Massimo entrevista: Tonhão, zagueiraço de 93



Caros palestrinos, campeões mundiais, io também tive o privilégio de entrevistar o Tonhão, nostro zagueiraço no título que acabou com a fila, em 93. Dio! Como aquele time jogava bola…

Engraçado como ele é modesto! Disse que tinham muitos zagueiros melhores que ele e por isso não foi para a Copa! Piada, Tonhão! Você, hoje, tem vaga na Seleção do Felipone!

Veja o bate-bola com nostro guerreiro, que foi injustiçado pelo senhor José Aparecido e expulso INJUSTAMENTE!!!! na final contra a turma da Marginal sem número. Alías, Ronaldo, Edmundo, Edílson, Zinho e Evair te mandaram um abraço! Hahahahah

MASSIMO: Por que você acha que non jogou a Copa com o Brasil?
TONHÃO: Na minha época tinham vários jogadores que estavam na Seleção há uns quatro anos e que estavam mais preparados. Não tive oportunidade. Minha idade não bateu. Estava o Ricardo Rocha, e tudo…e tinham uns 12 zagueiros que serviam para a Seleção.

MASSIMO: Esta é fácil: aquele Palestra é o melhor time da história? Non há dúvidas, né?
TONHÃO:
Para mim é (Risos). Mas para o Palmeiras tem a primeira e a segunda Academia, que foram excelentes equipe também, e o Palmeiras de 96, muito bem montado com Luizão, Djalminha, Rivaldo, Muller. Mas para mim o melhor time foi o de 93.

MASSIMO: E os corintianos, sentem medo quando veem você? Hahahah
TONHÃO: Não, eles me tratam bem (risos). Os corintianos que eu conheço até dizem que eu terminei no clube errado, que pela minha garra eu teria que jogar no Corinthians, mas eu respondo que estou muito feliz com o Palmeiras e só saio dali se eles quiserem.

MASSIMO: Enton pode ficar tranquilo, porque não queremos que você suma. E curintianada, para, né! hahahah. A gente não pode ter tudo o que quer, non?Mas Tonhão…o que você pode dar de conselho para que o time de hoje tenha metade do sucesso de 93, porque, Dio! Tá difícil…
TONHÃO: Acreditar sempre e jogar como se fosse o último jogo, na sua vida, e no Palmeiras. Por trás da camisa tem muita gente que está torcendo e depende de você para ficar feliz na vida e ter um domingo legal…

MASSIMO: Depois desta, io só tenho que agradecer: ão, ão, ão, Tonhão é Seleção. Grazie por tudo, guerreiro!
TONHÃO: Obrigado a você também. E continue sempre assim, incentivando o Palmeiras e fazendo críticas construtivas para ajudar ao clube.



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo