Há um ano, éramos campeões de novo! E com Betinho, Dio!



Caros palestrinos, campeões mundiais, há um ano io vibrava por um título que o BETINHO foi decisivo!!! Nas finais, sofreu o pênalti em Barueri e fez o gol do empate no Couto Pereira! Nunca achei que um grosso daquele me faria campeão, Dio! hahahaha! O importante é que somos os maiores vencedores de títulos nacionais!

Título invicto, amicos. Podemos falar o que quiser, mas Felipone armou muito bem aquela equipe. Depois do jogo no Olímpico io já sabia que seríamos campeões! Impagável ver o Luxa indo sentar no banco de reservas, desolado, quando o Barcos fez 2 a 0. Mais um ‘pôjéto’ que deu errado, hahahaha.

Lembro de como ficava lotada a Arena Barueri em dia de jogo. Na volta com o Grêmio teve chuva, um trânsito absurdo, todos parados na estrada. E mesmo assim chegamos para ver a vaga na final. O Palestra estava tão bem que o São Paulo, para variar, pipocou na semifinal e perdeu para o Coritiba. Que peninha, alegres rivais hahahaha.

Equipe jogando redondinho, Henrique voando de volante e me acontece o que aconteceu no Brasileiro. Non entendo! Mas vamos ficar com a parte boa, non? E agora rumo ao bi! Com os reforços, io acredito que podemos brigar de novo. Avanti, Palestra!!!

PS.: Amicos, vendo o que está acontecendo no pessoal lá do Jardim Leonor, sei não..Lembra muito nostra situação do ano passado. Diretoria com atitudes ao estilo do Tirone, time não joga, Ceni chorando depois da partida, Luis Pipoqueiro xingado…Quer dizer então que sobe um este ano e cai outro paulista? Hahahah. E agora vem um técnico que não faz nada há oito anos. Prevejo mais risadas hahaha.



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo