Técnica e raça sul-americana no Verdone!



Caros palestrinos, campeões mundiais, io já estou começando a treinar mio espanhol para entender tudo que o Eguren e o Mendieta falam hahaha.

Com eles nós temos a raça uruguaia na marcação do meio de campo, e a qualidade do paraguaio na armação. Dio, já estou ficando animado com o que virá para a sequência da Série B. Se alguém vier de gracinha, Eguren vai chegar com aquela “simpatia” no carrinho, enquanto o nostro camisa 8 vai só deixar Leandrinho, Kardec, Vinicius na cara do gol! Segura o Palestra!

Nesta lista io non citei o Valdivia. Ele foi muito bem contra o Oeste, foi bonito de ver, mas estou me contendo. Será que é uma cilada, de novo? Vou conseguir, finalmente, vê-lo com uma sequência no Palestra, ou vai ter outra lesão, e mais uns meses fora? É esperar agora.



  • palestrino

    Carma. O Vardivia vai jogar, ele quer disputar a copa do mundo pelo chile e precisa vortar a jogar como sabe, o problema vai ser depois. Mesmo pq agora tem o Mendieta e se ele ficar com as coisas dele aí vai ser negociado pras Arabia.
    Antes a gente tava sem armardor agora tem de monte, quem entende:
    por enquanto é um bom time de reservas, e de guris, com exceção do Mendieta, até o uruguaio e o Kardec eram reservas.
    Por que o Eguren precisa de tempo: ele tava jogando até a semana passada pela seleção.
    estamos evoluindo, mas ainda falta.

  • Andre

    Prass, L. Felipe, Vilson, Henrique e Juninho. Eguren, Charles, Mendieta e Valdivia. Leandro e Kardec.
    Banco: Bruno, Ayrton, T. Alves, Andre Luiz e M. Oliveira. Araujo, Wesley, Fernandinho, Ananias, Vinicius e Patrick Viera.

  • Marcos

    …………NOSSA…………GANHARAM DO………….OESTE

    ………………VAI CORINTHIANS

    • adolfo

      ganharam da sua mãe

    • andre

      chupa sem teto ..riquelme , menino kevin !! .. saiu do armario em 2012 ?? , sabia mais um preto ignorante

    • andre

      preto , pobre , analfabeto, sujo, corno, iludido, bandido = corinthians

      • Marcos

        ….ERROU E FEIO………ADMINISTRADOR,….E……COMÉRCIO EXTERIOR….OTÁRIO

        VAI CORINTHIANS

        • claudio

          ESTA MANHÃ FUI NA PATENTE, FIZ AS MINHAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS, QUASE ENCHÍ O VASO E DEI UMA BELA DESCARGA QUE DESCEU COM TUDO E TÃO RÁPIDO, DADA A GRANDE PRESSÃO DO MEU AP NO VIGÉSIMO ANDAR E GRITEI : VAI CÚ-RINTIA…

        • Tiago Campana

          Opa, um irmão de classe! Sou Comex tbm mano. Formado em 2008 e vc?

        • Mendieta

          Qualquer um se forma em administração….

          Cursinho mais pebinha de qualquer faculdade de esquina.

    • Verdão

      Nossa, não sei o que o “campeão mundial” tá cornetando…nem do incrível “Bragantino” eles ganharam…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • claudio

      ESTA MANHÃ FUI NA PATENTE, FIZ AS MINHAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS, QUASE ENCHÍ O VASO E DEI UMA BELA DESCARGA QUE DESCEU COM TUDO E TÃO RÁPIDO, DADA A GRANDE PRESSÃO DO MEU AP NO VIGÉSIMO ANDAR E GRITEI : VAI CÚ-RINTIA…

    • claudio

      É BEM MELHOR GANHAR DO OESTE DO QUE PERDER PARA LINENSE. ACORDA SEU TROUXA…

  • BICAMPEÃO MUNDIAL

    Continua a saga ” Caverna do Dragão ” o “mago” sempre some na hora que mais precisa dele. To pra ver torcida mais iludida que essa. Ganharam do poderoso oeste que se vier jogar contra o time de campo aqui da área toma um vareio, estão achando que o novo técnico de enfermagem do Chile é o Zidane ! Não é atoa que estão nesta situação. Tbm, já são iludidos no começo do post “Caros palestrinos campeões mundiais” ? Prova de desespero puro ! Campeão Mundial nunca serão, jamais serão !! Vão chorar lá em Zuric ! Mimimimimimimi !!

    • Piemonte

      Nooooosssaaaa…o Pato tá jogando!!!! Ui…ui….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • verdão

      Nem falam em campo não pois é uma coisa que nunca tiveram.Até chamam o pacaembu de nossa casa e bom,pararam de chamar,agora esta vindo uma esmola por aí né.

    • Campeão de Tudo

      Saí pra lá, gambá, vai se preocupar com seu timinho da marginal S/N…

    • andre

      riquelme ! apenas riquelme para voce

  • verdão floripa

    ….Nossa…………ganharam do………….. bahia

    ……….vai pro inferno

    • demir

      nesse mesmo bahia, o vitoria meteu 6×0 rsrsrsr depóis os gambas se acham

      • Genaldo

        Demir foi 7 a 3…kkkk

  • BICAMPEÃO MUNDIAL

    Esse moderador comédia, me bloqueou por quase dois meses ! A suinada agradece kkkkkkkkkkk ! To aki pra incomodar mesmo !! Chupa !! Bicampeão do mundo !! Vai chorar ?? Chora lá no posto Ypiranga ou lá em Zuric ! #(

    • Piemonte

      Aí babaca…estamos tão incomodados que ficamos 2 mêses sem comprar papel higiênico pra limpar seus comentários…hehehe…

    • va acha o ke faze seu trocs

    • adolfo

      ou na cama da sua mãe

    • andre

      como vc consegue ser bicampeao com so 1 libertadores em 100 anos ???? mas como ????? ah roubando igual 2005 … ta aki pra incomodar ???, entao fique sabendo que preto pobre nao incomoda, temos é pena dos sem estadio … ahh e nao vem falar em estadio que ta ficnado pronto, pq ate agora nao vi nada, chupa sem teto

      • BICAMPEÃO MUNDIAL

        Ahh, além de ser iludido é racista também ?? Perdeu a linha seu otário ?? Chamar de “preto” escondido aí na casa da mamãe é fácil !! Vc sabia que tá cheio de “preto” na torcida do Palmeiras seu otário ?? tenho certeza que vc não representa a torcida dos porcos. Vc deve ser um nazista infiltrado aí ! Deve ser um nerd otário criado pela vó que nunca viu uma buceta na vida !! Fica trancado no quarto vendo filme pornô batendo punheta o dia inteiro !! Esse comentário só se refere a vc pois repito, vc não representa a torcida do Palmeiras !! Racistas otários !!

  • Maior Campeão do Brasil e Campeão do Século XX

    O clube que ganhou a primeira libertadores passados 102 anos de existência e o primeiro brasileiro em 1990 com 80 de existência não sai desse blog. É incrível o complexo de inferioridade desses que tomaram de oito em 1933, perderam final de brasileiro em 1994 e final de rio são paulo em 1993, além é claro de duas eliminações de libertadores. Salve Marcelinho e Salve São Marcos. Não conto paulistinha senão perde a graça. Quanto ao mundial :se vocês reconhecem ou não o nosso em 1951 é problema de vocês. Para nós vale mais que essas merdas que disputaram com Al Nasser, Casa Blanca, Al Hali , Real Madrid B, Manchester B e o time de segunda do Chelsea que foi comprado por um empresário Russo.É mole? Se querem discutir algo bom vamos falar do LULA , corrupção, Morte na Bolívia sem punição e dinheiro público para estádio. Fiquem a vontade para justificar o que não se justifica.

    • bruno cunha

      HAdoukemmmm.kkkkkkk VAi gambá sujo kkkkk. Contra fatos não há argumentos time de lixo, torcida nojenta, estadio roubado e alguns titulos também, acham que uma boa e passageira fase as custas de dinherio publicam escondem a VERGONHA que voces são .. kkkkkkk. O palmeiras na B, sim na B é muito mais honrado e grande do que um lixo da favela…

    • BICAMPEÃO MUNDIAL

      Real Madrid B ? Manchester B ? Chelsea de segunda ? Tu tá falando de Mundial de Clubes ou de palmeiras ? Pq tudo isso me lembra palmeiras. Comprado ? A Parmalat te lembra algo ? Depois da final do paulista de 93 o safado do Zé Aparecido nunca mais precisou trabalhar na vida. Se não fosse a “grana” do esquema Parmalat seu time fracassado estava na fila até hoje. Ganharam a Copa “KIA” do Brasil sendo patrocinados pela KIA ? O Coritiba foi operado, todo mundo viu. Chora lá em Zuric ow campeão do mundo de Bob !!

      • Tiago Campana

        Só duas coisas:

        1º O Zé Aparecido de Oliveira só errou em um lance a partida inteira, a expulsão do Tonhão, que tomou uma cabeçada do Ronaldo e foi expulso!!! Depois de quase 1 ano, o mesmo afirmou que o outro time que não foi o campeão (vocês), procurou ele com uma mala preta, na semana do jogo (foi entrevistado pela Cultura, pode pesquisar), mas ele não quis dinheiro. E como ele “ajudou” o Palmeiras, para muitas pessoas, inclusive (vocês sim são) os iludidos corintianos, ele resolveu largar o futebol pois estava sendo ameaçado de morte por ter “roubado” o Corinthians, se um dia você tiver estômago e coragem, assista ao tape do jogo e me diga, onde o Zé Aparecido roubou vocês.

        2º Se fosse por patrocínio, aquele “Mundial” que vocês ganharam em 2000, foi roubado também, afinal a Traffic, que era a patrocinadora do torneio, patrocinava vocês por fora. E “Zuric” se escreve Zurique… rsrsrs… ou Zurich (no idioma local).

  • PIEMONTE DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FUCINHUDU DE KRA CHATA……

    TORCEDOR DE TIME DE SERIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB …QUEBRADO E CONTRATANDO SÓ MULAMBUSSSS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO ATUAL CAMPEÃO PAULISTA E RECOPA….

    ROJÃO NA KBÇADOS SUINUS….

    • claudio

      ROBINHO : QUANTAS VEZES JÁ DEU O SEU RABINHO HOJE? FAZ UM EXAME DA SUA CABEÇA QUE DEVE TER CONTRAÍDO AIDS NO CÉREBRO, SEU IDIOTA DEMENTE.

  • palmerdas, campeão do torneio amigos do tiro de guerra de 1965..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA..

    CAMPO ABERTURA DA COPA DO MUNDO

    • ljab

      + continua pedindo esmola

    • andre

      eh isso mesmo, vamo quebra tudo na copa, especialmente um estadio com $$ público … se prepara que o itaquerão vai ser quebrado destruido por gente que simplesmente axa os gambá bandido

      • Marcos

        ……………..OTÁRIO MARSUPIAL..

        ……………………………………………….TENTA A SORTE……VAI LÁ…VAI

    • claudio

      ESTA MANHÃ FUI NA PATENTE, FIZ AS MINHAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS, QUASE ENCHÍ O VASO E DEI UMA BELA DESCARGA QUE DESCEU COM TUDO E TÃO RÁPIDO, DADA A GRANDE PRESSÃO DO MEU AP NO VIGÉSIMO ANDAR E GRITEI : VAI CÚ-RINTIA…

  • junior_Brasilia_Verdão

    Com dinheiro público tem que construir escolas pra ensinar a gambazada a escrever … Não tem o que fazer e nem tem trabalho (já que ladrão não é profissão) ai fica o dia inteiro na internet atormentando os outros … Quero ver quando a mamãe não tiver dinheiro pra pagar a internet o q vai fazer ????? AVANTI PALESTRA !!!

  • aedilson

    O VERDÃO vai com tudo agora Máximo . É mais um título brasileiro para a coleção he,he,he .

  • COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBB CAMPEAÕ DO TORNEIO JOTA AVELA ,RIKIS MUZES E BANDERANTES REGIONAL DE ITAQUERA RIO 40 GRAUS 2000 CHUPA RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA TALARICO DE PINTO DE NEGAÕ VIADO GULOSO CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ ETERNA SERI BBBBBBBB/

    VIUVAS DO LULA 9 DEDO LADRAÕ DO BOLÇA FAMILHA PARA AJUDA O TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA CHUPA BOSTAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • dani

      traduz aí pra gente 😀

  • GUAL A DIFERENCIA DA BOSTA PARA OS GAMBA NEM UMA OS DOIS FEDEM E NAÕ TEM CEREBRO CHUPA RABINHA GAYVIAÕ NAÕ PODE VER UM PINTO DE NEGAÕ QUE CAI DE BICO CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ ETERNO TORNEIO DESAFIO ALGALO RIO 40 GRAUS 2000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PATROCINADO PELO JOTA AVELA ,RIKIS MUZES E BANDERANTES REGIONAL DE ITAQUERA KKKKKKKKKKKKKKKK VIUVAS DO ABUDA ABUDA ABUDA CHUPA VIADAÕ CUZAÕ BOSTAÕ DO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO CHUPA FILHOS DO LULA 9 DEDO LADRAÕ ROBOU BOLÇA FAMILHA PARA A JUDA OS DESCAMISADOS DE ITAQUERA OS GAYVIÕEIS CHUPA CUZAÕ ETERNOS BI BI BI DA SEGUNDONA ESSE VERDADEIRO 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 CHUPA CUZAÕ CUZAÕ ROBINHO VEM AI EO BICHO VAI PEGA NUCA PERDEU PARA O TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBB
    1982 E 2008 CHUPA RABINHA GAYVIÃO PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA CHUPA VIADAÕ CHUPA CUZAÕ CHUPA BOSTAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • BICAMPEÃO MUNDIAL

    Mestre dos magos Valdívia, por favor, mostre o caminho para a primeira divisão !! Mestre dos magos ? Mestre ?? Haaa, o filho da puta sumiu denovo ! Acho voltou pro departamento médico ! Kkkkkkkkkkkk!! Só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkk !!

  • BICAMPEÃO MUNDIAL

    Ae sardinha, duvido que alguém leia o que vc escreve. A sua opinião como a de todo sardinha são insignificantes. Vai trocar idéia com torcedor da Lusinha vai ! Vcs são café com leite, não perca seu tempo !

  • palmerdas, campeão do torneio irmãos coragem de 1971……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA

    CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO….KKKK

    • Verdão

      Insistem mesmo nesse negocio de BI-Mundial? Como se pode ser BI campeão de torneios diferentes? Se for assim vamos transformar 8 titulos brasileiros em Mundial tb….seu babaca! E o estadio coberto é do povo, pois está sendo feito com orçamento publico…eternos sem estadio!

      • claudio

        ROBINHO : SEU RABINHO É A ALEGRIA DOS HIPER-MEGA-DOTADOS. FAZ EXAME DA SUA CABEÇA QUE DEVE ESTAR COM O VÍRUS DA AIDS, SEU DEMENTE IDIOTA.

    • claudio

      ROBINHO : QUANTAS VEZES JÁ DEU O SEU RABINHO HOJE? FAZ UM EXAME DA SUA CABEÇA QUE DEVE TER CONTRAÍDO AIDS NO CÉREBRO, SEU IDIOTA DEMENTE.

  • palmerdas, campeão do torneio tributo ao palhaço carequinha de 1963…kkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA

    CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO….KKKK

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • palmerdas, campeão do torneio hot dog de 1969…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA

    CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO….KKKK

  • DEIS DE GUANDO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBB
    E GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAIU DUAS VEZES 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 KKKKKKKKKKKKKK FICARAM 34 ANOS LEVANDO FERRO DO SANTASTICO KKKKKKKKKKKK 11 ANOS COM MAIS 23 DA 34 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIOR FREGUEIS DE TITULO 35.63.68.84.2002.20011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMORARAÕ 103 ANOS PARA GANHA 2 TITULO INTERNACIONAL COMPRADO PELA NAIKE E LULA 9 DEDO KKKKKKKKKKKKK MAIOR IDOLO ABUDA ABUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAMBA MUNDIAL FALSO VOCEIS SAÕ BI BI BI DA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 CHUPA BANDO DE BOSTA DO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO CHUPA CUZAÕ VOCEIS COMEM MORTANDELA DE SEGUNDA E QUE AROTA PEITO DE PERU CHUPA CUZAÕ KKKKKKKKKKKKKKK

  • palmerdass, campeão do torneio maçaranduba de 1962………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA

    CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO….KKKK

    • claudio

      ROBINHO E DEMAIS DEMENTES CÚ-RINTI-ANUS : ONDE ANDAVA ESSE TIMECO DE BOSTA QUE VCS INSISTEM EM CHAMAR DE BI-MUNDIAL DA FIFA, DURANTE 90 (NOVENTA) ANOS NO MAIS COMPLETO ANONIMATO ? E AGORA, AINDA APARECE ESSE BANDO DE ANALFABETOS E IGNORANTES FALANDO MERDA E TENTANDO ESCREVER, EU DISSE TENTANDO, PORQUE ANALFABETO NA ESCREVE, TENTA E ACABA SE EXPONDO AO RIDÍCULO E DANDO MOTIVO À RISOS.

  • CLASSICO PARA NOIS SANTISTA E REAL MADRI E BARCELONA ,PALMEIRAS ,SAÕ PAULO,FLAMENGO,CRUZEIRO ETC VOCEIS NAÕ PASSA E UM CLUBE PEQUENO DE ITAQUERA QUE A MIDIA LOCAU QUE FAZE VOCEIS GRANDE CHUPA GAMBA ATE CNN CNN CNN CHAMOU COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBB DE PEQUENO CLUBE DO BRASIL ISSO NOIS JA SABIA CHUPA GAMBA ETERNO MUNDIAL FALSO TORNEIO RIO 40GRAUS 2000 CHUPA BANDO DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VIUVAS DO KIA LADRAÕ KKKKKKKKKKKKKKKK

  • SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA 1910

    Somos Gigantes, porem somos simples.
    Somos Poderosos, porem somos humildes.
    Somos da classe A, da classe B, da Classe C, da Classe D e dos sem classe.
    Somos Cristãos, evangélicos, islâmicos, budistas e ateus.
    Somos formados, analfabetos, cultos e incultos, escrevemos NÓS, escrevemos NÓIS.
    Escrevemos VAMOS, escrevemos VAMO, VAMO, VAMO MEU TIMÃO.
    Comemos com talheres, fazemos churrasco em lajes. Tomamos Whisky e também tomamos cachaça.
    Subimos de elevador e também subimos o morro.
    Empurramos o fusca e também ligamos o GPS.
    Roubamos Carros e também doamos Sangue.
    Estamos em Presídios e também no Palácio do Governo.

    Somos o time do povo.
    Nossa lei:… “Aqui é Corinthians”
    Nossa esperança: …. “Vai Corinthians”
    Nosso orgulho é a camisa, é a torcida é o nome Corinthians.

    Não temos vergonha de chorar na derrota e nem de ajoelhar na vitória.
    Somos uma nação, onde a arrogância, a prepotência e a soberba não combina, pois se
    fossemos assim, não seriamos CORINTHIANS, estaríamos hoje com a cara de sonso, sendo chamado de ANTI.

    Somos o simples falando “CORINTHIANS” e o mestrado dizendo “KURINCHA”
    Somos o que somos pois vivemos na essência da paixão e a razão não nos conforta.

    É sempre bom dizer, AQUI É CORINTHIANS…….MANO.
    Ou
    Por Obséquio, permita emitir um breve provérbio que reflete o pensamento social desta sociedade complexa:

    AQUI É CORINTHIANS…….VÉIO, É NOIS…..

  • palmerdas, campeão do torneio de vai quem quer de 1973………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    POR HJ CHEGA, TO INDO ASSISTIR UM FILME COM MINHA PANICAT…….

    VCS SUINUS!!?? OTARIOS DE MARCA MENOR..

  • COCOCURINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNASERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    CAMPEAÕ DO TORNEIO RIO 40GRAUS 2000 KKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA TALARICO DE PINTO DE PRETO CHUPA CUZAÕ BANDO DE BOSTAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gambás, me digam UM, UM jogador do elenco do timinha de marginal que é melhor que o valdivia.

    só me faltava me dizerem que o marreco é melhor que o MAGO.

    Falando em mago… lembram daquele gesto que ele fez logo após meter gol em vocês ??
    HUEHEUHUEHEH

    CHOOOOORAAAAA GAMBÁA!!

    UHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHE

    Parabéns, abertura da copa do mundo, show do difunto mc daleste e do mr catra.

    Comparado com a nossa não é NADA !!

    pra terem uma idéia, a abertura DA NOSSA ARENA será de ninguém mais, ninguém menos que da Jennifer Lopez.

    Se é que vocês sabem quem é…
    HEUHEUEHUEHE

    Se inveja matasse, não existia nenhum corinthiano no mundo!! FATO!!

    UHEUHEUHEUEH

    • BICAMPEÃO MUNDIAL

      Ae ow iludido, vou citar só um pra não humilhar: o gandula do Pacaembú tem mais jogos que esse chinelinho aleijado ae ! Os iludidos pagam mais de R$ 300.000,00 por jogo desse jogador fake ae ! Vcs são uma piada, não tem jeito !! O que gastaram com ele dava pra contratar o Pirlo ! Vcs são o me engana que eu gosto kkkkkkkkkkkk !!!

  • COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    CAMPEAÕ DA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB SENDO BI BI BI 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 CHUPA BANDO DE GALINHA PRETA GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VIUVAS DO LULA 9 DEDO LADRAÕ DA BOLÇA FAMILHA PRO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MAIOR PRIVADAM A CEU ABERTO DE
    SAÕ PAULO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MUNDIAL FALSO CLASSICO PARA NOIS E REAL MADRI ,BARCELONA,PALMEIRAS ,SAÕ PAULO,FLAMENGO ETC VOCEIS SAÕ UM PEQUENO CLUBE REGIONAL DE ITAQUERA QUE A MIDIA REGIONAL QUE FAZE VOCEIS GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAÕ GRANDE BOSTA ISSO SIM MAIOR CLASSICO NACIONAL DA CAPITAL E COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBB CHUPA BANDO DE BOSTAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gambás, me digam UM, UM jogador do elenco do timinha de marginal que é melhor que o valdivia.

    só me faltava me dizerem que o marreco é melhor que o MAGO.

    Falando em mago… lembram daquele gesto que ele fez logo após meter gol em vocês ??
    HUEHEUHUEHEH

    CHOOOOORAAAAA GAMBÁA!!

    UHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHE

    Parabéns, abertura da copa do mundo, show do difunto mc daleste e do mr catra.

    Comparado com a nossa não é NADA !!

    pra terem uma idéia, a abertura DA NOSSA ARENA será de ninguém mais, ninguém menos que da Jennifer Lopez.

    Se é que vocês sabem quem é…
    HEUHEUEHUEHE

    Se inveja matasse, não existia nenhum corinthiano no mundo!! FATO!!

    UHEUHEUHEUEH

  • Maior Campeão do Brasil e Campeão do Século XX

    Cansei; só vou falar das duas eliminações do first dos nove torneios de fim de ano que começa na segunda e acaba na sexta na copa libertadores. Algum palmeirense quer trocar as duas vitórias sobre o first na libertadores pelos dois grandes campeonatos mundiais que eles ganharam no torneio de 4 dias? Eu prefiro as duas eliminações na libertadores em cima do first. E você?

    • BICAMPEÃO MUNDIAL

      Seu paga pau, vc nunca verá um torcedor seja de que time for trocar um título mundial por eliminação seja ela qual for, nem por 50 títulos brasileiros. Mundial é o máximo que um clube pode alcançar. Como vcs não sabem o que é isso vem com essa conversa pra boi dormir ! Mundial é coisa pra time grande, a cara de vcs é segundona e está de bom tamanho .

      • Tiago Campana

        Cara, discordo de você… se Mundial é sinônimo de grandeza, então me diga o quão grande são o Once Caldas, a LDU, o Velez Sarsfield, o Nothingham Forest (Ing), o Estrela Vermelha (Aus)??? Todos esses são campeões Mundiais. Eae… quantos desses são grandes potencias do futebol???

  • Palestrinos!

    Neste final de feriado, eu entrei no Lancenet para dar uma olhada nas notícias do meu time, o glorioso Palmeiras, e fiquei estupefato com um comentário de texto copiado do gambá Robinho
    e como não podia deixar de ser; dei uma gargalhada daquelas.
    Como é que pode alguém sem educação, prepotente, alienado e que acessa este blog estritamente Palestrino para tripudiar, vir agora com um discurso de pessoa civilizada?
    Não é possível; algo está errado e devo confessar que a princípio estou acreditando que as várias incursões feitas por este gambá medíocre em nosso blog, talvez tenha causado um efeito positivo neste marsupial que também acreditava não ter recuperação como pessoa.
    Só temos que fazer uma ressalva: Que o recalque e a síndrome de inferioridade ainda continuam. O time deste asqueroso torcedor conquistou uma Libertadores após 103 anos de existência e causou uma avalanche de presunção e ilusão na mente deste digníssimo cúrintianú.
    Apesar deste discurso todo arrumado, mas sem contexto algum com a história do seu time, faz com que se tenha a certeza que as atitudes permeadas por um sentimento de “coitadismo” ainda impera em todo o âmago de teu ser.
    Mesmo assim, nós Palmeirenses que acessamos este blog Palestrino, jamais iríamos mencionar o nome do time da Marginal S/N se não fosse as constantes intromissões por parte de vocês cúritiânus aqui neste blog.
    Continue sempre em evolução meu caro Robinho e deleite-se nas penúrias de teu pouco conhecimento sobre o que é realmente ser torcedor.
    Torcemos para clubes rivais, mas isto não me faz ser teu inimigo e vice-versa.
    As virtudes de um verdadeiro cidadão são para acrescentar uma convivência digna entre seres humanos que dividem um espaço neste planeta Terra com igualdade de direitos e isto é fantástico. Nós Palmeirenses temos o nosso universo em verde e branco assim com vocês têm os seus em preto e branco e não há do que se questionar sobre as preferências de um e de outro, não é mesmo???
    Mas, definindo a questão do que você postou logo acima é irracional, se não fosse também absurda as colocações pífias de perfil de personalidade que você associou aos seus colegas corintianos. Esta tua atitude é uma demonstração clara que você se insere na política fatídica do “coitadismo” e não revela a realidade de muitos colegas e amigos corintianos que tenho.
    O momento é de se pensar alto e se igualar, mas não em questões esportivas e sim equiparar-se ‘as várias chances que nosso país está oferecendo para que todos alcancem o sucesso.
    Este texto que você postou dá uma clara constatação de que ainda há um sentimento de inferioridade em você e não é o caso para isto, justo por que o seu time passa um momento muito bom de grandes conquistas.
    Quero finalizar fazendo um questionamento; talvez até com um teor filosófico, mas jamais querendo ser prepotente: Se tens ao teu redor toda esta realidade do bom momento no seu time, por que é então que insistes em se apresentar neste blog diáriamente???
    É um recalque? É algum sentimento do passado que te afliges? O que será?
    Pense nisto sériamente você e o digníssimo Marcos, para quem respeitosamente dirigi um comentário e obtive uma resposta nada civilizada.

    Boa noite a todos!

    Aqui é Palestra!!!

    • Tiago Campana

      Carlão (se permite chama-lo assim, claro), vosso comentário foi de uma perspicácia ímpar. Foi um exímio relato e retrato do quão apequenados são esses que gritam VAI MALDIÇÃO… rsrsrs… Mas acho que tú escreveste de maneira muito culta e polida, portanto acho que 99% (sendo bonzinho) dos cúrintianús, não entenderão seu texto. Por ora deixo aqui minha admiração para com ele, pois foi brilhantemente escrito…

      Abs

  • MELHOR JOGADO DO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB SENDO BI BI 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 EO SKEIK COMETO DE MACAQUINHA CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNO FEIS NOIS RIR RIR RIR CHUPA RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA TALARICO DE PINTO DE NEGAÕ CHUPA CUZAÕ CUZAÕ ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBB FIRST MAIOR JOGADO DOS GAYVIÕEIS FOI ABUDA ABUDA 5 ANOS NEM UM GOL COM A CAMISA DO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBB 1982 E 2008 CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MAIOR PRIVADAM A CEU ABERTO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO CHUPA BANDO DE BOSTAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RABINHA GAYVIAÕ PEGA PINTO DE NEGAÕ CHUPA VIADAÕ CUZAÕ FEDORENTO DE BOSTA DO RIO TIETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MELHOR JOGADO DOQUE VALDIVIA ZINZAÕ VENDEDO DE PASTEU DE LINGUIÇA IMPURROU LINGUIÇA NO SOBRECU DAS GALINHADA PRETA CHUPADEIRAS VIROU IDOLO CHUPA RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA CHUPA CUZAÕ CHUPA VIADAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNA SERI BBBBBBBBBBB 1982 E 2008 CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!

    SAUDAÇÕES PORTENHAS!!!!!

    VAI TOLIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      LUIZ CAGADU SEU BOGA , OPA SEU BROG TA LINDO KKKKK SE GOSTO KKKKKKKKKKKKKKK

  • KKKKKK!!! OS SUINUS LEEM MEU TEXTO..!!!!!…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O D VCS EU Ñ PERCO TEMPO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MELHOR QUE O MAGO (SUMIDO)????? ZIZÃO..!!!!!!!! TA BOM ASSIM….KKKKKKKKKKKKKKKKK

    PALMERDAS, CAMPEÃO DO TORNEIO PAPA LEGUAS DE 1968..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SOU BI DO MUNDO FIFA , ATUAL CAMPEÃO PAULISTA, ATUALCAMPEÃO RECOPA….

    E VCS SUINUS DA SERIEEEEEE BBBBBB?????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      ROBINHO CHINELA A PORCAIADA PORQUE EU PESCO OS LAMBARI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • TO PREOCUPADO!!!!

    FAZ DOIS MESES QUE O TIMÃO NÃO GANHA UM TITULO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AINDA BEM QUE 16 DE JULHO TA CHEGANDO………..

    A RECOPA É NOSSA ,,,,,,,,,,,ROJÃO NA KBÇA DOS SUINUS FALIDOS D ASERIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA…

    SUINUS!!?? NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SEUS LIXOSSSSS

  • KD A PROMOÇÃO SEU CARLOS GREEN INCOMPETENTE??????????????????

    KD OS NUMEROS DOS 8 ULTIMOS MESES????????

    ERA TÃO BEM PLANEJADO AQUELA PROMOÇÃO…..VC É TÃO CAPAZZZZZZZZZZZ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OTARIO DE MARCA MENOR…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VAI FICAR TRAMPANDO AI NO ALMOXARIFADO A VIDA TODA….SEU PORCARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CRIADO COM A AVÓ…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RECOPA É NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ROJÃO NO LOMBU DOS INCOMPETENTES……..

  • palmerdas, campeão dom torneio minha casa minha vida de 1975….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA E ATUAL CAMPEÃO PAULISTA E RECOPA…..

    ROJÃO NA KBÇA DOS FUCINHUDUS ASSALARIADOS, PASSA FOME…AJUDANTES PEDREIROS EALMOXARIFADOS…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Palestrinos!

    Vamos rever um comentário feito ontem e que repercutiu nos poucos neurônios dos gambás que se intrometem neste blog.

    O CASO DO TEXTO COPIADO

    Nesta quarta-feira de pós de feriado, eu entrei no Lancenet para dar uma olhada nas notícias do meu time, o glorioso Palmeiras, e fiquei estupefato com um comentário de texto copiado do gambá Robinho e como não podia deixar de ser; dei uma gargalhada daquelas.
    Como é que pode alguém sem educação, prepotente, alienado e que acessa este blog estritamente Palestrino para tripudiar, vir agora com um discurso de pessoa civilizada?
    Não é possível; algo está errado e devo confessar que a princípio estou acreditando que as várias incursões feitas por este gambá medíocre em nosso blog, talvez tenha causado um efeito positivo neste marsupial que também, eu acreditava não ter recuperação como pessoa.
    Só temos que fazer uma ressalva: Que o recalque e a síndrome de inferioridade ainda continuam. O time deste asqueroso torcedor conquistou uma Libertadores após 103 anos de existência e causou uma avalanche de presunção e ilusão na mente deste digníssimo cúrintianú.
    Apesar do discurso todo arrumado e copiado, mas sem contexto algum com a história do seu time, faz com que se tenha a certeza que as atitudes permeadas por um sentimento de “coitadismo” ainda imperam em todo o âmago de teu ser.
    Mesmo assim, nós Palmeirenses que acessamos este blog Palestrino, jamais iríamos mencionar o nome do time da Marginal S/N se não fosse as constantes intromissões por parte de vocês cúritiânus aqui neste blog.
    Continue sempre em evolução meu caro Robinho e deleite-se nas penúrias de teu pouco conhecimento sobre o que é realmente ser torcedor.
    Torcemos para clubes rivais, mas isto não me faz ser teu inimigo e vice-versa.
    As virtudes de um verdadeiro cidadão são para acrescentar uma convivência digna entre seres humanos que dividem um espaço neste planeta Terra com igualdade de direitos e isto é fantástico. Nós Palmeirenses temos o nosso universo em verde e branco assim com vocês têm os seus em preto e branco e não há do que se questionar sobre as preferências de um e de outro, não é mesmo???
    Mas, definindo a questão do que você postou logo acima; é irracional, se não fosse também absurda as colocações pífias de perfil de personalidade que você associou aos seus colegas corintianos. Esta tua atitude é uma demonstração clara que você se insere na política fatídica do “coitadismo” e não revela a realidade de muitos colegas e amigos corintianos que tenho.
    O momento é de se pensar alto e se igualar, mas não em questões esportivas e sim equiparar-se ‘as várias chances que nosso país está oferecendo para que todos alcancem o sucesso.
    Este texto que você postou dá uma clara constatação de que ainda há um sentimento de inferioridade em você e não é o caso para isto, justo por que, o seu time passa por um momento muito bom de grandes conquistas.
    Quero finalizar fazendo um questionamento; talvez até com um teor filosófico, mas jamais querendo ser prepotente: Se tens ao teu redor toda esta realidade do bom momento no seu time, por que é então que insistes em se apresentar neste blog diáriamente???
    É um recalque? É algum sentimento do passado que te afliges? O que será?
    Pense nisto sériamente você e o digníssimo Marcos, para quem respeitosamente dirigi um comentário e obtive uma resposta nada civilizada.

    Ah! Me esqueço sempre de convidar aos gambás para comparecerem na inauguração de nossa Nova Arena Allianz Park; se bem que vocês acompanham diáriamente as obras do Palestra e inclusive, ficam babando na maquete 3D da Arena Palestra, não é mesmo??

    Encerro por aqui, se não a minha marmita vai esfriar.
    Rsrsrssss…

    Aqui é Palestra!!!

  • ATÉ QUARTA FEIRA PROXIMA PORCAIADA!!!!

    MAIS ROJÃO NA KBÇA DOS FUCINHUDUSSSS..KKKKKKKKKKKKKKKKK

    MAIS UM TITULO, RECOPA A VISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ñ AGUENTO MAIS TANTO TITULOSSSSS, HAJA FIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO BI CAMPEÃO MUNDIAL FIFA

    TIMÃO CAMPEÃO PAULISTA 2013

    TIMÃO CAMPEÃO RECOPA 2013

    JA PREVENDO:

    TIMÃO CAMPEÃO COPA DO BRASIL E BRASILEIRO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • claudio

      CAMPEÃO MUNDIAL DE VEXAMES E TRAGÉDIAS. VERGONHA DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  • CARLOS GREEN DE DIARRÉIA!!!

    SÓ LEMBRANDO, VC TBEM É UMA MARMITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TNHO CERTEZA QUE VC É A ALEGRIA DA MULEKADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AJUDANTE DE ALMOXARIFADO…….ASSALARIADO….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    POBRE É UMA DESGRAÇA…..TEM HORARIO P/ DIGITAR NA NETTTTTT..KKKKKKKKKKKKKKKK

    EMPREGADO, CARTEIRA ASSINADAAAAAAAAAAAA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • claudio

    EU GOSTARIA DE SABER ONDE O LANCE ESTÁ ENFIANDO OS MEUS COMENTÁRIOS AQUÍ DESTE ESPAÇO, QUE NÃO PUBLICAM E NEM APARECEM MAIS NADA. OU SERÁ QUE É SÓ PARA ANALFABETOS, IGNORANTES, DEMENTES, SUJOS E IMUNDOS COMO ESSE TAL DE ROBINHO QUE NÃO SAI DAQUÍ COM SEU PALAVREADO CHULO, INDECENTE E CHEIO DE ERROS DE PORTUGUES?

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Tô ficando fâ desse Carlo Green.
    Ia ser bacana de tomar umas brejas e dar muita risadas dos gambazinhos.

    Pô; vc escreve cada texto que arrebenta os gambás na moral, meu!

    Karáka!!!

    É isso aê Palmeirense!

  • COCOC11RINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBB UM TIMINHO PEQUENO QUE A MIDIA REGIONAL QUE FAZE DELE UM CLUBE GRANDE KKKKKKKKKK
    CLUBE GRANDE NAÕ VIVE DE ESMOLA DE GOVERNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA DE DIA LAVA NOSSA VARA VARA DE NOITE VIRA HOMEM PICANHA LEVA PINTO CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA VIADO TALARICO DE PINTO DE PRETO CHUPA CUZAÕ ETERNOS BI BI BI DA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 CHUPA BANDO DE RATAZANAS DO ESGOTO DO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO CHUPA BANDO DE GAYVIÕEIS MAIOR TORCIDA GAY DE SP PESQUISA REVISTA G GGGGGGGGGGGG E IBOP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • TODAVEIS QUE EU PASSO PERTO DO RIO TIETE VEJO UM MONTE DE GAMBA BOIANDO CHUPA GAMBA EU CRITO VAI COCOCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 ESSE BI VERDADEIRO GAMBAZENTOS OUTRO TORNEIO DE VERAÕ RIO 40 GRUS 2000 CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO ETERNOS BI BI BI DA SEGUNDONA CHUPA BANDO DE BOSTAÕ BOSTAÕ BOSTAÕ MAIOR PECINAÕ A CEU ABERTO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ VIUVAS DO KIA LADRAÕ PAGAM O VELHO DUALIBE ELE MOSTROU OS TALAÕ DE CHEQUE PARA O REPORTE DO UOL UOL UOL E DEU UMA ENTREVISTA NA BANDERANTES QUEO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB SUGOU O DINHEIRO DELE TODO QUE VERGONHA EM GAYVIÕEIS AINDA FALAM QUE SAÕ RICO KKKKKKKKK BOLÇA FAMILHA DO LULA LADRAÕ JA ERA SEUS CUZAÕ COMEM MORTANDELA DE SEGUNDA E QUE AROTA PEITO DE PERU CHUPA BANDO DE BOSTAÕ DO RIO TIETE CHUPA CUZAÕ KKKKKKKKKKKKK ETERNOS BI BI DA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • VERDE P/ SEMPRE!!! VC TEM RAZÃO!!!

    HOMEM QUE Ñ TEM MULHER TEM QUE ARRUMAR TEMPO COM ASNEIRA Q SÓ VCS LEEM…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PALMERDAS, CAMPEÃO DO TORNEIO DOS SÓ OS QUE BEBE D 1965…..KKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA E PODEROSO…KKKKK

  • palmerdas, campeão do torneio sitio do pica pau amarelo de 1961….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA E PODEROSO…KKKKK

  • palmerdas, campeão do torneio ciranda cirandinha de 1975……kkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA E PODEROSO…KKKKK
    campo abertura copa do mundo..

  • Uma hora desta o CARLOS CREEN D DIARRÉIA esta pegando o primeiro busão p/ ir p/ casa……só até chegar la tem que pegar mais uns 5….

    só vai vir digitar na merda do blog da porcada da serieeeeeeeeeeeee bbbbbbbbbbbbbbbbbb dps da meia noite……

    esta hr ja to com minha panicat na boaaaa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ETERNO POBRE E ASSALARIADO….

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA E PODEROSO…KKKKK
    campo abertura copa do mundo..

  • palmerdas, campeão do torneio amigos do horto de 1984…kkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA E PODEROSO…KKKKK
    campo abertura copa do mundo..

    DEIXE ME IR ,, VOU A ACADEMIA COM MINHA PANICAT….

    VCS POBRES MORTAIS Ñ PRECISAM, JA CARREGARAM MTO CAMINHÃO POR AI..KKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DESCARREGARAM TBEM…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LIXOS

  • COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBB
    CAMPEAÕ AMADOR 1916 NEM TERMINOU ESSE CAMPEONATO E OS GAYVIÕEIS CONTA COMO MAIS UM PAULISTA DA ERA DO AMADORISMO CHUPA RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA CHUPA CUZAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM A COPA MARIA QUITERIA O TIMINHO DE BOSTA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 GANHOU CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA BANDO DE BOSTAÕ RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RABINHA GAYVIAÕ TALARICO DE PINTO DE PRETO CHUPA VIADAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIUVAS DO LULA 9 DEDO LADRAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE TER UM MINUTO DE FAMA SO PORQUE VAM FAZE ABERTURA DA COPA NO PRIVADAM KKKKKKKKKKKKKKKK UM LUGA QUE PARECE UMA CRATELA NUNAR UM BELO BURACAÕ CHEIO DE BOSTA DO ESGOTO E GAMBAZENTOS CAGAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAMBA CHUPA RABINHA GAYVIAÕ TALARICO DE PINTO DE PRETO CHUPA BUNDAÕ BUNDAÕ BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VIUVAS DO RONALDO DEDADA SENTOU O DEDO NO SOBRECU DAS GALINHADA PRETA GAY CHUPA GAMBA MAIOR PRIVADAM A CEU A BERTO DE SP RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO CHUPA BANDO DE BOSTAÕ KKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAMPEAÕ DO TORNEIO DE SORVERTE RIO 40 GRAUS 2000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • COCOCURINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    CAMPEAÕ DO TORNEIO DE SORVERTE RIO 40 GRAUS 2000 UM SONHO DE VERAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU ESCUDO PARECE UM RELOGIO DO PARAGUAIO OU UMA CHUPETA CHUPA GAMBA CHUPA RABINHA GAYVIAÕ TALARICO DE PINTO DE PRETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIADO GULOSO KKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • Tiago Campana

    Acho que o time está ganhando forma. Se o Gilsu Treme não inventar moda, iremos de Prass, Ayrton (Luis Felipe), Henrique, Vilson, Juninho (Fernandinho), Eguren, Charles (Wesley não!), Mendieta, Valdivia, Leandro e Kardec.
    Acho que com mais um ou dois reforços (bons) a gente bate de frente com os times da Série A. E quem sabe não dá pra beslicar essa Copa BR, já que ano passado, com um time bem pior fomos campeões.

    Hoje eu tô light… rsrsrsrs…

  • Com entrosamento melhorado a cada jogo, teremos condições sim de competirmos para ganhar
    esta Copa BR.

    Tiago Campana – esta é a escalação e ponto final.

    Aqui é Palestra!

  • GANHAR COPA DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VCS SÃO UNS FANFARRÕES MESMO……PARABENS!!!!!

  • palmerdas, campeão do torneio amarelinhas de 1968…………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI CAMPEÃO DO MUNDO FIFA
    CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO
    ATUAL CAMPEÃO PAULISTA 2013
    ATUAL CAMPEÃO RECOPA 2013

  • palmerdas campeão do torneio passa o anel de mil,novecentos e sempre…….kkkkkkkkkkkk

    to indo!!!!! vou buscar minha panicat na academia…….ele vem p/ minha casa hj,,,,,,

    tchuau seus fucinhudus pobres assalariados…….

    TIMÃO BI CAMPEÃO DO MUNDO FIFA
    CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO
    ATUAL CAMPEÃO PAULISTA 2013
    ATUAL CAMPEÃO RECOPA 2013

    • Palestra sempre Palestra

      AHHHHH, “ELE VEM PRA MINHA CASA HJ”, EU SABIA QUE A SUA “PANICAT” NA VERDADE ERA UM PANICAT. HUM , PELO JEITO QUE VC SE EXPRESSAVA NO BLOG DAVA PRA SE DESCONFIAR, E AGORA TER CERTEZA, ESSE SEU CU JÁ FEZ AMOR KKKKKKKKK…

  • Betou

    Incrivel!! como um time ai que so passou a ser conhecido depois de 103 anos. conquistou alguma coisinha por ai..e os Ilusorios torcedores deste timinho veem sempre aqui na pagina do verdao..Urubuzar.. isto se chama respeito!!!
    Ou medo….

    bem nao temos respeito por vcs….tampouco medo… nem nos preocupamos com o q acontece com a ralé…

    fica a dica…

    Nao importa a serie!! aqui eh palestra!

    • BICAMPEÃO MUNDIAL

      Engraçado vc falar em urubuzar páginas alheias. Sabe pq eu vim pra cá ? Pq antes de nós ganharmos a porcaria da Libertadores, a página destinada à torcedores corinthianos era infestada de suínos todos os dias. Agora agüenta ! Ficamos 103 anos sem ser conhecidos ? Se vcs pensam assim, não estamos preocupados com isso. O que importa é que hoje somos OFICIALMENTE bicampeões do mundo. Isso aí com palavras não mudará nem daqui um bilhão de anos. Como eu já disse antes falar até papagaio fala !! Estamos seguindo a mesma linha de pensamentos que vcs. O negócio é o seguinte, enquanto vcs tinham a libertadores, tripudiavam em cima da gente, agora meu chapa , enquanto esse clube fracassado não conquistar um mundial oficial, não de contos de fadas, vc vão ter que nos aturar todo dia !! E venham com argumentos de adultos, sem essa de lorota infantil !

      • Campeões.
        Assassinos do Kelvin.
        Estatal que terá um campinho com dinheiro público.
        Desdentados e analfabetos.
        Todos os jogos ganhos com apito amigo.

        Sem mais, otário – por mais que tentem se comparar a nós fica ainda mais ridículo gambá.

        Aqui é Palestra!!!

  • Com entrosamento melhorado a cada jogo, teremos condições sim de competirmos para ganhar
    esta Copa BR.

    Palmeiras Primeiro Campeão Mundial – corram atrás gambazada.

    Saudações Palestrinas ao Carlo Green que arrebenta na moral com os gambá.
    Já estou vendo muito medo nos gambás, hein???
    KKKKKK!!!

    Aqui é Palmeiras!

  • BICAMPEÃO MUNDIAL

    Palmeiras campeão do mundo só se for no mundo paralelo, acho até que o Neo do filme Matrix estava lá no estádio !! E outra, vc nunca vai ver um corinthiano com medo de ninguém. Ainda mais um clube falido e fracassado como esse. Aí, vai debater com torcedor do Boa Esporte que está mais ao nível de vcs !!

    • E o que é que você está fazendo aqui seu monte de merda!!!

      Torcedor de time estatal que usa recursos públicos não tem que vir aqui por que não tem nenhuma moral; otário.

      Sempre serão recalcados por 1999 e 2000 e também por terem menos vitórias do que o Palmeiras em confronto direto seu freguês gambá nojento.

      Vá procurar o Lula para ver se ele aguenta a pressão, agora que o puxadinho virou de conhecimento de todos que é de dinheiro público.

      Aqui é assunto de Palmeiras – aqui é assunto de Palestra Itália o grande Campeão do Século XX.

      Não se compare a nós Palmeirenses por que nunca se igualarão a nós, viu gambá e vê se volta para o seu blog frequentado por semi-analfabetos.

      Tão morrendo de medo e cagando nas calças pela nossa volta já definida para a série A.

      Ganhador de apito amigo – vergonha de escâncalo com a Ponte Preta em 1977.

      Vá procurar o PT para ver se conseguem fazer o povo esquecer daquela vergonha que está serndo erguida em Itaquera seu sem-vergonha.
      Assassinos do menino boliviano.

      Aqui é Palestra!!!

  • Palestrinos!

    Mas, o que é que está acontecendo por aqui. hein???
    Temos o “Bicampeão Mundial” todo revoltado e tentando nos desequilibrar, não é mesmo???
    Só podia ser mesmo um gambá do timinho que está fazendo um campinho com dinheiro público.
    Era só o que faltava mais um gambazinho que precisa ficar batendo no peito e gritando aos quatro ventos que ganhor uma Libertadores após 103 anos de idade.
    É muita vergonha para ficar lembrando a todos desta “façanha” não acha não gambazinho???
    Qual é o seu problema???
    Brigou com a mulher?
    É gayzinho e está com medo de falar para o seus pais???
    Qual a sua revolta???
    Deve ser por que até hoje ainda não tem um estádio, não é???
    Fique sabendo que não temos nenhuma compaixaão de vocês por não terem um teto.
    E tem mais; me parece que vocês gambás serão favorecidos por uma das bolsas do PT – a famosa Bolsa-Estádio – aquele quadradinho que mais parece uma “Caixa de Sapatos Aberta” e não reclame pelo campinho ser feio por que está sendo feito com recursos públicos roubados na mão grande seu otário.

    Quando vocês eram um time normal, ainda poderiam ter algum argumento, mas sendo agora estatal e “engrandecido” ilusóriamente pela “Rede Grobo” e ainda sendo alienados pelo PT do Mensalão fica difícil de falar alguma coisa, não concorda comigo???
    Pois muitos corintianos sensatos nem comentam de Libertadores por que você sabe o que ocorreu não é mesmo??? Esta “felicidade” irá até o Riquelme parar de jogar bola e falar o que ocorreu no Boca Jr no ano passado. Você já procurou saber sobre isto???
    Acho até legal curtirem o bom momento do seu time, mas tentar comparar o seu time com o glorioso Palmeiras aí já demais, não é mesmo??
    Contenha na sua mediocridade e não tente dar explicações pelo seu recalque com a gente.
    Meu time está pagando as suas continhas levando com honra e glória a série B e dorme tranquilo o sono dos justos.
    E quanto ao seu time; fique esperto por que o foco das manifestações poderá ser o puxadinho de Itaquera por que para quem subiu em cima da laje do Palácio do Planalto; imagina o que poderá fazer naquelo quadradinho de concreto e aço??

    Olha! Entrei neste blog para falar de meu time glorioso e Campeão do Século XX.

    Dá licença gambazinho; vai bater carteira que é mais fácil.

    Aqui é Palestra!!!

    • Palestra sempre Palestra

      Perfecto!

  • TO DIZENDO!!!!!

    TEM SUINU QUE ENTRA NA MADRUGA NO SITE,,,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ASA DE ARAPIRACA, MIRASSOL, VITORIA, DUAS VEZES SERIEEEEE BBBBBBB…ETC ETC ETC
    SÓ LEMBRANDO…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FORA QUE TEM TIME QUE VAI P/ O JAPÃO COMPRAR PLAY STATION E VER O DAVID BERCHAM JOGAR…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É NÓISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FEROIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA..
    TIMÃO CAMPEÃO PAULISTA 2013
    TIMÃO CAMPEÃO DA RECOPA 2013
    TIMÃO CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SUINUS INCOMPETENTEAS: NA SERIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB DIIIII NOVUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • palmerdas, campeão do torneio funcionários de almoxarifado de 1989,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA..
    TIMÃO CAMPEÃO PAULISTA 2013
    TIMÃO CAMPEÃO DA RECOPA 2013
    TIMÃO CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO

  • palmerdas, campeão do torneio minha casa minha via de 19799…kkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA..
    TIMÃO CAMPEÃO PAULISTA 2013
    TIMÃO CAMPEÃO DA RECOPA 2013
    TIMÃO CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO

  • palmerdas, campeão do torneio lojas marisa de 1998…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA..
    TIMÃO CAMPEÃO PAULISTA 2013
    TIMÃO CAMPEÃO DA RECOPA 2013
    TIMÃO CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO

  • palmerdas, campeão do torneio guarana tupinamba de 1898..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA..
    TIMÃO CAMPEÃO PAULISTA 2013
    TIMÃO CAMPEÃO DA RECOPA 2013
    TIMÃO CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO

  • palmerdas, campeão do torneio dos coletores de lixo do morro de 1982…kkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA..
    TIMÃO CAMPEÃO PAULISTA 2013
    TIMÃO CAMPEÃO DA RECOPA 2013
    TIMÃO CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO

  • palmerdas, campeão do torneio amigos do busão de 1999…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA..
    TIMÃO CAMPEÃO PAULISTA 2013
    TIMÃO CAMPEÃO DA RECOPA 2013
    TIMÃO CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • palmerdas, campeão do torneio vai quem quer de 1963…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA..
    TIMÃO CAMPEÃO PAULISTA 2013
    TIMÃO CAMPEÃO DA RECOPA 2013
    TIMÃO CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e o palmerdas na serieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE!!!

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!
    E DÁ-LHE BOCA, E DÁ-LHE BOCA, OLE, OLE, OLÁ!!!

    SAUDAÇÕES PORTENHAS!!!!!

    VAI TOLIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Dia de folga Palestrinos!!!

    E é muito divertido ler as mágoas que as gambazadas despeitadas escrevem por aqui!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    Robinho! Cuidado com as manifestações, hein? O puxadinho “Caixa de Sapatos” pode vir abaixo
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    Não fique preocupado não; o que vai ocorrer é que o “puxadinho” será marcado para sempre como um ícone da maior incidência de corrupção por desvio de dinheiro público da história.

    Para um clube já cheio de máculas e maracutaias – vide 2005 e Ponte Preta em 1977 isso pode
    até não ser nada, não é mesmo???

    Hoje estou me divertindo por aqui…quanto tempo!!!

    Aqui é Palestra!!!
    Rumo ao Tri da Copa do Brasil e integrante direto da Libertadores de 2014 – pode escrever!!!

  • Porco cheiroso

    Iscurtaaa, o que torcedores de dois cús, os famosos CÚrintiÂNUS,fazem na página do glorioso Palestra? Torcedor do time sustentado pelo PAC, Programa de Apoio ao Cocorintians, famoso por seus títulos com asterisco(*), aqueles que a chance de alguma maracutaia nas “conquistas” é de apenas de 99,999999999% pensam que tem moral pra nos zuar, hahahahahahaha, espera, só + um pouco de ha, hahahahahahaha. Na boa gambás , vcs não tem moral pra zoar nenhum cão de rua, teu time é o mais sujo do Brasil, o lixo dos lixos. Copiou, ou quer que eu desenhe, seus analfas desdentados!!

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo