GANHOU no séc XXl …….. tá na hora de ter time bom para começar a ganhar.

    • Haaaaa outra coisa Edson e Sr. Dênis Inteligência Pura: SÓ O PALMEIRAS DEVE ? Todos devem, porém só nós não ganhamos………….. #ficaadica

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo