Os reforços de Jozzzzzzzzzzzzzzzé Carlozzzzzzzzzzzz



Caros palestrinos, campeões mundiais, quando será que o Jozzzzzzzzzzzzzzzé Carlozzzzzzzzzzzz Brunoro irá anunciar o primeiro reforço de verdade do Palestra para o nostro centenário?

“Estamos vendo”, “estamos pensando”… Dio mio! Faz mais de dois meses que 2013 terminou para a gente, cazzo! Que demora! Até o Bananone contratou gente mais rápido no ano passado. Dio mio!

Por enquanto, só Rodolfo e as empolgantes renovações de Kleina e Marcelo Oliveira. Ahhhhhhh…

Espero que esse sono da nostra diretoria termine logo. Demoram até para contratar um paraguaio do poderoso Libertad. Dá até medo de ver o elenco que vai se reapresentar na Academia de Futebol.

Enquanto isso, seguimos aí nos envergonhando com o futebol brasileiro. Que surpresa no STJD, hein! Ohhhhhhhhhhhhhhhh! A Lusa caiu, e o FlorminenC subiu no tapetão. Que grande novidade.

É uma vergonha. Nostra obrigação é fazer seis pontos contra esse timeco carioca em 2014. Avanti!



  • É ISSO MESMO MÁSSIMO, ATÉ EU QUE SOU TORCEDOR DO MAIOR RIVAL DO SEU TIME, PORÉM NÃO INIMIGOS, TE APOIO NESSE COMENTÁRIO. TODO MUNDO TEM A OBRIGAÇÃO DE AJUDAR AFUNDAR O LIXO DO FlorminenC em 2014! POIS QUANDO O MEU TIME E O SEU CAIU, ALIÁS O SEU FOI 2X KKKKKKKKKKKKK NEM SEQUER LEVANTAMOS A POSSIBILIDADE DE TAPETÃO!

    • EDU PALESTRA

      MEU, ATE OS RIVAIS ESTAO COM PENA DA GENTE….OBRIGADO PAULO POBRE, OBRIGADO JOZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZE !!!!

  • Antonio Ganme

    Saco!
    É o que o Brunoro tem de ter, imenso, pra aguentar tanta corneta!
    A diretoria diz: sem dinheiro, sem loucuras, contratos de produtividade. O cara está se virando como pode, com estas premissas, trabalhando com a discrição possível para não inflacionar o mercado. E tem um monte de balas na agulha, que já avisou ue só anuncia depois de assinado. Se o Bananone contratou mais rápido, foi porque acabou de falir o clube.
    Que tal esperar pra ver e, se realmente ele nada fizer, criticar depois?

  • Vagner

    O CERTO SERIA OS OUTROS CLUBES SE UNIREM E FAZEREM BOICOTE AO CAMPEONATO, CONTRA ESSE TIMECO DE TAPETÃO, CHAMADO FLUMINENCE

  • Carlos

    Pô meu irmão,

    torce contra até quando o time não está em campo?
    vai secar o curinthia!

    Aqui é Palmeiras!

  • domingos neto

    A esse desrespeito para com o torcedor – caso fluminense – acho que precisamos pensar em uma providência relativo a não comparecer a qualquer jogo daquele timeco e se o fizer, quando for jogo do palestra, levar faixas de protestos. Ninguém mais suporta essa cariocada!!!!Q

  • porkoloko

    massimo…vc nao é torcedor…vc so enche o saco …vc é uma múmia paralítica……

    • Marcelo Novaes Pereira

      Boa!

    • augusto

      o massimo ta certíssimo.. ou vc ta satisfeito com o timinho que vai sendo montado pro ano do nosso centenário??? se vc ta satisfeito porkoloko, não é palmeirense…

      • porkoloko

        vai ao mercado..enche o carrinho de compras e fala pro gerente…nao tenho dinheiro…mas vou levar….ve se vc consegue levar……quer q eu desenhe???…..adm. passadas QUEBRARAM o palmeiras…vcs…corneteiros q vivem de passado nao entendem isso…..

  • DAniel

    Concordo que o Flu usa o tapetão sempre, mas o pior não é isso, o pior é “quem” deixa eles usarem…

    Temos que lutar (TODOS) para acabar com a pouca vergonha que é a CBF ou STJD ou quem quer que mande nessa birosca de futebol brasileiro…

  • porkoloko

    Paulo Nobre está fazendo um excelente trabalho no Palmeiras. Está renovando o elenco e melhorando e não está fazendo nenhuma loucura financeira como os outros presidentes fizeram. O Avante é um sucesso. Paulo Nobre, esteja sempre com a torcida popular, a única que ama o Palmeiras de verdade. Não dê dinheiro pra criminosos e não financie o crime, pois estes torcedores são os cânceres do Palmeiras. Eles virão aqui pra criticar e estarão nos estádios para fazer o mesmo, pois a verba deles acabou. É uma minoria. Mas seja forte, pois a torcida popular está contigo.

    • Marcelo Novaes Pereira

      Boa!

      • alain prost o prof

        ahhhh o Paulo BANANA MOLE é muito forte em quase 1 ano, não conseguiu um patrocinio master, deixou seu grande GURU o FATIADOR DE FRIOS, ir no Paraguai, antes de ir, o Libertad queria 1.200.000 mil dolares pelo lateral paraguaio, depois de ele ir …nosso grande GURU, a pedida paraguaia subiu para 2.000.000, dizem que a negociação do Vilson para alemanha melou, pq ele o GURU queria 600 mil dos 2.000.000 que Vilson teria direito, mas como ninguem gravou , filmou, ou foi julgado pelo STF que presumiria que ele FATIA OS FRIOS do elenco, vamos aguardando essas BABAS que ele ta trazendo, mandou mais de 20 jogadores de base, emprestados, pelos 4 cantos do Brasil e segunda divisao do Japão, para ter espaço e contratar o poderoso RODOLFO, é um meio campista 7 meses sem jogar na alemanha por uma tuberculose contraida em um pais de primeiro mundo, mas el BANANA MOLE ta fazendo tudo direitinho, ia esquecendo o BARCOS mandou colocar o BANANA MOLE e o GURU FATIADOR DE FRIOS na frente dele, pra provar que eles disseram pra ele aceitar a proposta do GREMIO pq não teriam $$$ para honrar o contrato, agora descobriu-se que recusaram 11 milhoes do proprio Gremio pelo Barcos , mas venderam por 6,5 juntando a divida com LDU e com os salarios atrasados dele , uns estrategistas, rumo ao tri da serie B em 2015.

      • Ulisses

        boaa…PN fazendo um excelente trabalho..pena q essa imprensa(gambá) fik querendo acabar com ele!!! lamentável o Brasil d hj!! nem o futebol fik fora da mafia!!

    • roberto

      o kra até esse nik de porkoloko, vc copiou, a ideia foi minha a uns 3 anos atraz, bundão aguais a vc que fazem de nosso palestra uma nova lusinha, que grande trabanho esse play boy esta fazendo?, ele é o presidente de direito mas o presidente de fato é o mustafa

  • Biaggio

    Cara, na boa, na minha opinião, vc não é torcedor, muito menos comentarista. Chega ser patético seus comentários, tão ruins quanto os vários pseudotorcedores palmeirenses que utilizam os diversos blogs para defecarem bobagens infundadas. Eita “turma do amendoim” que não larga o osso.

  • Ricardo Cunha

    Massimo, como um PALMEIRENSE verde e doente pelo Palestra, estou passando pela mesma angústia que você. Cazooo! Já cansei deste discurso de “não faremos loucuras para o centenário”. Ora, quem ficará louca é a torcida, pois já não aguentamos mais ver jogadores medianos vestindo nossa camisa. Faremos 100 anos e merecemos uma bela equipe para representar o campeão do século. Para estes que defendem com unhas e dentes a gestão do Paulo Nobre (que não minha opinião é apenas “mediana”), porque será então que estamos sem patrocínio o ano todo? Um bom presidente tem que driblar as dificuldades e não se esconder atrás delas. Por fim, como um bom torcedor, torço para que 2014 seja o ano do VERDÃO! AVANTI!

  • m.verdi

    Reforços, uh? Não tenho esperanças nem mesmo nos reforços que se deem pela rescisão de contratos (ou não renovação destes) de algumas figuras de nosso combalido elenco. Entendo perfeitamente que este seja um ano atípico para patrocínios master (as empresas jogam quase todas as fichas neste torneio – hoje, aborrecido e mercantilista ad nauseam – que é a Copa do Mundo). E che cazzo me ne fregga? O JCB é homem de marketing, devia saber deste fenômeno há tempos e o que fez (em conluio com o Noble Paul) foi esgarçar ainda mais o tecido técnico do time, trocando 1 por 5 (depois 4) que, juntos, não têm 1/10 do impacto de marketing que o Barcos teria. Estupidez pura, ainda que o argentino – como é legítimo e natural que o fizesse – quisesse receber a paga pelo seus trabalhos. Não entendo que grande movimento estratégico o JCB e o PN pensaram estar fazendo naquele momento; sei, porém, que falharam miseravelmente. Agora, no aftermath da pequena batalha que travamos contra exércitos quase descalços, onde é que estão nossas tropas de elite, como alinharemos nossa defesa, como alimentaremos e forneceremos suprimentos para nossas linhas no front e quem são as tropas de assalto, nossa artilharia? Corremos o risco de, com a nova e linda casa a ser inaugurada, transformá-la incontinenti num cortiço, com quartos divididos por varais de colchas de chenile barato. Não adianta vir com a mesma ladainha de sempre, com o mesmo discurso porque já deu nos nervos há anos. O PN sabia que estava prestes a embarcar numa nave que fazia água por todos os lados e NÃO é desculpa lembrar que, muito do que está aí foi feito por outros que aí não estão. Pode explicar, mas não justifica, por mais irritante que este axioma possa parecer. Todos sabíamos da situação de penúria financeira e administrativa do Palmeiras mas, se se decidiram e quiseram enfrentar o barato, deveriam vir preparados para tal, entender que as urgências entre o que deve ser apresentado de imediato e as atitudes de saneamento são, efetivamente, diferentes. Acho mister que dirigentes de clubes de futebol enormes como o Palmeiras entendam, once and for all, que a política barata de corredores e de secretarias internas do clube poliesportivo não têm legitimidade moral para representar seus milhões de torcedores, é uma excrescência, um acinte, até. Minha família, neste 2014, completa 100 anos de amor ao Palmeiras e NUNCA, nenhum de nós foi sócio do clube. Entendo até que o programa do “Avanti” tenha este viés de enfraquecer a politicalha imoral inter-secretariado do Palmeiras, mas é pouco e, fora o sucesso relativo do esforço, este ainda não trouxe maiores impactos na arquitetura administrativa do Verde. Hoje, o Plameiras concentra (pelo menos no Estado de São Paulo) a torcida – em termos relativos – de maior poder aquisitivo entre os clubes. E o que é que se faz com isso? Nada. Acham de bater o pé com a construtora, numa atitude extemporânea e pouco inteligente. Deveriam ter sido firmes em outras ocasiões, quando preferiram vir com ações extravagantes e inconsequentes. E tenho dito. m.verdi

  • mauro

    é isso ai torcida popular não de moleza para bando de desocupado que vai ao estadio fazer bagunsa esta minorio tem que acabar palmeiras não finacie mais esse bando como os outros clubes.

  • marcos gea

    Realmente Massimo. Com todo respeito, mas até minha humilde Votuporanguense aparece como pareo quando o assunto é contratação. Perdemos pra todo mundo.!!!!!!!!

  • Guilherme

    Suas palavras direcionadas à origem de “NOSTRO” clube me irritam profundamente. Isso não te faz mais Palmeirense, e sim mais babaca. Não renego a minha própria descendência italiana, mas puta merda… pare. Faço o pedido pelo bem de teu blog e principalmente pelo de teus leitores. Abraços.

  • walter

    acho que os times das serie A deveriam boicotar o fluminense e não jogar os jogos contra esse time ridiculo, pequeno e inexpressivo do futebol brasileiro.

    A passagem do decadente luxemburgo serviu apenas para afundar esse time ridiculo que nao tem um DM digno … MERECEM A SERIE B !!!!!!!!

    LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Torcida popular ta contigo PN.

  • renato

    Os conformados criticando quem fala as verdades, é por isso que Palmeiras tá nessa mer&a, estamos há 20 anos sem ganhar títulos brasileiros e tem gente aqui achando que tá tudo ótimo. Voces deveriam torcer pro Guaraní, pois o Palmeiras não é essa mer&dinha que voces pensam. Quanto ao Brunoro, é um “Frizzo” com grife, viúvo do Parmalat, que sem a leitera é um fracassado, tá provando isso.

  • Rafael

    Meu deus, que texto horrivel. parece uma criança reclamando, com comparaçoes bem discustíveis. e um final que nem parece ser um jornalista (pode ser jornalista da imprensa marrom) , pelo menos prolongue mais os seus textinhos pq falar q o flu, nossa obrigaçao intao é conseguir 6pts do flu, mais 6 do SPFC (lembra do sandro hirosi? foi culpa do flu né) e outros 6 pts no menguinho (afinal, ele estava no julgamento da lusa só pra atrapalhar, pq se a lusa se salva quem ia cair pra serie B era o fla). Larga de Preguiça e coloque textos com informaçoes de verdade, se é pra encher o saco e falar bosta, pode escolher qualquer um aki dos seus comentários que com toda certeza escrevemos melhor q vc!

  • Bruno

    Contrata o Renato cajá, o Cortez, Walter, Lucio, Max Biancuchi, Talvez Paulo baier pra compor elenco. Jogadores que estão encostados ou sem contrato.

  • Eu nao sei o que vai ser nosso time no centenário,Deus queira que a maioria queime a lingua,porque nao vilslumbro muito sucesso com essas mega-contrataçoes,renovaçao do Kleina,onde poderia ter contratado o Wagner Mancine que nao renovou com o AP e junto com ele poderia vir alguns reforços de lá,mas em fim,a grana ta curta,tudo bem…tudo bem o escambau!!!…O que essas mumias do marketing estão fazendo que até agora não trouxeram patrocinio master para o Palestra,porr@ que merd@ que depto é essa que teve o ano todo pra conseguir um exelente patrocínio que injetasse muita grana,pelo amor de Deus,não me venham com CEF,o Palmeiras nao pode ser patrocinado por empresas de governo,sou totalmente contra assim como a maioria é,nao somos do outro parque,nao precisamos de dinheiro do povo pra ser campeao,o verdao pode ser sim auto-suficiente tamanha sua grandeza e majestade,o que o Nobre e o Brunoro estao fazendo alem de reclamar do fato de nao ter grana,esta na hora de nos torcedores cobrar do Marketing e depois do presidente e seu diretor senhor Brunoro que ate agora nao provou para que veio,por favor, esta mais que na hora de tomar uma atitude!!!

  • PORCAIADAAAAAAAAAAAAAAAA DOS INFERNOSSSSSSSSSS!!!

    VCS ESTÃO FAZENDO DE TUDO P/ VOLTAR A SERIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ESTÃO CERTINHOSSSSSSSS!!!

    RUMO AO TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,,,,,,,,O IMPORTANTE É TER TITULOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    V
    I
    R
    J
    Õ
    E
    S

    E
    M

    MUINDIAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMAOBIDOMUNDOFIFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….KKKKKKKKKKKKKKKK

  • nathan

    o penultimo presidente repatriou Kleber, valdívia, vagner love e outros medalhões e o que ganhamos com eles??? FOI FEITA UMA DIVIDA GIGANTESCA E NÃO GANHAMOS NADA. politica pé no chão eu apoio

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo