EXCLUSIVO: o papo de Tirone com o Bahia



Caros palestrinos, campeões mundiais, io tive acesso ao papo do nostro presidente com a diretoria do Bahia para tentar o Jorginho. Foi muito “firme”:

– Alô, meu? Por favor o presidente do Bahia. Aqui é o Arnaldo.

– Oxiii, que Arnaaaaldo????

– Do Palmeiras, meu.

– Peraaaíii que vou passaaar…

– Alô, meu, é o presidente?

– Nããão, é do financeiro, meu rei. Vou passar para ele….

– Alô, meu, é você agora, meu?

– Você quem? Eu quem?

– Presidente do Bahia, meu?

– Sou eu, pode falar agora…

– Oi, meu! Aqui é o Arnaldo, o Pituca do Palmeiras. O presidente. Libera o Jorginho aí vai, ajuda aí. Por favor meu, libera aí, meu…

– Nem pensar, Tironinho. Meu Bahêa está bem demais. Não!

– Ah, meu. Que pena. Achei que ia ajudar a gente. Valeu, meu. Boa sorte aí. Queria tanto ele, pô!

Dio mio! Que vergonha!



  • Edilson

    Realmente nos últimos anos as dificuldades do Palmeiras em contratar alguém é ” mui difici ” , mas vendo por outro lado conseguimos nos livrar do Martinucci . Porém deixamos de contratar outros jogadores que dariam certo e talvez tivéssemos ganho alguns pontos que nos garfaram via arbitragem. É decepcionante nossos bastidores e na gestão quase que geral porque o marketing melhorou bastante.

    Avanti Plameiras !!

  • Thiago

    Tendi, e para rir? ou e so informação mesmo?

  • Gilson

    Você teve acesso à conversa?!?!?! Kkkkk…. deve ter sido bem assim.

  • Raphael

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Muito boa Massimo. Foi o que eu havia imaginado também!!

  • IVAN!!

    hahuahuauauhhauhahuauhauhauhauh!!!!!
    Esse é o pulso firme do “GRANDE TIRONE”.

  • JOSÉ CARLOS CONCEIÇÃO JÚNIOR

    Olá Massimo, que tal fazermos a campanha para termos o Evair Técnico e São Marcone Auxiliar
    Técnico do nosso Palestra. Nesta altura do campeonato, não devemos investir em porcaria: Leão, Falcão… Aliás, temos que ir atrás de uma pessoa que gosta do Palmeiras, se identifica conosco para juntos sairmos desta situação e já planejarmos o Palmeiras 2013 independente do Resultado.
    Um abraço, Fora Diretoria Medíocre!!!

    • Concordo com vc Jose Carlos, melhor vamos fazer campanha para Marcos na Presidenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e o Beluzzo Vice e o Evair como tecnico o Cesar Sampaio Auxiliar ou podemos colocar o DIVINO como Vice do Verdao e deixar o Beluzzo no Financeiro

  • palmeirense

    que mal gosto esse seu.Empurra o Palmeiras para cima se vc diz que ama tanto o verdao deixe de dar entrada para que nao fiquem zoando com o Palmeiras! isso e vergonhoso,de muito mal gosto.isso nao e hora para zoar e sim jogar junto com o time.

    • Luiz

      Concordo com vc… DENTRO DE CAMPO… Fora de campo tem que protestar… . Ninguem esta deixando de apoiar, mas nao da pra deixar de passar esta diretoria omissa… Mas amanha estaremos la incentivando noventa minutos e quantos mais tiverem… Porem fora nao podemos fechar os olhos… Enquanto ainda tiver chances…. Estaremos aqui… Mas tem que mudar… Tem de constar que esta gestao foi e ainda eh um lixo… E nos torcedores temos memoria curta… Sempre protestamos contra o Frizzo… O Tirone tirou ele da midia e todos esquecemos…avanti Palestra!

  • É,se não foi exatamrnte assim,foi muito parecido com isso.
    Êta presidente fraco.Faz juz ao apelido de bananone.
    Via lá e trás o cara,seu tonto.É a vida do palmeiras que tá em jogo.É o único que neste momento,por já conhecer o elenco,chega e resolve.

  • Tchelo

    Esse bossal nao serve nem p ser sindico de prédio, imagina presidente do Palmeiras…Só pelas entrevistas dele já se percebe o defcit mental que esse sujeito tem, além da total falta de personalidade..toda vez escuto uma entrevista dele mudo de canal por vergonha alheia, bizarro esse cara…

  • Dyego

    Tem que ter vergonha na cara esse jogadores logico que foi pra derrubar o felipão fora luan fora maicon leite so mais o deola do que o bruno muito facil por sinal essa zaga entaõ ridicula diretoria de merda vamos lá verdão o palmeiras presisa de jogadores que querem atuar no palmeiras certo valdivia ja era pra ter indo embora e ter tentado trazer o alex mas mesmo assim vou continua na esperança que um dia entre uma diretoria que ame o palmeiras ou melhor que seje palmeirense palmeiras minha vida é vc

  • temos q reagiar rapido e ñ ficar de lengalenga, quem vai ou ñ ser tecnico o Vewrdão ñ merece! isso o no Palmeiras é grande e a pessoas lá no Palestra q nem conhece FUTEBOL na minha opinião o cupado ñ é o Filipão ele é q deveria ser o nosso DIRETOR DIRETO HOMEM Q CONHEÇE O CLUBE QUANDO estavamos c/ o JORGINHO tenho certeza q a alguem ai no Palestra q queria derruba-lo do cargo levou o time a liderança e agora vão atras dele como tem pessoas q ñ tem vergonha na cara a culpa é dessa diretoria medíocre estou triste e estou longe de vcs Londrina/pr abraço a tds torcedores Palmeirenses vamos aguardar o q vai dar.

  • BETH

    Em outras épocas o Palmeiras já estaria com o Jorginho treinando o time para jogar domingo. Hoje, o Palmeiras virou mais um na mão dessa diretoria incompetente.

  • André

    kkkkkkkkk, o Banone é assim mesmo, deve ter sido assim mesmo, poxa eu queria tanto, mais vc não liberou obrigado pelo contato..rsrsrsrrs… Banana de pijama, rsrsrsrs, agente sai dessa, se cair ou não faz parte, nem sempre conseguimos o que queremos, essa merda de time que o Felipão “ídolo”, montou Luan, João Vitor e outros grandes craques que ele pediu e fez gastar dinheiro, gastou 7 milhões de Reais nesse lixo do Luan, e dpois tem a cara de pau de dizerem que grande parte é culpa da diretoria? quando contrataram que tinha R$ 200 milhões pra contratar? ou disseram que tava com pouca grana?? me polpe esse velho gagá queimou um monte de muleke e até o Malouda de jogar no Palmeiras dizendo que nao tinha lugar no time? affff monta o time com 5 volantes e quer ganhar o jogo? adiantou ficar com o time todooo na defesa? so perdemos……..

  • LIBERTAS INVICTUS

    Entendi…. aí você acordou? Que piada sem graça. Parece piada de português. Ou de palmeirense mesmo. Típico da porcada.

    Aguardem o show!!

  • BORA BAHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo