E agora Timinho? Vai entregar? À vontade…



Ufa! Enfim, uma vitória! Valeu, Barcos (que exemplo!). Valeu, Betinho, que já fez mais pelo Palmeiras do que muitos outros “ídolos” por aí…

Mas e no sábado!? Vamos vencer a Raposa! E o Timinho? Vai jogar sério? Mas os “antis” são os outros, non é vero? Eles non ligam para a gente. Blá blá blá…

Se quiserem entregar, à vontade! Torcer pelo freguês, jamais! Só non quero ouvir lenga lenga do técnico que se fantasia de pastor…

AQUI É PALESTRA!



  • felipe bozolan

    é certeza q vao entregar, cambada de viados imundos.

    • Romarinho… Exterminador de porcos.

      VAI CAIR PORQUINHO IMUNDOOOOOOO.

  • Caio Cesar

    Como contra o Sport, o Coringão não vai entregar,pois time grande não entrega.Torcida de time grande nunca pede para o time entregar,torcida de time grande não comemora gol do adversário,torcida de time grande lota o estádio e torce sempre para o seu time!!!!!!!!!!! AQUI É CORINTHIANS!!!!!! PREFIRO UM TÉCNICO QUE SE FANTASIA DE PASTOR E GANHA TÍTULOS,DO Q UM MAGO, QUE FAZ O TIME IR PARA O BURACO!!!!!!!!!!!!!!!! SOU CAMPEÃO DO MUNDO , VC NÃO CONSEGUIU PORCADA VAI PRA PUTA Q PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKK

    • Gustavo

      Veja esse vídeo, amigo, e fique quieto!!!!
      Aqui é PALMEIRAS!!! ganhando ou perdendo não paro de cantar!

      http://www.youtube.com/watch?v=A5tLwgtv5Z0&feature=plcp

      • Romarinho… Exterminador de porcos.

        Cria vergonha nessa sua cara de porco triste, porquinho imundo. Vc puxa uma montagem dessa, e acha que pessoas inteligentes vão acreditar nessa utopia. Vai catar coquinho seu imundo. Sou Gavião há 20 anos, e JAMAIS a FIEL irá gritar o nome desse time imundo, pode crê! Tá mais fácil a banana comer macaco, que nossa torcida gritar o nome dessa porcaria aí. Quanto ao Timão entregar o jogo, tem mais que fazer isso mesmo, afinal de contas, 2010 ainda não foi esquecido por nós corintianos. O mundo dá muitas voltas né?! Há dois anos atras, vcs estavam pedindo para os jogadores entregarem o jogo para o fluzinho do rio, e hj o papel inverteu, kkkkk. Coisas que só DEUS pode explicar. Se depender de mim, o Tite tem total apoio pra colocar o time C. Coloca o Zizão, pra pegar ritmo de jogo. A não ser que ele esteje iluminado no dia, e fazer aí seus dois gols, e acabar com o time do bahia. Chupa porcada rumo a série B. Ganham dos piores times, e já estão achando que merecem ficar na elite ano que vem, kkkk. Nem a pauuuuuuu!!!!!!!!!!!!

      • 7×1 ererno-Ponta da Praia

        ae seu comedia …. perdendo ou perdendo, vcs so tem esse timeco pra torcer….. que vcs sumam do esporte em breve !!! que mofem na segundona por muitas décadas !!!!

    • kkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkk, campeão do mundo kkkkkkkkkkkkk, torneio de verão está contando kkkkkkk pra que nunca ganhou titulo internacional conta qualquer coisa, chora gamba imundo

    • Neto Coruja

      Vocês não tem vergonha na cara? Entregaram um jogo para o Fluminense há 2 ou 3 anos atrás, de forma ridícula, e agora vem falar em entrega. Vocês têm que se fuder e voltar pra segundona que é o lugar de vocês.

      • Felipe

        E ano passado que seguramos o Vasco, se entregassemos vcs eram vice??? Para de ser anti e imbecil, nosso time ha 3 anos atras nao ganhava do Fluminense nem a pau, a gente morto no campeonato e os caras na liderança.. perder é uma coisa, entregar é outra totalmente diferente!

        Não precisamos de vcs, se quiserem entregar que entreguem..

    • Neto Coruja

      Eu nunca tinha torcido pro meu time entregar um jogo, mas depois daquele Parmera e Fluminense nojento, sou obrigado a torcer pro Todo Poderoso perder para o Bahia, se possível por uns 5 x 0.

      • Caproni Palmeirense

        Ser Curintianos é ter memória curta… vc se esqueceu daquele joguinho contra o Flamengo, um ou dois anos antes desse que vc menciona, que o tal do Felipe (que era goleiro do seu timeco e que hoje está no Flamengo) prá prejudicar o Palmeiras, deixou a bola entrar num penalti mal batido ( a bola foi em cima dele e aquele fdp tirou o corpo pro lado ).
        Se houve entrega de jogo aquele foi o mais escancarado, pois contra o FLU o goleiro do VERDÃO ofoi o melhor jogador em campo.

      • neto vê se presta mais atenção antes de falar merda,em 2009 seu timinho lixo da marginal sem numero e agora com estádio feito com dinheiro público entregou para o flamerda,esqueceu gambá?

        • prestem atenção cambada de gambá,torçam pelo seu timinho e esqueçam o meu palmeiras,nos não precisamos de vocês

  • Técnico que se fantasia de pastor, mas na verdade é deus.

    • Palestra

      Falo a voz da verdade, chamar Tite de deus, deve ser mesmo fazer esse timinho da marginal ganhar uma libertadores, so se3nedo deus mesmo.
      Vai pro inferno small team, chupa galinhada do caralho, escoria do mundo

  • Lucas

    Gambazada ta toda ouriçada, vão entregar como entregam em 2009 contra o FLABOSTA, que se dane os gambás, vamos fazer a nossa parte ganhando.

    • Timaoeô!!!

      Vamos entregar mesmoooo, ou vocês se esqueceram do jogo contra o fluminense, deixem de ser hipócritas, e façam a obrigação de vocês que é ganhar, time mediocre!!! Entrega coritnhians!!!!

    • FIEL.

      O PALMERDAS FAZER A SUA PARTE? DESDE O COMEÇO DO CAMPEONATO VOCÊS NÃO FAZEM NADA A NÃO SER VEXAME.

      ACORDA MANÉZÃO, SEU TIMECO É UMA VERGONHA, 18 DERROTAS, SÓ 8 VITÓRIAS.

      PALMERDAS É RIDÍCULO, E VOCÊS RETARDADOS ACREDITAM KKKKKKKKKKKK.

      PALMERDENSES TONTOS.

      • PREFIRO IR PARA SEGUNDA DIVISÃO DO Q TORCER PELO CU…RITIANS …PROX. ANO TEM LIBERTADORES, AÍ A GENTE SE ENCONTRA, E MAIS UMA VEZ GANHAMOS DESSE TIME Q SÓ GANHA COM AJUDA DOS ARBITROS.

        • PREFIRO IR PARA SEGUNDA DIVISÃO DO Q TORCER PELO CU…RITIANS …PROX. ANO TEM LIBERTADORES, AÍ A GENTE SE ENCONTRA, E MAIS UMA VEZ GANHAMOS DESSE TIME Q SÓ GANHA COM AJUDA DOS ARBITROS.

      • tony

        nossa obrigação é sempre tirar a libertadores de vcs e aposentar jogadores como fizemos com vampeta e marcelinho carioca….ano que vem vamos aposentar Sheik!

    • Romarinho… Exterminador de porcos.

      Não vão nem ganhar do cruzeiro, e querem que agente ganha do bahia, kkkk. É fóda mesmo!

  • É ISSO MESMO PAU NO CÚ DA GAMBAZADA

  • Leandro

    Timinho é o de vocês que estão nessa situação por única e exclusiva culpa de vocês mesmos, que depende de Betinho?? João Denoni???Leandro Amaro???kkk Leandro buchecha, Correa…kkkkk e por ae vai pra não cair pra serie B nós somos os atuais Campeões do Brasil e da Libertadores, esse time e essa torcida nunca joga e torce pra perder se algum torcedor ousar torcer contra no estadio só sai de la escoltado!

  • Orlando

    SÓ TEM UM JEITO DESTE TIMECO GANHAR DO BAHIA ….

    É A GLOBO MANDANDO, DO CONTRARIO O BAHIA ENFIA 5 X 0 NELES.

  • Rafa Verde

    Dane-se se os gambás vão entregar o jogo! Tô confiante em mais uma vitória, dessa vez contra as Marias!!!

  • sergio durães

    vamos entregar mesmo fds vcs

  • graças a Deus ainda dependemos só da gente… raça e tranquilidade é tudo que precisamos pra fazer bem nossa parte, ontem a consistencia defensiva foi fantastica com M. Ramos e Henrique jogando muito, Denoni bem na marcação e na saida de bola, Patrick Vieira se movimentando muito bem e Barcos dispensa comentarios !

    • CONHECEDOR

      NÃO, AINDA DEPENDE DOS OUTROS POIS ESTÁ ATRÁS. TEM QUE SE APEGAR À MÉDIA : 46 PONTOS É CERTEZA, 45 E ATÉ 44 DEVE DAR, MENOS QUE ISSO É DÚVIDA. MAS EXISTE A REALIDADE, INTER E SANTOS FORA, FLUMINENSE EM CASA, COM ESSE TIME, IMPOSSÍVEL, A NÃO SER QUE FAÇAM CORPO MOLE. E MESMO CRUZEIRO, FLAMENGO E BOTAFOGO SERÃO JOGOS DUROS, SÓ O ATLÉTICO-GO QUE É JOGO IGUAL. RESUMINDO, SE NÃO TIVER BASTIDORES PARA PREJUDICAR A PONTE PRETA OU O BAHIA (ESSE É FORTE NOS BASTIDORES), VAI CAIR. MELHOR CAIR E SE REESTRUTURAR DO QUE CONTINUAR ESSA ÁGUA, MAS, INFELIZMENTE PARA O FUTEBOL PAULISTA, ESSA É A REALIDADE DO PALMEIRAS, NESTE SÉCULO UM PAULISTA, IGUAL A ITUANO E SÃO CAETANO E UMA COPA DO BRASIL, IGUAL A SANTO ANDRÉ E ITUANO, É POUCO OU É A REALIDADE ?

    • otario como depende só de vocês , burro se os outros somarem os mesmos pontos que a porcada daqui pra frente vocês caem ………..

      • CONHECEDOR

        E TEM MAIS, O CORINTHIANS JOGARÁ COM OS RESERVAS DOS RESERVAS. A ÚNICA VEZ NESTE CAMPEONATO QUE ISSO DEU CERTO, FOI JUSTAMENTE CONTRA O PALMEIRAS E OS GOLS DE ROMARINHO. ESSA É A LETRA ATUAL DO PALMEIRAS. SEM AJUDA EXTERNA, CAI.

      • Pedro

        Idiota, terão confrontos diretos, otário.

      • loko2014

        BOA RESPOSTA LIMA , AGORA VAMOS FALAR SERIO, OS PORCOS NÃO FIZERAM A PARTE DELES EM OUTROS JOGOS ,AGORA GANHARAM UM JOGUINHO CHORADO E QUEREM SABER SE O TIMÃO VAI OU NÃO ENTREGAR ? NOS JA FIZEMOS A NOSSA PARTE, GANHAMOS A LIBERTADORES AGORA QUANTO AO PALMEIRAS QUE VA PRA SEGUNDA E JA PERDERAM MAS UMA DISPUTA ,O ALEX PREFERIU O CORITIBA

    • RUMO AO BI-MUNDIAL

      CAMPEÃO DO SÉCULO BURRÃO……COMO DEPENDE SÓ DE VOCÊS SEU ASNO….ALÉM DE REBAIXADO É BURRO……

      KKKKKKKKKKKKKKKK

      BOA SEMANA….TE VEJO NA SEGUNDA…….

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CHUPAAAAA…………….

      • Thiago

        Dá pra ver que Cúrinthiano é burro em massa mesmo, seus manés… dêem uma olhada na tabela seus animais… se vcs são tão burros que não entendem que “fazer a sua parte” é ganhar nossos jogos, não xinguem os Palmeirenses… E outra coisa… pode parecer que não, mas existe muita coisa em jogo, os times que estão abaixo dos 45 pontos ainda vão se enfrentar e no pior cenário, alguém seria rebaixado com 46 pontos. Vou ensinar algo que seu professor de matemática não conseguiu colocar em suas cabeças! 3×7 = 21, ou seja, com 21 pontos em jogo o Palmeiras poderá chegar a 29+21=50… então, vão cuidar do seu timinho que tem um papelão para fazer em dezembro.

        • Romarinho… Exterminador de porcos.

          E quem disse que vcs vão ganhar os sete jogos que faltam? kkk, que piada!

        • Cativeiro

          SEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA TE ENSINOU, MAS PELO JEITO VC NÃO APRENDEU PORRA NENHUMA (SE VC PARASSE DE FAZER CHUPETA NA SALA E ESTUDASSE).
          VÊ SE APRENDE !!!!!!!

          31 JOGOS DISPUTADOS = 93 PONTOS

          VCS TEM 29 PONTOS

          OU SEJA, 31% DE APROVEITAMENTO

          PELA RIDÍCULA MÉDIA DO SEU TIMINHO, VÃO CONSEGUIR NO MÁXIMO 7 PONTOS NOS PRÓXIMOS JOGOS = 36 PONTOS

          VAI CAIR !!!!!!!!!!

          ENTÃO, SE FOR TENTAR ENSINAR MATEMÁTICA, VÊ SE APRENDE PRIMEIRO !!!!!!!

          VAI CORINTHIANS !!!!!!!!!

      • ARMANDO

        TORNEIO DE VERÃO AGORA É MUNDIAL, VÁO SER BI DE ELIMINADOS NO PRE LIBERTADORES E
        MUNDIAL.

        • Cativeiro

          vai se foder Palmerdense viado !!!!!!

          VAI CORINTHIANS !!!!!!

  • carlos

    Retórica, retórica….se tivessem perdido ontem, hoje estariam rezando pro Timão vencer o BaÊa….
    Tá certo então, mano. Se é pra perder, vamos atender o pedido.
    Tem mais, presta atenção! Depois não vão se arrepender, hein?!
    O Alex já pulou fora…..nem ele acredita….ahuauhauhahuahua….ei…tive uma idéia….chamem o Divino (esse sim jogava bola) ele hoje, é melhor que o ?Mago? Valdívida….ahuahuahuahua.
    Boa sorte! (vão precisar…ahuauhhau)

  • AVANTE VERDÃO,VOCES VAO SAIR DESSA SITUAÇÃO!!!! O PALESTRA É MUITO GRANDE PRA FICAR NESSA,SEU LUGAR É NO TOPO.

  • Comedor de Porco

    Guarani da Capital não merece cair não, pq tem jogadores que honram sua camisa… por favor deixe o timão em paz… vamos ganhar do Bahia e ajudar vcs mais uma vez… já ganhamos do Sport, do Flamengo… não perdemos pra times que lutam contra vcs… fora que ter vcs na serie A é bom pq já começamos com 6 Pontos…

  • EU mesmo

    Quando porco de nariz empinado , vcs nao tem moral nenhuma ale de ser serie B ainda fizeram um papelão jogando garrafas de agua no proprio goleiro deola que moral hein seus manés

  • Tárcio Palestrino

    Eu tô dizendo, o Verdão não vai cair, todo mundo me sacaneia principalmente os gambás fedidos e imundos, mas o Verdão não vai cair, e o ano que vem ainda vai eliminar aquele timeco dos gambás fedidos e imundos mais uma vez da Libertadores!

  • VAI CAIR VC SEU BEBADO FILHO DA PUTA

    • loko2014

      TA APELANDO

  • aedilson

    Ontem mostrou atitude e jogando desta forma não cai. E o Baaarrrcooos é indispensável , não pode ficar de fora em nenhum jogo . O Assunção jogando no sacrifício é sinal de que algo está mudando dentro do clube e o elenco se fechando.

    Avanti Plameiras !!

    • RUMO AO BI-MUNDIAL

      QUANDO GANHARAM DO FIGUEIRENSE E DA PONTE FOI A MESMA COISA, É RAÇA, É ISSO, É AQUILO, DEPOIS TOMOU 3 VAREIO SEGUIDO E ATÉ JÁ TINHA MARCIANO CHORANDO CONTRA O NÁUTICO….HAHAHAHA….AGORA GANHARAM + 1 SUADA E JÁ DEPENDEM SÓ DELES MESMOS…QUANTA BURRICE ….

      JÁ CAIRAM….. QUE DÓ DA FORMIGUINHA…..

      2ª DIVISÃO….PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAA

  • RUMO AO BI-MUNDIAL

    SEGUNDA DIVISÃO……ELENCO FECHADO……NIGUÉM MAIS ENTRA….SÓ CAIIIIIIII………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SEUS COMÉDIAS…2ª DIVISÃO….

    • BRUNO VERDE

      borsaaa cuzao de aperta linguiça

  • Sheik

    Vamos entregar!!! Chupa porcada!!! Tem mais é que cair mesmo!!

  • RUMO A LIBERTADORES

    Aí porcaiada, como depende só de vcs seus otários, mesmo que a gambazada perca para o Bahia, que é o mais provável para f…. vcs, vcs não vão ganhar do cruzeiro e muito menos de flamengo, fluminense e os lambaris no último jogo. Chupa seus otários segunda divisão, time sem-vergonha.

  • palmeirense

    sairemos dessa sim eu acredito muito.Avanti Palmeiras….Avanti jogadores….Primeira ou segunda vou te amar sempre Palmeiras.

    • FIEL.

      O porco, vê se escreve certo, não é palmeirense e palmeiras.

      O correto é: palmerdenses e palmerdas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vocês são uma piada.

      • ARMANDO

        O CERTO É CÚRINTIANOS E CÚRINTIANS!!!

  • FIEL.

    GANHARAM UM JOGUINHO E JÁ ESTÃO TODOS ILUDIDOS, COMO É FÁCIL ENGANAR ESSE TONTOS PALMERDENSES.

    VÃO TOMAR UM SAPECO DO CRUZEIRO, E AI NÃO GANHAM DE MAIS NINGUÉM. NA 35º RODADA JÁ ESTARÃO REBAIXADOS.

    2013 SUÍNOS PALMERDENSES NA SEGUNDONA, E NÃO SOBEM NÃO, VÃO PASSAR O CENTENÁRIO DO CHIQUEIRO NA SÉRIE “B”.

    CHUPA PALMERDAS.

  • Jonatas

    Caramba porcada, nem no fundo do poço vocês esquecem a gente… Não fizeram a parte de vcs, que nem nós não fizemos em 2010 e VOCES novamente em 2009, ninguém tem obrigação de correr pelo “co-irmão” !! Ganharam 8 jogos e o Corigão vai ficar marcado por entregar… NOSSO FOCO EM 2012 É O MUNDIAL DESDE 04/07, CHORAAAAAAAA PORCADA !!!!

    • FIEL.

      Deus me livre dessa porcaiada torcendo por nós contra o bahia, esses suínos são um “MAR DE ZICA”
      sai fora o palmerdas, não fizeram a sua parte e agora vem pagar pau pro TODO PODEROSO TIMÃO.

      Nós da nação alvinegra teremos duas felicidades:

      1º – BI-MUNDIAL

      2º – BI-REBAIXAMENTO DOS SUÍNOS DO PALMERDAS.

      PALMERDAS ME MATA DE DAR RISADA, O TIME RIDÍCULO.

      • Dimas Avelino

        O corintiano otário é vc .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Bi mundial aonde seu imbecil kkkkkkkkkkkk acodarda,,
        com esse timeco um 3º lugar dá bom demasi pra esses trouxa..
        Raça Palmeiras.. é nois Nação Verde
        Vai se fuder lá Japão. vão só a a passeio pra compra celulares.. Chora Gambá
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………………………………………….

  • Sou alfabetizado

    É cômico o ódio que alguns “torcedores” relatam neste site. Ao meu ver isso só se deve a amargura pelo insucesso em sua vida pessoal, o que acarreta em transferir esse sucesso não realizado ao time de coração.

    Pessoas frustradas, no caso insucesso do “seu” time, tendem a ofender o torcedor adversário sem ao menos conhece-las. Ignorância ou alienação?!

  • ALEX (CORITIBA).

    COMUNICADO AOS SUÍNOS.

    A todos do chiqueiro, venho comunicar que preferi ir jogar no CORITIBA, pois lá é um time mediano, mas não é ridículo e desorganizado.

    Lá em 2013, não vou passar vergonha, não vou manchar a minha carreira no final.

    Lá não vou correr risco de ser humilhado pelo TIMÃO.

    Sei que já joguei no PALMERDAS, mas não sou burro de voltar para um lugar que está uma zona e só tem perna de pau.

    Adeus PALMERDENSES, pro chiqueiro nunca mais, sai zica.

    Desejo a vocês boa sorte na SEGUNDA DIVISÃO.

    • Marcos Pereição

      E NEM TERÁ CHANCE DE GANHAR O SEGUNO TITULO DA LIBERTADORES. kkkkkkkkkkkkkk

      coxa timinho!!! kkkkkkkkk

  • ALEX (CORITIBA).

    COMUNICADO AOS SUÍNOS.

    A todos do chiqueiro, venho comunicar que preferi ir jogar no CORITIBA, pois lá é um time mediano, mas não é ridículo e desorganizado.

    Lá em 2013, não vou passar vergonha, não vou manchar a minha carreira no final.

    Lá não vou correr risco de ser humilhado pelo TIMÃO.

    Sei que já joguei no PALMERDAS, mas não sou burro de voltar para um lugar que está largado e só tem perna de pau.

    Adeus PALMERDENSES, pro chiqueiro nunca mais, sai zica.

    Desejo a vocês boa sorte na SEGUNDA DIVISÃO.

    • Marcos Pereição

      E NEM TERÁ CHANCE DE GANHAR O SEGUNO TITULO DA LIBERTADORES. kkkkkkkkkkkkkk

      coxa timinho!!! kkkkkkkkk..

  • André

    Porque será q tem tanto CUrintianu comentando sobre o Palmeiras. Creio q são palmeirenses e como dizem “por moda” falam q torcem pro CU…., vai se preparando por que um time q depende só de Paulinho tem muitas chances de ser campeão mundial.
    Sudações a todos os CUrintianos de alma Alviverde

  • ALEX (CORITIBA).

    ATENÇÃO PORCAIADA.

    Fui para o coritiba, pois lá é organizado, tem um elenco bom.

    Não quero manchar o fim da minha carreira num time ridículo, que só tem perna de pau e torcedor tonto.

    Mas desejo a todos do chiqueiro, boa sorte em 2013 na SEGUNDONA.

    Se um dia vocês se organizarem e montarem um time de verdade, quem sabe lá pra 2016 vocês voltam para a série “A”.

    Cuidado para não caírem para a segundona no paulistão também, pois esse timeco é mais feio do que os times da 4º divisão lá da turquia.

    Fui, chiqueiro nunca mais.

    • Marcos PerFeição

      E NEM TERÁ CHANCE DE GANHAR O SEGUNO TITULO DA LIBERTADORES. kkkkkkkkkkkkkk

      coxa timinho!!! kkkkkkkkk………..

  • FIEL.

    Vejam só palmerdenses.

    O ALEX preferiu ir para o CORITIBA pois sabe que lá é mais organizado, o time não é ridículo.

    Vocês acharam mesmo que ele iria para um time que é a maior comédia do brasil?

    O cara está no fim de carreira, e não vai manchar a história dele indo para um time ridículo como esse do PALMERDAS.

    AO MENOS ELE MOSTROU QUE NÃO É DOIDO NÃO, PARA FUTURAS CONTRATAÇÕES QUERO SÓ VER QUEM É QUE VAI QUERER IR PRO CHIQUEIRO.

    Ano que vem, só terão perna de pau, igual esse ano. Mas pra disputar a segundona está bem, só tomem cuidado para não caírem para a segundona do paulistão também.

    Palmerdas eterna piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Marcos PerFeição

      E NEM TERÁ CHANCE DE GANHAR O SEGUNO TITULO DA LIBERTADORES. kkkkkkkkkkkkkk

      coxa timinho!!! kkkkkkkkkkk

  • giulio

    Massimo Divino!!! Quanto ao Barcos… dispensa-se comentários… o argentino é “batalhador”. Chegou ao Pituaçu 35 minutos antes do início da partida… Tem outro “guerreiro” no time – Marcos Assunção – foi para o jogo no “sacrifício”. Admirei também a “garra” de todos os jogadores. Quanto ao Betinho…tens razão…fez mais pelo Palestra que muitos “medalhões” que estão lá. Você sabe melhor que eu…quem são os tais “maledetos”. Agora, “amico”, per favore, devagar com o “andor” que o santo é feito de argila!!! Pega leve com o Tite, (esse negócio de fantasia de pastor)…o “camarada” realmente é gente boa, tem bom senso de sobra e extremamente habilidoso com a “midia”… (o que não é fácil) acho até que ele se sente um “estranho no ninho” dentro do Corinthians. Ademais, o Corinthians não tem nada a ver com a situação do Palestra no Brasileirão. Se perderem o jogo para o Bahia, nem que seja através de “nuances do futebol” (já perdeu para o Figueirense… lembra-se?) o problema é deles. Este tipo de “provocação” acirra os ânimos dos “cabeças de bagre” que proliferam em ambas as torcidas. E isso não é bom… Temos de “pregar o pau” com bastante força nos dirigentes do Palestra…isso sim!!! Não foi a diretoria do “timinho da marginal” que contratou 44 jogadores no decorrer de 2 anos, não conseguiu estabelecer o padrão de um plantel à altura do Palestra. Aí… eu paro e penso!!! Pois bem, imagine na época do Kleber Gladiador, se tivessemos um centroavante do quilate de hoje, o Barcos. Garanto que o Kleber ainda estaria no Palestra. Carregar o piano sozinho, deslocado de sua posição original “amico”, enche o saco até da “nonna”. Imagine se houvesse tido a oportunidade para o Pierre dar sequência ao seu bom futebol no Palestra… Não precisaríamos hoje, colocar um excelente jogador (Henrique) para jogar na posição da qual ele era titular absoluto. E outra razão para tudo isso, totalmente esquecida….o problema da Traffic (imagine…o manda-chuva se diz “palestrino”… il signore J. Awilla) querendo reeditar a era Parmalat (não tinha, não tem e não terá “cacife” para tanto) utilizando o Palestra na cara dura como “vitrine” dos jogadores que passavam “voando” pelo Parque Antarctica. A maioria não vingou…e os que estavam em boa fase, foram vendidos “rapidinho”. O próprio Henrique, o Keirrison, o Cleiton Xavier, o Danilo…para exemplificar… sem contar com o estrago dos “pacotes inoportunos” despachados para dentro do Palestra. A coisa vem de longe…e complicou muito mais ainda com a “dupla dinâmica” Tirone/Frizzo. A culpa toda da nossa situação hoje, são das pessoas que de 5 ou 6 anos para cá, geriram e das que gerem a Sociedade Esportiva Palmeiras. Devemos nos concentrar somente nos nossos adversários diretos dentro de campo. E ganhar todos os jogos até a 38ª rodada. Esta sim, é a obrigação do time. Ponto final. O resto… é o resto, por enquanto. Aqui sempre é PALESTRA!!!

  • Juarez

    “Mas e no sábado!? Vamos vencer a Raposa! E o Timinho? Vai jogar sério? Mas os “antis” são os outros, non é vero? Eles non ligam para a gente. Blá blá blá…”

    Pois é, todo mundo é “anti”, menos eles.

    • giulio

      Ola!!! Juarez…O mando é do Palestra…correto? Temos de ganhar até de 1/2 à zero. A questão do “timinho da marginal” já disse… sério ou não…com a estréia de outro chinês que eles possam inventar ou não (será que o Zizao tem um sósia)…o problema é deles. A questão do “anti” entre Palestra e Corinthians, “amico”…é mais fácil descobrir o que apareceu primeiro – “o ovo ou a galinha”. É o “roto” falando mal do “rasgado”. Depende da situação de cada um dos times no momento. Aqui, sempre é PALESTRA!!!

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    CLARO QUE NAO. BAHIA 3 TIMAO 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MESTRE TITE JA VAI COLOCAR SABADO O JUVENIL PRA JOGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………..E NOIS, PODE CHORA PORCAIADA ……….

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    DE UMA CONFERIDA NO SITE PALMEIRAS NA SERIE B .COM.BR E MORRA DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………E NOIS.

  • FALTAM 15 PONTOS NAÇÃO ALVIVERDE PRA NOS LIVRAR DO PESADELO

    os proximo 5 jogos são 5 verdadeira final para nois em 2012

    AVANTI PALESTRA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS (rivais, juiz e imprensa)

    • Cativeiro

      21 PONTOS !!!!!

      É BURRO PRA KRAIO MESMO !!!!!!

      VAI CORINTHIANS !!!!!

  • edu

    pode entregar gambazada foda-se não precisamos de vc ..torcer pros gambá jamais !!! o bahia ta caindo de produção e vão pegar o gremio e depois a portuguesa e vão perder ponto nesses jogos o mais dificil eo palmeiras fazer a parte dele ne !!! os gambá vã perder do bahia por que tão virando saco de pancada tomaram no cu contra o cruzeiro tão jogando mal e vão se fuder naquele mundialito !!!

    • RAfa Marques

      é isto aí trouxa….o Timao vai perder mesmo….ainda bem que vc ja sabe disto…..KKKKKKKKKKKKKKKSEGUNDA DIVISÃO !

  • Heibe

    Ontem em Pitualu o Verdão não deixou o Bahia jogar. Vi o jogo de la de dentro! Que coisa! Bruno só defendeu uma bola praticamente, quase não trabalhou. Se jogar naquele empenho tenho certeza que não cai. Mas, só se jogar ou igual ou melhor que ontem…

  • Os torcedores corintianos falam que vão entregar, como se fossem ele os jogadores hahahaha

    Os jogadores querem mais é saber da conta deles, da cachaça, e da boa-vida!!! Não querem nem saber de vocês, aliás, nem os conhecem.

    • Joao

      kkkkkk…igual a TODOS os times……todos os jogadores!!!

  • Contra o Sport vencemos, vamos com time reserva se der certo, venceremos o Bahia também. Os palmeirenses não precisam se preocupar conosco pois, não vão ganhar cinco jogos com esse futebol, depois de 32 rodadas, voces acreditam neste time pra não cair. Me desculpem mas, é idiotice e burrice desta torcida atual do Palmeiras. Vocês o lambaris e os bambis, tem que se juntar para poder nos vencer, torçam juntos se abracem troquem beijos, façam de tudo, pois esta é a natureza de vocês, nos corinthianos não queremos nada de se juntar com nenhuma torcida rival porque somos os maiores. Espero vê-los em 2013 em outra divisão, boa sorte na B.

  • Eu dei porada até emprtugues , aGALINHADA CORREU OUTRA VEZ , E a bixarada foi parar no hospital

  • CRAQUE NETO

    ENTREGAR JAMAISSSSSSSSSSS, SO QUE NAO DEU NE , O BAHIA TA JOGANDO MUITO KKKKKKKKKKKKK. BAHIA 1 CORINTHIANS 0 KKKKKKKKKKKKKKKK. NAO DEU NE.

    • giulio

      Vai nessa… “craque neto” de “meia tigela”. Futebol é como jogo de cartas…”cumpade”…Na hora “h”, que vocês precisarem ganhar…o tiro vai sair pela culatra. Já saiu uma “pá” de vezes. Não se esqueça dos longos jejuns de títulos do “timeco” que você torce. Já disse e repito…dezembro está aí… Está chegando a hora de ver quem tem “garrafas vazias” para vender!!! Vocês estão falando muito em “bi”… veja a vida dura para essa torcida ignóbil do “timinho da marginal”…vão todos ser “BI”…sim…claro!!! “bissexuais” lá na Cracolândia. Acho que é moleza, vocês já estão acostumados. O problema vai ser a quantidade. Haja vadios por aquelas paragens. Acho que vai ser preciso construir uma super-penitenciária para “controlar” a violência urbana. O prejuizo para o erário público vai ser dobrado…a construção do Itaquerão e a super-penitenciária. Acho que pode ser vizinha, lá mesmo em Itaquera… progresso para o bairro. Tudo de presente para os “gambás”. Depois, se você não sabe, são todos os brasileiros que vão pagar o “pato”. Quem é o bom? hein… otário!!! “Bando de loucos por dinheiro público”. Aqui sempre é PALESTRA!!!

  • CRAQUE NETO

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORCAIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE VARZIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FUBAZENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.E NOIS.

  • http://www.youtube.com/watch?v=Y2JTQvppfNE&feature=relmfu

    VEM FILHO DA PUTA ! VEM CORRER DE NOVO SEUS CUZÃO ! (NÓS QUEREMOS GAVIAO , NÓS QUEREMOS GAVIAO)

  • http://www.youtube.com/watch?v=Y2JTQvppfNE&feature=relmfu

    VEM FILHO DA PUTA ! VEM CORRER DE NOVO SEUS CUZÃO ! (NÓS QUEREMOS GAVIAO ,)

    • Cativeiro

      É MUITO VIADÃO MESMO !!!!!!!

      VAI CORINTHIANS !!!!!!!!!

  • Joao

    Poderiamos ate entregar o jogo, mas nao vamos fazer, porque temos dignidade, ao contrario de vcs que abriram as pernas para o Florminense, para não sermos campões. Ameaçando os jogadores do seu proprio time se ganhassem o jogo. Mas nada como um dia após o outro. Um dia da caça, outro dia do caçador!!! Mas não tem jeito, O ano que vem o timinho da rua turiassu estará na SEGUNDA DIVISÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Chora porcadaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Time de Segunda…Time de Terceira

  • joao

    o alex preferio ocuritiba que e mais organizado mas e curitiba time pequeno sem torcida mas o palmeira e palmeira o curitiba so tem torcida no parana so falta essa diretoria sair vai mellhorar Hoje o palmeira e desorganizado mesmo o palmeira e mais grande que o a lex jogador em fim de carreira o palmeira nao e asilo ja basta o assuncao ele esta certo fim de carreira foi para um time pequeno certo ele boa sorte alex ja jogou muito mas estava na Turquia

  • o GALINHADA 1 / O PALMEIRAS SO DEPENDE DELE TEM QUE GANHAR TODAS!
    2° O ANO PASSADO O PALMEIRAS COM AQUELE TIME RIDICULO EMPATOUCONTRA O VASCO E VCS ABRIRAM VANTAGEM EM CIMA DO VAXCU POR NOSSA CAUSA.
    3° EM2010 O PALMEIRAS TINHA ACABADO DE PERDER UMA SEMI – FINAL QUE ESTAVA NAS MAOS DO PALMEIRAS E O FLORMINENSE TINHA O MELHOR TIME DO BRASIL!
    UM TIME QUE TINHAACABADO DE SER ELIMINADO N IA GANHAR DO FLORMINENSE MAS NEM FUDENDO!
    ANO PASSADO QUEM DEU O TITULO P VCS FOI O PALMEIRAS E SE VCS QUIZEREM PODE AJUDAR OS BAIANOS .. ( MEU TIME NAO FEZ MOVIMENTO SEM TERRA PARA GANHAR TERRENO) E MUITO MENOS DEMOROU 100 ANOS PARA SER CONHECIDO .. SO PA FALAR UMA COISINHA 1998 GANHAMOS A MERCOSUL MUITO MENOS DE COMPLETAR 100 .. SEM OFENÇAS VCS PEGARAM UMA ( PUTA) QUE PASSOU NA MAO DE TODO MUNDO O NOME DELA É AMERICA!

    • giulio

      Beleza…Matheus Braz…Essa da Libertadores foi ótima…com uma diferença… todos que têm o nome inscrito na taça…ganharam no “peito e na raça” (o que equivale a ser um bom sedutor…e basta)…e os “gambás”…Matheus para tê-la tiveram que pagar… e pagar caro para chegar por último. Precisa dizer mais? Aqui sempre é PALESTRA!!!

      • Cativeiro

        AÍ É SEMPRE VIADO !!!!!!!!!! PORCADA ROSA !!!!!!!!

        E VMS COMPRAR A MÃE E IRMÃ DE VCS PARA SE PROSTITUIREM NO JAPÃO, ENQUANTO
        POR LÁ ESTIVERMOS !!!!!!

        VAI CORINTHIANS !!!!!!!!!!!

    • Bi-mundial.

      GIULIO, por acaso o nome da sua mãe é américa? realmente nós pagamos, foram 20,00 reais pra ela fazer “barba e cabelo”, se não sabe o que é iso pergunte a ela. Da pra ver nas cartas que você escreve aqui, que você é todo delicadinho, metido a intelectual e a italianinho.

      Com essa frescura toda sua, tá na cara que sua mulher te chifra com um corinthiano.

      Chupa suíno, segundona é o seu lugar.

  • Essa porcada é mesmo idiota,o time dos cara é tão medíocre que eles pensam que vão escapar do rebaixamento.Sejam realista seus burros é só ver a tabela pra ver que vcs não tem mais chance,a questão não é se o corinthians vai entregar ou não para o bahia o problema são os proximos jogos inter,cruzeiro,falmengo,santos,portanto vai se contentando com a segundona pq lá que é o lugar de onde vcs nunca deviam ter saido bando de filho da puta

  • éa2aaaaaaaa

  • Dimas Avelino

    Nação Alvi verde! deixa essas merdas de corintianos de lado, esses caras são uma cambada de otários, ficam ai se gabando de ser campeão do mundo! ora é uma tremenda piada aquilo é um torneio de verão. eles : os corintianos são muito burros.. pra acreditar numa coisa dessa> acorda seus troxas… Galera do Palmeiras.. é nóis….Raça Verdão vc é tradição Corintia é monte é um monte de bosta..

  • SAULO

    A briga entre os dois frequentadores da SEGUNDA DIVISÃO, está interessante. É o roto falando do rasgado.

  • A minha libertadores nao foi invicta confesso mais foi em cima de voces kkk .. galinha preta vem ká fazer chupeta

  • Eric

    ESTA ACABANDO A NOVELA AVENIDA PORCÃO……..

    S.E PALMEIRAS …………. MÃE LUCINDA…………….. A MÃE DO LIXO
    JOAO VITOR ………………. NILO ……………………..O BEBADO
    VALDIVIA …………………..CARMINHA…………….. VIVE ENGANANDO OS PORCOS
    TORCIDA DO PORCO ………. TUFÃO …………… É EN
    GANADO POR TODOS E P CARMINHA
    TIME DO PORCO …………….. MAX…………………. APANHA DE TODO MUNDO
    DANIEL CARVALHO………….. AGATA ………………… TA GORDINHAAAAAAAAAA
    ZAGA DO PORCO……………… SUELEN………………… TODO MUNDO PEGA E DEITA E ROLAAAA
    MEIO DE CAMPO…………….. RONI………………………. NÃO PEGA NINGUEM
    MAICON LEITE ……………….. JORGINHO ………………. RETARDAO E ATRASADO
    HENRIQUE …………………….. LUCIO……………………….. SO BATE
    BARCOS………………………… ADAUTO…………………… NÃO SABE FALAR PORTUGUES
    MARCOS SANTO TORCEDOR….. LELECO ……………………….. FANFARRÃO

    E CESAR SAMPAIO……. O AUTOR…QUE DIZ QUE ESTA NOVELA NÃO ACABA NA SEXTA,,
    E SIM NA SEGUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA;

    CHUPAAAAAA PORCADA MALDITA, POR MIM O CORINGÃO PERDIA POR W.O PORQUE NEM COMPENSA ENTRAR EM CAMPO PRA JOGAR CONTRA ESSE TIMINHO RIDICULO DA BAHIA QUE NÃO CONSEGUIU MARCAR UM GOLZINHO SEQUER NO GUARANI DA CAPITAL, VÃO PRO INFERNO SEUS MALDITOS SEGUNDONA É O LUGAR DE VCS, PENSA BEM SE QUER QUE O CORINTHIANS ENTREGA MESMO OLHA LA QUE VCS VÃO DEMORAR PRA SUBIR VIU. AQUI É CORINTHIANS!!!

  • ALEX CORITIBA DISSE

    Comunicado: Fui para o coritiba, porque o paomeiras estará na libertadores em 2013, e eu já to cansado de eliminar a gambazada fedorenta deste torneio, como fiz em 99 e 2.000, agora vou ficar vendo de longe a TRI- eliminação do timinho da marginal pelo palestra, quero novos desafios pra minha vida e por isso escolhi este timéco do coxa, pra terminar a carreira.. chega de eliminar os gambás da libertadores, isso já perdeu a graça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • ALEX CORITIBA

    paomeiras= palmeiras.. porra parecia gamba escrevendo. kkkkkkkkkkkkkkk.

  • vitinho

    porra saulo….. bambi aqui não sai pra lá boneca. haushaushaushaushaushaus.

  • amaral

    PALMEIRAS PORTUGUESA BARUERI SÃO CARLENSE ASA DE ARAPIRACA CRB É TUDO IGUAL TIMES PEQUENOS ,SEM EXPRESSÃO NENHUMA
    SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE O PALMEIRAS E O DENTE DE LEITE???????
    O DENTE DE LEITE SÓ CAI UMA VEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • WWW.SEMPREVERDE

    TEM EMISSORAS DE RADIO E TV COLOCANDO EM DUVIDA SE O CORINTHIANS VAI ENTREGAR O JOGO. QUE IDIOTISSE
    ISSO QUE É UM TIRO NO PÉ, ESSES CRONISTAS ESPORTIVOS ESTÃO TIRANDO A CREDIBILIDADE DO ESPORTE
    EM QUE ELES GANHAM SEU PÃO

  • Cativeiro

    O anti-Corinthianismo tem sido, ao longo dos séculos, o refúgio dos desiludidos, o bálsamo dos lazarentos, o cigarro dos impotentes, a cachaça dos desafortunados.

    O anti-Corinthianismo é uma seita lúgubre que mantém mortos-vivos fora de seus túmulos, vagando insones em um mundo que não lhes pertence.

    O anti-Corintiano é acima de tudo fraco, infeliz, carcomido pela inveja e dominado pelo rancor.

    O anti-Corintiano não lê as páginas de esporte nem vê jogos de futebol.

    Se for casado com uma Corintiana, acaba corno.

    Se for filho de Corintianos, em geral odeia os irmãos, briga com o pai e bate na mãe.

    A vida do anti-Corintiano é uma droga e sua única razão para manter-se vivo é o ódio que devota ao Corinthians.

    Dá pena, mas não se pode tentar ajudar um anti-Corintiano porque ele trai, morde a mão que o afaga, cospe no prato em que come.

    É melhor deixar o anti-Corintiano para lá, ao léu, enroscado como um cão raivoso.

    VAI CORINTHIANS !!!!!!!!!!!

  • ROMARINHO, ROMARINHO, ROM…

    VAI CAIR, EU TENHO CERTEZA…..

    TEM QUE ENTREGAR “”””” SIM “””” VAIARAM O DEOLA CONTRA O FLUMINENSE PQ O CARA ESTAVA JOGANDO SÉRIO, E AGORA VEM FALAR ???

    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA
    ENTREGA, ENTREGA, ENTREGA

  • CARMINHA.

    QUEM MATOU MAX?

    FOI O PALMERDAS CLARO!

    O PILANTRA ERA PALMERDENSE, O TIME É TÃO RIDÍCULO, QUE ERA PIOR QUE A CARMINHA E A NINA JUNTAS, ELE NÃO AGUENTOU A ZOAÇÃO DAS TORCIDAS ADVERSÁRIAS E MORREU DE VERGONHA.

    PALMERDAS E PALMERDENSES, UM LIXO SÓ.

    NA 35º RODADA JÁ CAIU.

  • FIEL.

    OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DOS SUÍNOS SÃO:

    PALMERDAS 0 X 3 CRUZEIRO
    PALMERDAS 0 X 4 INTERNACIONAL
    PALMERDAS 0 X 2 BOTAFOGO

    NÃO VÃO GANHAR MAIS NADA, DEPOIS QUE LEVARAM UM SAPECO DO TIMÃO (ROMARINHOOOOO) NÃO GANHARAM DE MAIS NINGUÉM.

    DEIXEM DE SEREM TONTOS E COMECEM A SE PLANEJAR PARA A SEGUNDONA, INCLUSIVE CAIRÃO NO PAULISTÃO TAMBÉM.

    TIME RIDÍCULO.

  • André Prado

    Todos esses SUINOS são HIPOCRITAS e FDPS, com o cú na mão pro CORINTHIANS não entregar,e se caso o TIMÃO ENTREGAR vão criticar pra caralho, mas se esquecem que em 2010 torceram pro seu TIME ENTREGAR, alias OBRIGARAM o time a ENTREGAR!!! prejudicando o TIMÃO a ser campeão, se meu TIME ganhar do Bahia, nen vou ligar, e se perder tambem não vou ligar, meu TIME já fez a parte dele no Campeonato, não prescisa da ajuda de ninguem não DEPENDE de ninguem, so cumprindo tabela, e os otarios desesperados kkkkkkkk bem feito, ” AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA ” no caso vai pagar em dobro, ruma a SEGUNDONA lugar de todas vocês suas porcas! GUARANI DA CAPITAL ETERNA PIADA NACIONAL !

    • Detesto ignorantes

      É cômico o ódio que alguns “torcedores” relatam neste site. Ao meu ver isso só se deve a amargura pelo insucesso em sua vida pessoal, o que acarreta em transferir esse sucesso não realizado ao time de coração.

      Pessoas frustradas, no caso insucesso do “seu” time, tendem a ofender o torcedor adversário sem ao menos conhece-las. Ignorância ou alienação?!

      Viva o Brasil e a falta de estudo de nossa população.

  • Timãominhavida

    Timãooooo! peraê maior campeão do paulista perdi as conta! copa do Brasil tem 3, Braisileirão um monte, Libertadores diziam que não tinhamas, Ganhamos! Invicto! Melhor defesa da história da libertadores, um mundial da FIFA, aliás dizem que não é, só que o ultimo campeão, O BARÇA, venceu
    o mundial da fifa no mesmo formato, o Inter de porto alegre disputou um tambem no mesmo formato, resumindo…..! somos campeão MUNDIAL DA FIFA. e a porcalhada tem algum? não né….kKKKKKKK há não se preocupem os jogos contra os anti serão disputados no interior do estado, não queremos dar o prazer de vcs entrarem em nosso TEMPLO EM ITAQUERA, favor manter distancia pra não contaminar!!! entrega pro bahia e rabaixa a porcalhada!

  • Maikon Leite

    Todos esses curintianos são idiotas mesmo, parece que esqueceram de 2009 contra o flamengo, agora vem aqui falar bla bla bla, e o mais engraçado que trabalho com uns corintianos que os caras se o time deles ganham ou perdem eles não estão nem ai, mais se o palmeiras estiver numa situação ruim ai eles ficam todos alegrinhos e depois chamam os outros torcedores de antis..
    parabéns vão nos dando audiência é sempre bom ter os freguês por perto..

  • ahahahahahahaha esse velho massimo divino que usa fralda geriatrica ta se cagando todo e vem com esse papinho!!! ahahahaha porCU iludido, frustrado e fregues do meu TIMAO!!! ao contrario de vcs, nao entregaremos!!! ate porque o cruzeiro vai meter o ferro no rabo do PALMERDAS!!! ahahahahahaha

  • o tal do metheus braz ta ficando maluco!!! ahahahahahh tem que se fuder mesmo mano!!! se pedir ajuda pra nos, o bicho vai pegar!!! ahahahaha a gente gosta de bater nos porCUS… de dar porrada e de dar paulada!!! ahahahahaha

  • resumo da vida de um palmerdense… se levarmos em consideracao que um ser humano vive em media 65 anos, o que esperar do palmeiras??? se somarmos as duas filas recentes de 17 mais 10 teremos 27 anos de fila!!! ou seja o palmerdense tera no maximo duas chances para comemorar epocas de titulos!!! ahahahahahahaa ainda bem que sou do bando de loucos!!!

  • por ironia do destino, o ASA de ARAPIRACA subiu pra serie b… ahahahahahj teremos classico na segundona!!! ahahahahahha

  • André Prado

    Não é mole não, se diz o campeão do século e vai de novo pra Segunda Divisão! ♪

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo