Grazie, Palestra! 12 de junho é inesquecível!



Caros palestrinos, campeões mundiais, hoje é um dia único para nostra história. Non por ser dia dos namorados, mas porque em 12 de junho de 1993 Sérgio; Mazinho, Antônio Carlos, Tonhão e Roberto Carlos; César Sampaio, Daniel Frasson, Edílson (Jean Carlo) e Zinho; Edmundo e Evair (Alexandre Rosa), o time de Vanderlei Luxemburgo, nos fez voltar a gritar campeão depois de 17 anos! Dio!

Aquele dia foi histórico! 4 a 0 no Curintia, com chororô e tudo mais! Ei, Tião, chega de lágrimas, non? Aceite que ganhamos na bola! Hahaha Que esquadrão era o time de 93! É difícil non se emocionar ao lembrar do que eles fizeram…foi Rio-São Paulo, outro Paulista, dois Brasileiros…bons tempos!

Io non consigo me alongar muito quando falo deste título, é muito marcante para nostra torcida. O Paulista-93 fez o Palestra voltar a ser gigante, voltar a ser o que deve ser. Faltam palavras quando lembro do Evair indo para a bola no pênalti, e rolando no canto, para comemorar o título.

Campeones, parabéns, vocês non têm noção do tamanho deste título. 12 de junho não é dia dos namorados. É dia de Palestra!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo