41 anos de ajoelhadas do eterno reserva do Santo!



Caros palestrinos, campeões mundiais, o Rogério Ajoelha Ceni fez 41 anos nesta quarta. É muito tempo de ajoelhadas do eterno reserva do Marcão. Non há como non rir dos coloridos tricolores, que acham ele um ídolo! Dio! Ele é uma piada!

Sua grande qualidade é non saber a hora de parar. Nos últimos dois anos foram só frangos, derrotas, e claro, risadas! O M1CO e o time do Jardim Leonor me fizeram dar boas gargalhadas recentemente, e parece que este ano non será diferente. 2014 já começou com derrota e, claro, AJOELHADA no gol do Bragantino, hahahah!

Ainda bem que ele conviveu com Marcos na Seleção para entender o que é realmente ser um grande goleiro. Assistiu de camarote às atuações do nostro Santo no título do Brasil, incluindo na final. E no nostro Palestra, cansou de vê-lo fazer grandes jogos e pegar pênaltis sem se adiantar, como ele sempre tenta fazer. Patético!

Que neste aniversário, Rogério, você continue rendendo micos e piadas, porque gosto de rir de você. E non pare neste ano! Hahahaha. Só cuidado: seu joelho já deve começar a sentir os efeitos de tanto choque. Minha recomendação é de que você uma joelheira, alguma proteção, para fazer o que mais gosta sem nenhum problema!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo