EXCLUSIVO: ‘Pep Kleina ou Gilson Guardiola’



Caros palestrinos, campeões mundiais, io também entrevistei o mestre Kleina! Dio mio! Non deu para ir até a Academia com os ragazzos do LANCE!, ma io mandei duas perguntas para o nostro treinador. Grande Kleina. Respondeu com bom humor aos mios pertinentes questionamentos!

Io aproveitei e já liguei para o Sampaio, dizendo que ele pode liberar o CT para o Guardiola passar uns dias se reciclando.

1) Sampaio me ligou e disse que o Guardiola quer fazer um estágio com você. Você deixa?

Que é isso (risos). É muita pretensão. Se ele vier pra cá, vou ter dois tipos de medo (risos). O primeiro é se ele achar que tem de treinar o Palmeiras. E o segundo é que nós iríamos trocar o conhecimento. Mas uma coisa eu queria: eu já vi treinadores brasileiros sendo vencedores lá fora. Eu gostaria de ver eles aqui dentro, porque aqui é um campeonato totalmente diferente do que eles trabalham lá, pela cultura. Mas quem sabe a gente não faz uma junção Pep Kleina ou Gilson Guardiola (risos).

2) O Verdão está voando. Espero mais 11 vitórias no Brasileiro e o título da Sul-Americana. Dá?

Olha…(risos). Massimo está igual à minha filha quando passa por tudo que é tipo de brinquedo: “Esse eu quero! Esse eu quero!”. Vamos tentar fazer o maior número de vitórias possível. E quem sabe não está reservado mais um grande momento de título para o Palmeiras.



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo