Leandro deve ser titular já, Kleina!!!



Caros palestrinos, campeões mundiais, apesar de o joguinho com o São Caetano ter sido sofrível, serviu para pelo menos uma coisa: Leandro tem que ser titular da equipe. Parece que o Kleina finalmente acordou e está pensando em mudar o ataque para o próximo jogo do Verdone.

Com todo respeito ao Vinícius, que é nostra prata da casa, mas o que sobra de vontade, falta em técnica. Leandro também não é nenhum Evair ou Edmundo, só que tem sido uma boa opção para o time no segundo tempo, já que os titulares na frente não estão fazendo quase nada. É só comparar: Leandro tem dois gols no ano, e não foi titular ainda. Vinícius jogou 13 vezes e marcou um só. Chega de tentar algo que não está dando certo, Dio mio!

E se as coisas continuarem como estão, o próximo a ser cornetado será o Kleber. Eu sei que ele já passou pela Seleção, jogou em Portugal, mas cadê os gols no Palestra??? Já são cinco jogos e nós continuamos esperando. Tentou até bicicleta (uma pior que a outra), porém ainda não vi bola na rede. A chance é agora contra o Botafoguinho de Ribeirão. Tem de acabar o jejum pra chegar embalado no clássico e afundas os Lambaris. Avanti!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo