Pastor Tite, sem blablablá hoje



Caros palestrinos, campeões mundiais, io vou acordar cedo hoje e pegar a estrada rumo a Araraquara. Avanti! Confio na forza de Barcos Assunção para vencer mais uma! A diferença para a saída da zona vai diminuir? Io non sei. E non estou nem aí para o Timinho. Se quiserem entregar, que fiquem à vontade! Paciência!

Non vou torcer pelo mal jamais! Jamais! Mas io estou de olho no desempenho dos maledetos, no discurso daquele treinador que mais parece um pastor. Insinuou um monte de bobagens do Palestra no passado, vamos ver o que vai acontecer. E como já escrevi aqui em mia coluna, sem blá blá blá!!!!!!

Vamos reagir. Vamos sair. Non precisamos de Timinho para isso. Estamos unidos, io acredito!!!!

Signore Gilson Kleina, já deu para perceber que aqui non é a Ponte Preta, né? Sem mais invenções, vamos fazer o simples que as coisas vão dar certo em Araraquara!

Io só lamento jogar tão longe de São Paulo. Maledetos que quebraram o Pacaembu. Era dia de mais de 30 mil pressionando na capital.

Paciência! Vamos jogar bola! O jogo é na Fonte Luminosa. Non estou nem aí para o Pacaembu. Io canto, io sou Palmeiras até morrer! Avanti, Avanti, Avanti, Avanti!!!!

Somos Palmeiras! Unidos, como sempre, vamos superar mais essa. Nada foi fácil em nostra LINDA história. A batalha é difícil. E nós gostamos! AQUI É PALESTRA!!!



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo