Há quem respeite nostra linda história…



Emocionante. Io até abri mão da saudação tradicional na abertura da coluna de hoje. Afinal, “caros palestrinos, campeões mundiais”, io fiquei emocionado com as palavras do Divino ao LANCE!. Já estamos chorando juntos por causa desta maledeta campanha. Mas somos todos Palmeiras. Sempre! Vamos seguir unidos, cobrando aqueles que envergonham o nostro querido manto!

Nostra história é gloriosa. E apesar de as chances de seguir na Série A serem pequenas, exigimos que aqueles que irão a campo hoje à tarde HONREM A CAMISA! Vários vagabundos que se dizem palmeirenses, acreditem, nem devem ligar a TV hoje. Io vestirei o manto o sagrado, pois non tenho vergonha do Palestra. Nunca terei! Avanti!

Bato palmas para a molecada que chora pelo Verdão, aos ragazzos que entraram na barca furada na reta final e fazem o que podem. Bato palmas para HERNÁN BARCOS! Este, que nem no Brasil nasceu, respeita demais a camisa 9 que veste. A foto acima foi colocada pelo Pirata na internet. Bela bambina, de coração verde. RESPEITEM NOSTRA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo