Para de papinho, argentino! Te vejo na semi?



Caros palestrinos, campeões mundiais, io li a entrevista do Barcos ao LANCE!Net e non gostei do que o argentino falou! Agora diz que non saiu como queria? Que tem lembrança boa? Dio!!!

Ele fez seus gols no ano passado, mas no nostro título da Copa do  Brasil quem decidiu foi outro centroavante: Betinho!!! E ele ainda fez parte da campanha para o rebaixamento. Aí, grava vídeo falando que fica, e logo depois vai para o Sul. Quais as boas lembranças, amicos?!

Acho engraçado ele falar disto agora, porque a visibilidade dele fora do Palmeiras ainda non apareceu. E ele ficou bravinho quando o repórter perguntou sobre isso:

– Se minha vó não tivesse morrido, estaria viva – disse. HAHAHAHAHAHAH. Inveja do Leandrinho, Valdivia, Eguren e Henrique, nostros convocados?

Se arrependimento matasse, non? Io estou prevendo um confronto com ele na semifinal da Copa do Brasil. Vamos eliminar o Furacãozinho, eles tiram os Lambaris, e o Luverdense vai eliminar os Gambás no Pacaembu hahahaha.

Depois, eliminamos o Internacional, o time do Mato Grosso, que já fez sua parte, também cairá fora, e então, na semifinal, Palestra x Grêmio.  Non vejo a hora de enfrentar o Barcos – e reenfrentar o time dele, ano passado non tivemos problemas. Aí sim ele vai ficar arrependido de ter traído o Palestra. Forza nesta noite, Verdão! Rumo ao tri (ou bi consecutivo)!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo