Um só século: verde!



Valeu, mundo!  Sofremos, mas o único século completo de futebol no Brasil é do Palestra! Ninguém ganhou mais do que nós! Até a outra dimensão, freguesia

Caros palestrinos, campeões mundiais, chegarei ao céu hoje vestindo verde e branco, com muito orgulho! O único século completo de futebol que a Terra viu foi vencido pelo Palmeiras, o primeiro e único CAMPEÃO DO SÉCULO! Ganhamos tudo no século 20! E o 21 non vai terminar mesmo, azar dos outros. Segundona, e daí?

Nada vai mudar o nosso amor, nada vai mudar nossa paixão!

O Timinho da marginal anda aí se achando. Campeão do mundo? Pfff… Ganhamos antes, faz mais de 50 anos. Vejam o número de títulos do Palestra, depois comparem com os rivais. Nem com mais um século de bola seríamos batidos. Ganhamos tudo, ganhamos de todos! E ganhamos muito mais do curintinha.

Em que mundo eles vão nos eliminar DUAS VEZES SEGUIDAS da Libertadores? Em que mundo eles vão sair da fila contra a gente? Em que mundo vão ganhar um Brasileirão na FINAL contra nós? Em que mundo verão algo como 1974? Em que mundo eles farão 8 a 0 no Palestra? Nem na Terra, nem em Saturno. O mundo termina hoje, e o nostro FREGUÊS continuará ETERNO!

Hoje é dia para festejar! Acaba o mundo, acaba o mandato do Bananone! Aleluia! Adeus, Arnaldinho. E até no último ato, fez bobagem, né! E essa história do nostro Pirata?

Espero por melhores gestões quando o Palestra estrear na outra dimensão. E também aguardo o reecontro com o Timinho. Sentirei saudades dos bailes na freguesia…

======================================================

Eles não vão voltar

Marcos Assunção
Com o fim do mundo, o volante e capitão não poderá realizar seu desejo e encerrar a carreira no clube.

Diego Cavalieri
Hoje no Fluminense, o goleiro não terá mais tempo de voltar ao clube que o revelou e defendeu por 11 anos.

======================================================

Garotada não será assistida

Com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a esperança que a torcida palmeirense depositava por dias melhores em jogadores revelados nas categorias de base do clube terminou. Nomes que surgiram como promessas, tais como: Bruno Oliveira, Luiz Gustavo, João Denoni, Bruno Dybal e Diego Souza não poderão ser vistos em campo com a camisa do Palmeiras. O mundo acaba e os atletas ficam sem a chance de serem reconhecidos.

======================================================

Bate-Bola: Maurício Ramos, Zagueiro do Palmeiras, que esteve
em campo na última aparição do time antes do mundo terminar, ao L!Net

Às vésperas do fim do mundo, você acha que faltou conquistar alguma coisa aqui?
Gostaria de ter conquistado o Campeonato Brasileiro. Não tenho esse título pelo Palmeiras.

Sentirá saudades de algo?
Não acredito muito nisso.Só Deus sabe quando o mundo vai acabar ou não. Mas vou sentir saudade de tudo. Fico tranquilo. Sentiria mais saudade da minha família.

O que mudaria e faria melhor?
Sempre temos de melhorar algo na vida, sempre pensamos em melhorar. No Palmeiras, cada jogador que estava ali pensava em melhorar. O que eu melhoraria: dar mais alegria para a torcida, fazendo o melhor possível em campo e nos treinos, como sempre tento fazer. Melhoraria muita coisa no Palmeiras, seria bom ser campeão todo ano. A torcida mereceria isso.

Qual é a sua maior decepção?
A maior decepção é o rebaixamento, uma decepção total. Chegar em casa chorando, é complicado. É uma sensação que eu nunca desejaria para ninguém.

O que você mudaria em sua trajetória dentro do clube?
Eu mudaria o descenso. Não queria cair.  Agradeço muito ao Palmeiras. Sou muito grato ao clube. Aprendi muito e vou aprender ainda mais. É tentar montar um time forte se o mundo não acabar.

======================================================

O último jogo
Na despedida dos gramados, o Verdão perdeu para o Santos, no Brasileirão. Já rebaixado, o time entrou em campo com um mistão. Maikon Leite foi o último a marcar para o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 X 1 PALMEIRAS

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/ hora: 01/12/2012, às 19h30
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Assistentes: Carlos Nogueira Junior e João Nobre Chaves
Renda/ público: R$ 275.695/ 11.641 pagantes
Cartões amarelos: Alan Santos (SAN), Román (PAL)
Cartões vermelhos: Román (PAL) e Alan Santos (SAN)

GOLS: Maikon Leite 4’/1T (0-1); Victor Andrade 13’/1T (1-1); Neymar 23’/1T (2-1); Neymar 38’/1T (3-1).

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Alan Santos, Arouca (Gerson Magrão – 10’2T), Felipe Anderson; Patito (Geuvânio – 39’/2T), Neymar e Victor Andrade (Miralles – 31’2T). Técnico: Muricy Ramalho.

PALMEIRAS: Raphael Alemão; Artur, Román, Maurício Ramos, Juninho, Márcio Araújo, Correa, Bruno Dybal (Diego Souza), Mazinho (Luiz Gustavo), Maikon Leite (Vinícius) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo