Dá uma segurada aí, freguesia!!!



Caros palestrinos, campeões mundiais, sabe adolescente quando dá um beijo pela primeira vez e fica contando para todo mundo? Ou aquele cara que conquistou a primeira mulher bonita e acha que é o único do mundo? Curintinha…

Timinho que levou 100 ANOS para chegar a uma final de Libertadores (mais de 10 no Brasil já fizeram isso antes) e fica aí achando que é expert… Dio mio! Perderam para o mais Meia-Boca da história! Dá uma segurada, freguesia!!!

Aqui é Palestra! Jogamos dois anos seguidos na Bombonera contra O MELHOR BOCA JUNIORS DA HISTÓRIA. Non perdemos. E só non ganhamos uma por causa de um dos maiores escândalos de arbitragem de todos os tempos… A gente é time de chegada na Liberta há décadas, freguesia!! Décadas!!! Palmeiras, Curintia, Libertadores, aliás, é melhor nem entrar em mais detalhes…

E nostro humilde time de guerreiros está mais perto das quartas do que eles! HAHAHAHAHAHAHAHA!!! Tradição non se conquista da noite para o dia, Timinho. Vocês, em 2012, só igualaram algo que todo mundo já tinha feito. DÁ UMA SEGURADA!!!! Menos, menos, muito menos…

No fundo, até vou achar legar se vocês virarem. Quero Timinho na semi!!!

 

 

 

 



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo