Gente, o Zizao tá narrando… CA-I-XA! Haha!!



Caros palestrinos, campeões mundiais, já viram o novo comercial do timinho? Procurem na internet. Aquele chinês piada que joga na marginal, depois fazer propaganda (se não joga, tem de fazer algo, né!), agora virou narrador… Muito bom o China. Riquelma domina, avança, chuta de longe e… CA-I-XA! HAHAHAHAHAHA!

Nada como um dia depois do outro. Aqui se faz, aqui se paga! Mando grandes lembranças aos mulambos que vestiram camisas do Boca há 12 anos, aos outros que batizaram o filho de Riquelme… Seriam eles todos “antis”? Bem feito! Bem feito para quem deu risada com o assalto do Ubaldo Aquino!!

O último virgem da América, do nada, passou a achar que era garanhão. Menos, curintinha! Levaram 100 anos pra chegar numa final. Vocês são pequenininhos em Libertadores ainda. Tem de comer muito arroz e feijão, enfiar 6 a 1 no Boca, nos eliminar duas vezes, sair invicto dois anos seguidos da Bombonera… Menos! AQUI É PALESTRA! E Riquelme é…. CA-I-XA!!!!!!!!!!!!!!!!!!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo