Non tenho mais o que escrever, nem o que falar…



Caros palestrinos, campeões mundiais, é difícil… O pessoal da redação do LANCE! me ligou várias vezes ontem cobrando mia coluna. Quase atrasei o jornal. Dio mio! Non sei o que escrever. Non sei o que falar. Non sei de mais nada…

Maledetos! Maledetos que envergonham nostro manto. Maledetos que dirigem o clube mais vencedor deste país. E aí? Ontem non tinha mais Felipone, maledetos! Tomar gol de Romarinho outra vez? Estão de brincadeira? Piada? Acorda, Juninho! Acorda, João Vitor! VAMOS JOGAR BOLA!!!!

Luan, siga o caminho do Felipone! A expulsão foi até injusta, mas brigar ali para quê? Falta inteligência a quem joga e a quem comada o nostro clube. Que drama!

Non sei mais o que pensar. O tempo passa e nostro time só afunda? E para arrancar a essa altura do campeonato? Quem sabe, se voltarmos no tempo, e mandarmos a campo um “melhores dos anos 90”? Só assim.

Já que a moda é ficar “recontratando” gente, vamos chutar o balde. Já tenho o time que vai nos livrar da queda pronto, já pode jogar contra o Figueirense: Marcos, Arce, Antônio Carlos, Cleber e Roberto Carlos; Sampaio (entra em campo!), Mazinho, Zinho e Alex; Edmundo e Evair. Só assim…



MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo