Novo pacotão do Botinha!!!



Caros palestrinos, campeões mundiais, o Assunção genérico, refugo do Palestra, está chegando ao São Paulo Fila Crescente. Vai se juntar ao craque Paulo Miranda, aquele que era reserva do nostro motorista de ônibus. Io descobri que o Botinha da Capital está preparando mais um pacotão neste estilo.

Vão anunciar nesta semana. Io estou preocupado, pois deste jeito a fila mais organizada e estrutura do Brasil vai terminar. Eis os nomes: Fabinho Capixaba, Gladstone, Alceu e Cristiano (aquele que jogava de calça jeans). Há uma norma lá do outro lado do muro: só pegar tranqueira ex-Palmeiras. Ah, que clube engraçado. A Chacota Mais Bonita da Cidade.



  • Gabriel Menezes

    KKKKKKKKKKK ATE OS PALMEIRENSES TIRANDO ONDA COM OS BAMBIS KKK

  • Palestra

    Força Palestra !!!!

  • Rodrigo

    toma cuidado porquinha alegre e freguês ganharemos a Sulamericana e estaremos na Libertadores ano que vem, consequência… mais uma eliminação em cima de vcs fregueses,
    Nunca ganharão!!!

    • Marcio Mancha

      NOS JA GANHAMOS, MENINA DA VILA SONIA……

      VOCÊS CONSEGUIRAM EMPATAR E QUASE PERDER PRO CANSADO PALMEIRAS E SONHA COM A SULA…. SO SE FOR A SULAMIRANDA…..

    • BRUNO

      HAHAHHAHAHAHAHAHAHHA ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS,VAI SER CAMPEÃO AONDE?COMO?
      FILA DAS MENINAS

    • Raphael

      Os bambis caem na primeira fase da sul-americana, não chega entre os 8 no brasileirão, e vai participar da copa do Brasil ano que vem, com o terceiro uniforme em homenagem ao seu ex jogador Rai, de rosa choque!

    • souza

      kkkkkkkkkkkkkkkkk… coitado

      • kkkkkkkkk coitado ² … ganhar a sul americana ? kkk capaz de perder pro bahia na primeira fase com esse time bom que os bambi tem kkkkkkkkkkkkkk

    • OBINA

      TUA MÃO VAI ESTAR NA LIBERTADORES TAMBÉM

      • z.Carmagui

        Não ganharam copa do Brasil acham que tem chance na Sul-americana? Vira Homi primeiro!! Só o Rai que nao precisa. Seu time um dia foi um time, hj maior cavalo paraguaio que tem em SP!!!

    • RICA575

      ganharemos !!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk nao passaram nem pelo futuro rebaixado coritiba kkkkkkkkkkk

    • Pedro

      HAHAHAHAHAHAHHAA teu sonho bambi alegre, teu sonho… Devo lembrá-lo que esse ano os senhores empataram duas vezes no SUFOCO e no primeiro confronto por 3 a 3 tiveram um gol irregular contado pra vcs? Se preparem, os tempos mudaram, o terror de vcs vai pegar o Jason de novo! E ah, isso SE vcs forem pra Libertadores ano q vem, que pelo que eu sei, ja faz um tempo q vcs não vão..

      • Ricardo

        Bambi que come linguiça pelo bumbum…FATO

      • Dg

        CHUPA SEU PORCO IMUNDO!!!

        PASSEATA POR COPA BR É COISA DE TIME PEQUENO, O MEU JÁ TEM 3 DESSAS AÍ!!!

        SAIU DA PUNHETA AGORA COM A COPA BR E QUER TIRAR ONDA AQUI…VAI SE FUDER!!!

        E QUE MUNDIAL É ESSE DAÍ QUE O BLOGUEIRO FALA???

        COPA RIO??????????

        SE GANHASSE A COPA GUANABARA TB VCS ERAM CAMPEÕES CARIOCAS HEIN PORCADA, PARABÉNS!!!!!

        AHUHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHUHAHUAHUAUHAHUAAHUAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

        CHUPA!

    • Atenção Guarani da capital , viuva do Ademir da Guia , viuva da decada de 70 ,viuvas da parmalat , quem são vcs porcos para falar de fila de titulos ???
      Que mundial vcs ganharam ??? A taça união era mundial ??? E outra reza pra não irmos para a libertadores ano que vem … senão estão eliminados já hein fregueses !!!!!!!!! Chupa porco imundo

    • Ederson

      Véi na boa vcs pediram,primeiro o paulo miranda e agora a tiriça do paulo assunção nem tem direito de resposta.

    • dale porco

      os bambi tem tanta inveja que que pega os refugo do palmeiras para tentar um dia ser o maior ganhador do brasil

      • josé alicio bronze

        O que voçe me fala seu idiota Antonio Carlos cafu milher começou aonde, seu porco imundo agradeçe a CBF por dar 3 titulos de mao beijada para voçes turma do RICARDO TEIXEIRA.

    • Douglas

      Porcos achando que são tri da liberta e tri do mundo, Nosso goleiros machucado o Ceni tem mais títulos que essa vergonha de time ;D

    • fabio

      ei fera agente ja ta na liberta e vcs? kkkk

    • Daniel Gomes

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você é um brincalhão kkkkkkkkkkk vocês ganharem a Sul-Americana isso é uma piada. O Botinha da capital não vai ganhar nada, Bambis sofredores kkkkkkkkkk

    • Daniel Gomes

      kkkkkkkkkkkk é uma Bambi sonhadora kkkkkkkkk

    • Patico

      BAMBIZINHO NAO GANHA NADA, TAO ESQUECIDOS…Q TIME E ESSE ? NEM OUÇO FALAR …Q TIMINHO MEDIOCRE QSE TOMARAM REIO NA ARENA…VERDAO E O CAMPEAO DO PAIS, O MAIOR O REI DO PAIS E VAMOS FAZER AS MENININHAS CHORAREM D NOVO SO Q DESSA VEZ NO PANETONE PRE HISTORICO …AQUELA COISA VEIA Q O POVO FEZ…VAO CHORAR EM NO GRAMADO D NOVO TIMINHO MEDIOCRE ESQUECIDO

      • Aguinaldo

        hahhhahahhahahahahhahhahahaha, a portuguesinha nao ganahva nada a 12 anos e quando ganha e tira o cherio de naftlina acha que é o melhor time do Brasil !!!!!!!!!!!

        ahahhahahahahahahha, cara, o que resta de palmeirense no mundo ( torcidinha ) sao tudo otários……
        parecem que ganharam a copa do mundo !!!!!!! bando de patéticos !!!!

    • Rai Bambi

      Sãopaulino otário e bambi

    • Pedro

      KKKKKKKK! As meninas adoram levar de 4… Deve ser influencia dos seus lideres abafadores de rojão!

    • Pedro

      Levando de 4 do lanterna… Como sofrem os torcedores do timimho colorido do caxingui… Diretoria e time abaixo de medíocres, devem estar ouriçadas!

    • Pedro

      Levando de 4 do lanterna… Como sofrem os torcedores do timimho colorido do caxingui… Diretoria e time abaixo de medíocres, devem estar ouriçadas! Despeitadas já estão!

    • jorge

      AE BAMBI ,É O SEGUINTE,PARA VCS SEREM CAMPEÕES DA SULAMERICANA,TEM QUE COLOCAR ALGUNS REFORÇOS NA DIRETORIA,TENHO UMA ÓTIMA IDEIA PARA VCS,QUE TAL O RAI MAIS O ZECA CAMARGO???
      REFORÇOS DE PESO PARA O SÃO PAULO.

  • André

    Hã? Ganharam? não vi 11 contratações do seu time? com qual elenco? pois o Lucas logo logo sai, e esse merda do Luis Fabiano não quer saber de jogar, só ta engando, sobra quem? acorda seu time ta uma merda, e campeão esse ano só se comprar o título ” com o dinheiro do Lucas”, quando vocês eliminaram nós? não to lembrado? na década de 80 ou 70?

  • Nivaldo

    Ganharemos a sul-americana…
    Como é fácil falar, escrever…
    E ainda se ganhassem, quem garante que o São Paulo chegaria longe na Libertadores ou que, ainda, ganharia do Palmeiras?
    Árvores de ”Se” tem um monte e elas não dão frutos…

  • valter

    Quanta idiotice. Coisas desse jornal de terceira. Bando de imbecil.

  • Jão

    O cara sai da fila de mais de 10 anos um dia desse e vem falar de fila crescente 😉
    Falar que o time do São Paulo tem apenas o Lucas e o Luis Fabiano OK e o Porco tem o que ?
    Lenadro Amaro ? Márcio Araujo? Betinho ? dizer que o Luis Fabiano tá só enganando? e o Valdívia tá o que mesmo ? … olha pro chiqueiro primeiro antes de falar do soberano.

  • Ricardo

    A bambizinha ta nervosinha so pq e o unico time a nao ser campeao este ano dos quatro grande de Sao Paulo. Agora a fila e de voces meu chapa! kkkkkkk

  • Pedro Henrique

    Time lixo… Subiu da segundona, foi campeao da copinha do brasil e tá se achando…

    • Roberto

      porquinho andré ,da uma olhada nas ultimas eliminações da Liberta ,não adianta vcs não são rivais do SOBERANO TRICOLOR …vai brigar com a lusinha , guarani da capital !!!!!!!!

    • Eduardo

      SEU BAMBI, SEU TIME CAIU NA 2ª DIVISÃO DO PAULISTINHA, NUNCA GANHOU A COPA DO BRASIL, E NÃO É O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL COM 11 TITULOS!!!

    • dayane

      eh que nem seu time sabe vencer essa copinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vai ganhar o que ? hsuahsuahsua vcs sao uma piada para nois..

    • lucas

      chupa bambi de merda…… fica na filinha, um encoxando o outro, como vcs gostam !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……. chupa bambi de bosta !!!! palestra campeão 2012 !!!

    • Raphael

      Quantas Copa do Brasil os bambis tem?

    • Paulo

      Gambazete piriguete detectada !

    • Diogo Sangue VErde

      Copinha do brasil? Vocês nunca ganharão pra falar dela…e otra, quando seu time for o maior campeão nacional e o time do século, ai sim eu fico queto, mais pra outro ser eleito campeão do seculo eu ja vou te morrido mesmo…então sua graciosa, fica na sua com seu timeco de 3 campeonato.

    • “Copinha do brasil ” que o lixo do teu time não consegue ganhar kkkkkkk

    • JONNY

      Maior Campeão do BRASIL!

    • trevizani

      Segura essa seca d titulos aí, que por enquanto nós só estamos falandos com quem ganhou algo esse ano…

    • ronaldo

      vamo sao paulo vamo sao paulo vamo passar baton

    • Pedro

      Lixo? Vai tomar no cu BIXA, segundona foi em 2003, ja passaram-se 9 anos, atualiza, dá f5 ai seu viado, ”copinha do brasil” essa q teu time NUNCA venceu, esse ano tomou um pau do mesmo CUritiba q nós ganhamos a final, te liga rapá, vai procurar kit de maquiagem vai…. Bambi, NUNCA SERÃO!

      • Thiago Barbosa

        Fatality!

      • Aguinaldo

        ahahhahahaaa, ficou nervosinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q otário !!!!!!

    • Barcos

      Bambi, não conhece nem a história do próprio time ou pior conhece e tem vergonha de falar. NÃO SE ESQUEÇA QUE SEU TIME CAIU PRA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA!

    • Rogerio

      Time lixo é o seu que não ganha nada seu bambi do caramba! Tamo na libertadores ano que vem. E vcs seus bambis??? Time lixo é o seu florzinha

    • Palmeiras 1996 100 gols

      Bom:
      a sardinha: ganharam o paulistinha;
      as galinha: a liberta ( pq n~tinha o Verdão e São Marcos, senão ião tremer)
      Nós: A COPA DO BRASIL
      e os bambis? calma!
      Vai dar Léo Áquila na Fazenda!!!!!

    • ademir da guia

      a seu bambi do caralho num tem nem copa do brasil e so pra lembrar o palmeiras ja tem duas são paulo num tem nem historia

    • PC68

      Perderam pro COXA….. kkkk somos os maiores campeões do Brasil, então frangas do murumbi. Esquecemos dos reservas. Atravessaram a contração do zaqueiro e agora nem no banco…kkkk chora meninas imundas.

    • Roberto verdão

      Antes segundona do brasileiro do que do Paulista !!! kkkkkkkkkkkkk chupa bambi !!!

  • Sampaio

    PALESTRINOS,

    ESTE TAL PAULO ASSUNÇÃO É O MESMO QUE JOGOU DE VOLANTE NO VERDE EM 2002 NAQUELE

    DESASTRE???????

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AGORA ESTAS MENINAS DO JARDIM LEONOR FICARÃO DESCONTROLADAS.

    • Willian Kauan

      desculpa, sou palmeirense mais esse assunção jogaria no palmeiras facil hje, e no atletico de madrid e no porto ele jogou muito !

      • Rodolfo Zito

        Vc. de ser palmeirense igual aqueles que gostam da Globo só ve jogo do CUrintia, Paulo Assunção Hororososososososososososososososososososo.

    • Willian Kauan

      Aliás, Quem jogou bem no time de 2002 ? ngm

      até meu eterno idolo, nosso lateral Xique ARCE tava nessa barca kkkkk

    • Raphael

      Os bambis são muito invejosos, contrataram o Assunção genérico, daqui uns dias inventam um tal de Canoas por causa do Barcos do Palmeiras!

  • Muito bom “”seu Doente “”, nosso Palestra continua em fase crescente, e ainda vamos ficar entre os 5 do Brasileiro……Copa Sulamericana será um bom treinamento para nossos reservas….VAMO GANHA PORCO, VAMO GANHA PORCO…OOOOOOO….Agora o time das moçoilas vão ganhar o campeonato de patinação artistica…..hahahahahahahahahahhaa….

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…título dos bambis..só c for na fazenda com o léo aquila…chupa bambis!!!

  • Borges

    Caiu no paulistinha e subiu no tapeão…

  • Emersin

    Bem Palmerenses esperem o São Paulo ficar mais 7 anos sem titulos para depois conversarmos…kkkkkkk
    Alias a não ser que conte titulo da 2° Divisão…uashuashua

  • VERDAO

    PALMEIRENSES, NÃO PERCAO TEMPO DISCUTINDO COM BAMBI, ELES ENTENDEM MUITO É DE MAQUIAGEM,COMPRAR LAGERI…E OUTRAS COISINHAS DE BICHINHA…

    • JONNY

      KKKKKK mandou bem!!! PORCOOOOO

    • Lula

      O que é Lageri?

  • Gilmar

    SPFC é freguês de todo mundo, verdade. Só não sei como tem mais titulos que preste que todos eles??
    6 brasileirão
    3 liberta
    3 mundial (nenhum engenbrex)

  • Raphael

    É engraçado ver bambis chamarem a Copa do Brasil de copinha, quantas copinhas dessas ganharam? A vez da fila é os Bambis, que estão irritando a reebok por que falam mais da FILA do que da reebok nos bambis. E vou fala um segredinho, a sul-americana vai fica em SP, mais do lado verde da cidade. E os bambis vão assistir Liberta ano que vem de camarote, porque no Brasileirão não chega nem entre os 8.

  • Raphael

    Massimo, tem o Tinga também, não me surpreende se ele vesti a 10 dos bâmbis.

  • Daciel

    KKKKKKKK tenho do de time falido so foi campeão da copinha pq seu patrocinio master e o patrocinador do evento ao contrario tinha caido….

  • Tricolor

    Antes de querer falar alguma coisa do são Paulo ganhe 3 mundial…nos com mais ou menos 75 anos temos mais titulo que vc6 porcos de bosta…. E esse verdão que falou coisas … nos compramos langeri e outras coisinhas para sua irma usa quando a independente for comer ela e vc tambem…

  • ricardo

    palmeiras e são paulo hoje em dia não conseguem enfrentar o corinthians pau a pau, o corinthians ta bem a frente dos outros, eh como se o corinthians fosse o barça e o santos fosse o real madri, o resto eh resto

  • ghabriel

    OHHHHHHH BIXARADAAA… OHHHHHHHHHHHHHHHH… MANDEM UM ABRAÇO PRO RAI E PRO ZECA CAMARGO LÁ… VÃO COMENTAR NA PAGINA DE VCS!!!

    XUPA PRECISÃO só tem um e é do PALESTRA!!!

  • SAULO

    Não há SEGUNDA DIVISÃO que dê jeito em certos “caras”.

    • Até rai esta morando com zeca Camargo eta spfc

  • TO LENDO Q OS BAMBYS QUEREM GANHAR A SULAMERICANA?
    HAHAHHAHA
    ESSA AI JA TEM DONO
    ESSA TAÇA É ALVIVERDE…SO PRA ANO Q VEM PEGARMOS OS GAMBAS NA RECOPA….E É ISSO AI…BAMBY PRA MIM NUM VALE NADA…FAZ 4 ANOS Q NUM VEJO A CAMISA DO SAO PAULO NA RUA…PQ SERA NEH…O TIMINHO SEM PERSONALIDADE

  • CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2012

    Assunção bom é só o do Verdão!!!!!!!!

  • rafael abib barros

    caramba q briga ai entre porkos e bambis…..só um detalhe…..sabe pq nós da nação corinthiana somos os mais odiados do brasil? pq agente era chato e provocador e n tinhamos nada …hj nosso time e nóssa torcida é muito mais humilde e isso fez o corinthians se tornar um gigante do futebol brasileiro…quem disse isso foi representantes do chelsea….o palmeiras desde o dia q ganhou a copa do brasil fikou insuportavel atacanu td mundo…eles tem q lembrar q os melhores times do brasil tava na liberta….a copa do brasil só tinha 2 times fortes de vdd….gremio e são paulo q tropeçaram….e msm com essa fase ruim do são paulo ..os bambis tem muito mais time do q os porko….os 2 piores jogadores do futebol paulista ta nos porkos…lendro amaro e marcio arauju…mais fiko feliz em ver os bambis sem ganhar nada…n tenhu mais tanta raiva do palmeiras pq eles só ganham titulos de media expressão de 12 em 12 anos….qto tempo faz q n ganha um brasileiro? e uma liberta? e um mundial?

  • rafael abib barros

    desculpe o texto mais n aguentei ler tanta besteira

  • Vixxeeeee……..agora azedou de vez….Assunção????……que tal o Gilmar Fubá…..o Maurílio…..tem tb o Basílio…..o Guinei….o Molina……é……muito bom este Ney “matogrosso” Franco…ha ha ha ha ha…aproveita e espera a janela da Fazenda se abrir pra trazer o Léo Áquila é a cara………..

  • CHUPA BAMBIZADA DO CARALHO O LUGAR DE VCS É CHUPANDO ROLA.

  • DA LHE PORCO

    as meninas do morumbicha estão em baixa mesmo, até o titulo da passeata gay eles perderam para a gambazada!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • bambino alegre

    Meu tricolor é o melhor time do Brasil! Tem os jogadores mais lindos e gostosos do mundoooooooo!
    E somos gays e com muito orgulho ta bom!!! Bjs italianões gostosos

  • Marcos

    VOCES VÃO ACABAR MORRENDO ABRAÇADOS, CABADA DE ANTIs, um fazia 11 anos que não ganhava nada e deu sorte, ganhou a copinha, o outro, vive de um passado pouco recente e não ganha nada faz tempo, MAS, convenhamos tem um excelente presidente.

    Caros “palestrinos”, dissidentes da gloriosa Equipe do Sport Club Coritnhans Paulista, voces não ganharam nada, ano que vem nos levamos o time reserva novamente e vamos meter coco na libertadores, e, estou torcendo para os frutinhas tb ganharem a sulamericana, ai vai dar gosto nossa taça de BI CAMPEÃO DA LIBERTA-2013, PORQUE AS DORES FICARAM COM VOCES.

    VAI CORINTHIANS, CAMPEÃO DA LIBERTADORES-2012 E ATUAL CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO, HA ESTAVA ESQUECENDO, FOMOS ESTE ANO CAMPEÃO DA COPA SUB20 EM SAMPA,EFATURAMOS UMA COPA SUB-16,NA ESPANHA,E EM CIMA DO BARCELONA

    • Thesley

      Pege suas palavras e infie no seu rabo junto com a taça libertadores que nois conquistamos primeiro que vcs!!!

    • Pedro

      Querido Marcos, que fazes aqui gambá? Que eu esteja certo, essa página se refere ao Palmeiras e também aos bambis, dissidentes dos gambas imundos? Qnd isso dai que eu nao to ligado? curintia foi fundado por operários ingleses, Palmeiras pela colonia italiana, acerta ai tua bussola filhote, nós temos ”pedigree” vcs são a escória… Nós não ganhamos nada? Titulo NACIONAL não é nada? Sermos o Maior Campeão do Brasil não é nada? Ter mais titulos internacionais que vcs não é nada? Essa dos reservas foi por acaso filhão, até pq quem sempre leva chumasso do Palestra são VOCES, nossos fregueses mais fiéis hehe ”Vai curintia” VAI PRA PUTA QUE LHE OS PARIU SEUS LIXOS, esse titulo nos temos desde 1999, Brasileiro ja temos 8, e foda-se os SUB hauuhahua MERDA DE TIME, ”anti” é voce, q se preocupa em vir em nossa pagina

      • Marcos

        Não conhece a fundação de seu clubinho não o anti, três anos após a fundação do Magnifico Sport Club Corinthians Paulista, os italianos que faziam parte da diretoria, não queriam permitir a entrada de pessoas da raça Negra como atletas(jogadores),na agremiação do glorioso Timão,face ao racismo que possuiam,e, eu bem que sei o que é isso pois sou filho de italianos que chegaram no Brasil em 1932, e fundaram o lixo que voce chama de time, excluindo os da raça negra.
        FUNDARAM O TEU TIME POR RACISMO, CARA, porisso que VOCES são lixos

        O Corinthians não foi fundado por ingleses não cara e sim por operários paulistas,na qual tinha alguns italianos.

        O nome e a cor branca da camisa,assim como o Real Madrid, tb o nome,”Corinthias”, mas com a grafia sem o “N”,pertence ainda a um time amador da Inglaterra, não SABE NEM A HISTORIA DO SEU E QUER FALAR DA DO MEU, BOBÃO, TIME DE RACISTA

        CORINTHIAS SEM O “n”, REFERE AS CARTAS PAULINAS A CORINTUS,mas como vc é meio anarfa, não deve saber o que é isso.

        Não gostei do “querido”, sou macho, espada e gosto de mulher,pois quem tem “amigo” é puta

        CHAFUNDA PORQUINHO, TEU LUGAR É NA LAMA E TITULOS DE FAC-SIMILE(FAX seu trouxa, time de racista).

        VAI CORINTHIANS – CAMPEÃO DA LIBERTA 2012, POIS AS dores ficaram com voces antis.

        • Marcos

          DESCULPE, não respondi a sua primeira pergunta. ESTOU AQUI PARA DAR IBOPE, sem nós quem são voces, bobão

          • Ricardo

            Partiu Marcelinho….bateu…MARCOS PEGOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

            ACABOUUUUUUUUUU

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            CHUPA PAGA PAU
            e para de copiar almanaque de futebol mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Ultimo titulo do Curintia foi a Parada GLBTS kkkkkk

          • Klaus

            Lamentável papo de gambá!!!Fala tanto q a gente eh anti, q se preocupa em vir na nossa pag e falar asneira!Soh falo asneira esse camarada!Vc eh espada???Entaum vc eh meio bambi tb pq espada corta pros dois lados!!Eu sou eh facão mesmo, assim como todos os palmeirenses!!kkkkkkkkkkkkkkkk!!!Coisa de gambá mesmo!!Se preocupa c o LIXO do seu time e naum vem incomodar aki naum!

          • Luiz

            Marcos
            Como você é babaca. Espere chegar 2013 e depois você comenta. Se formos considerar o que
            você tanto fala de time reserva, podemos considerar também que em Libertadores o freguês é
            você (1999 e 2000).
            Aliás me parece que você tem algum complexo existencial e não que esteja nesta página para
            dar IBOPE.

          • OLHEEEEEEEEMMMM , UM GAMBA FREGUES . ESSA FREGUESIA É FIEL MESMO . POR ISSO TEM O NOME DE GALINHAS , TOMAM , TOMAM , TOMAM NO C´, NA LIBERTADORES , VIRAM FREGUESES E AINDA VEM VIZITAR A GENTE . P A L M E I R A S , O MAIOR GANHADOR DE TITULOS DO BRASIL . E MAIOR ARREBENTADOR DE RABO DOS GAMBAS NA LIBERTADORES .E PRESTEM A T E N Ç Ã O : O MATADOR DE GAMBAS VOLTOU : O B I N A

          • Anderson

            Nossa, um curintianus falando de historia… isso é raro!!! chegou ate a 4 serie filhao?

            Sinto lhe informar, mas tu esta equivocado quanto a isso que disse, pois na fundacao da SEP, teve sua maioria sim italiana, porem oriunda de agricultores que trabalhavam em sao paulo, e nao ex fundadores do seu clube. e tambem devo lhe informar que naquela época o unico time que aceitava jogadores afro-descendentes era o fluminense, por isso chamado pó de arroz, e que o seu clube assim com o palestra, o santos, sao paulo, e tantos outros do brasil tinham proibido jogadores que nao fossem brancos!!!

            E so pra terminar, nao precisamos de IBOPE, de outros torcedores pois nao temos a simdrome de que o resto do Brasil torce contra nos. E lembre-se aqui é um blog para palmeirenses, feito por palmeirense e nao cabe a opiniao de outras agremiacoes, portanto, procure o blog de sua agremiacao e pare de dar palpites onde nao foi chamado!

            Sem mais!

        • Fernando

          Então FDP se eu sou seu avo te espancava todo dia até vc torcer para time de homen e não para esse time de vagabundo que vc torçe.
          Fregues de merda…VSF Gambá imundo

          • Marcos

            ANDERSON, te enganaram quando contaram a besteira que vc fala,não sabe nada da fundação de seu time, bobao

            Vai Corinthians

          • Marcos

            Homen!!!!!!pensei que era com “M”
            torçe!!!!!!!!pensei que era com “C”

            aqui é tres facul……..frutinha, e vem chamar de analfabeto

            Quanto ao meu avo, ele sabia disso sobre seu time e tb era CORINTHIANS, pq ele pelo menos não era racista

            VAI CORINTHIANS

        • GAYVIÃO

          ANTI ?? que ce tá fazendo aqui ANTI filho da puta ?

        • Luige

          TODO TIME GRANDE JÁ ERA CAMPEÃO DA LIBERTADORES sÓ OS PEQUENOS AINDA NÃO ERAM- CORINTHIANS, BOTAFOGO, FLUMINENSE E GALO. CAMBADA DE RETARDADOS, kkkkkkkkkkk

      • Dg

        Não, ser o maior campeão nacional com ajuda do FAX, realmente não é absolutamente NADA, porca Imunda 🙂

    • Palestrino

      Como é incrivel…realmente a gambazada não entende nada de história de futebol e de futebol própriamente dito!! Porém, vou ensina-lo gambá amigo e vou lhe explanar um fato da história do maior campeão do Brasil, a Sociedade Esportiva Palmeiras!
      Em 1914, o então Palestra Itália organizava-se para realizar seu 1o. jogo (contra o Savóia de Votorantim) e realiza torneios no campo da Rua Major Maragliano, Vila Mariana para forma o seu 1o. escrete! Porém o time alvi-verde ainda não estava formado e foi publicada uma nota (em um jornal de grande circulação da época, se não me engano o Estado de SP), conclamando e convocando todos os italianos e oriundis que jogavam “Football” a se juntar ao Palestra! Jogadores italianos q atuvam pelo timinho pequeno da marginal s/n (ná época jogavam no Brás, polo textil da cidade e com enormes influências Italianas), pediram para atuar pelo Palestra (aos diretores do timinho e foram atendidos)!!! Portanto meu caro gambá fedorento, não tem na de descidencia desse time de mulambo!!!! APRENDA A HISTÓRIA, mas se esperar de um gambá, nada não é?!? Saudações Alvi Verdes!!!!

    • Ricardo

      PARABENS!! Ja tava na hora! Todos nos ja fomos ha muito tempo!!

      Palmeiras maior campeao nacional! Chupa!

    • me desculpa gamba mais eu acho que ate na liberta voces sao fregueses em ja esqueceram de 1999 e 2000? 2 anos seguidos sendo eliminado pelo verdao e aquele que voces chamam de idolos marcelinho carioca tremeu nas maos de marcos vcs gambas pode ser o camp do brasileiro e da liberta mais ano que vem acaba essa fase o VEEEEERDAO VOLTOU e sonha com a liberta 2013 pois ela ja tem dono

    • PC68

      Não compramos estadio financiados pelo governo, campeonato “Dito pelo Presidente Preso” Se não fosse roubado não teriamos ganhos. Rui Rey um craque que caiu em desgraça após se vender para o titulo da fila… AInda vem falar dissidente… desapega galinhada imunda. O maior campeão do BRASIL.

  • Adriano

    Santos campeão Paulista, Corinthians campeão da libertadores, Palmeiras Campeão do Brasil, só resta ao São Paulo torcer pelo Léo Áquila na A fazenda……hahaha

  • JAMES

    MANO.. EU TENHO PENA DOS TORCEDORE DO BOTAFOGO , ATLETICO MINEIRO , CORITIBA ETC.. A HISTORIA DE TODOS ELES QUE SE ACHAM GRANDES SE RESUME A DO GUARANI… UM TITULO NACIONAL… HAHAHAHHAHAHAH BELA HISTORIA PARABENS

  • E.Prates

    aeee Felipãooo coloka o cara pra joga meuu…

    >>>>>http://www.palmeiras.com.br/futebol/perfil.asp?id=437

  • Gabriel

    Vamo parar de Brincadeira vai, o São tem chances de ser campeão ainda, ou voces esqueceram que o LEO AQUILA AINDA ESTA NA FAZENDA.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renato

    Boa Massimo. Vamos zoar outros, porque o Corintians já não tem mais graça.

    • Marcos

      Zoar o que, Que não temos libertadores, campo, melhor marca,time mais valorizado sendo o unico que passou de R$1.000.000.000,00 no Brasil, VAI TROUXA, PORKINHO CHAFUNDA VAI…..

  • VÃO TOMAR NO CENTRO DO CÚ AS BIBAS AS GALINHAS E AS SEREIAS.PUTA QUE PARIU É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL.

    • Marcos

      Grande coisa, nossa que fato emocionante, POUCA COISA lhe serve né porquinho chafundento

      VAI CORINTHIANS – CAAMPEÃO DA LIBERTADORES 2012, RUMO AO JAPÃO

      • Pedro

        VAI CURINTIA SIM, VAI TOMAR NO CU! CAMPEÃO DESSA PORRA Q A GNT TEM DESDE 99, SAI DAQUI SEU IMUNDO, FREGUES FILHO DA PUTA, RUMO AO JAPÃO, TOMARA Q CAIA O AVIÃO, SEUS MERDA!

      • Matheus

        Cara, já te expliquei na outra postagem e na mesma outra postagem eu disse que entendia que era demais querer ensinar isso pra um corintiano, mas o verbo é “CHAFURDAR” e não “CHAFUNDAR”. Você gosta de falar demais, mas como todo bom corintiano, falta-lhe cultura. É por isso que eu o interpreto, assim como a todos os demais torcedores do seu time, como uma escória social.

        E mais uma vez vou solicitar: vocês têm uma página com o símbolo do Corinthians, o que fazem aqui nas manchetes do Palmeiras? Não entrei em página do time da marginal sem número em momento nenhum desde que comecei a frequentar o L!. Tá faltando notícia e ibope lá, isso eu entendo, mas não caracteriza a necessidade de você aparecer aqui sempre que quer.

        Cada um no seu canto. E se acalma, por favor: ano que vem nos cruzamos na Libertadores. Já tem muito corintiano tremendo por aí.

  • Gustavo de Lima

    essas bicharada estão se preparando para a série B e esse #PEDROHENRIQUE ta falando q a copa do brasil é copinha e não entendo pq esse time de viado nunca ganhou? q estranho kkkkkkkk
    e outra vc vão ficar mais 15 anos sem ir para liberta kkkkkkkkk
    e vcs NUNCA serão campeão da sulameriaca sabe pq o bi-vice campeão da copa do brasil vai ta lá e vão eliminar as meninas do panetone ( redondo e cheio de frutinha ou morumbiba como queiram kkkk)

  • Rodrigo

    Caro Divino não tem vergonha de comparar o SPFC ao Botinha não, deveria ter, pois quando o seu timinho da turiassu conseguir ganhar 3 mundiais vc poderá tripudiar, por enquanto vcs não tem nenhum, graças a São Marcos kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anderson

      O seu bambi o seu timinho não tem 3 titulos mundias e sim apenas 1 igual ao Palmeiras Campeão Mundial de 1951,correto? Os outros 2 “titulos mundiais”é apenas uma taça (onde o Palmeiras tem mais de 50) que foi disputada em uma unica partida e que a prefeitura de Tóquio patrocinada pela Toyota chamava os dois campeões dos continentes para disputar uma partida simbólica,pois a Fifa disse na época que jamais reconheceria isto porque ela não participou da organização,entendeu,porem depois em 2004,quando a Fifa resolveu fazer o mundial a partir de 2005,teve como principal patrocinador ,a Toyota que só aceitou injetar dinheiro,se a Fifa reconhecesse estes titulos anteriores onde ela sequer ajudou a organizar,entendeu.Então seu timéco tem só um titulo,igual ao Palmeiras ,e não 3 ,valeu .Sua biba.

    • Ricardo

      Segundo a Fifa fodona

      o São Paulo FC não possui nenhum mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fernando

      O bobão, vocês só vivem de passado, somos tri isso, tri aquilo e já fazem alguns anos que não ganham nada, vai bambi cuidar de seu timinho que anda uma merda.

  • SAI VC FILHO DA PUTA SEU GAMBÁ DO CARALHO,AQUI É PALMEIRAS O RESTO É BOSTA IGUAL VC E SEU TIMINHO DE MERDA.

  • RODRIGO BAMBY VAI DAR SEU CUZINHO SUJO P/VACILÃO DESSE PEDRO GAMBÁ

    • Alvinegro SP

      A BICHA TÁ NERVOSINHA, É???? VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Ricardo

        Partiu Marcelinho….bateu…MARCOS PEGOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

        ACABOUUUUUUUUUU

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rodrigo

    p/ o terror da z/o mancha rosa… vai tentar ser campeão do mundo vai!!!!

    • Matheus

      Falemos do HOJE: o que você tem pra comemorar?

      Sem mais.

  • cleyton senna

    O TERROR DA GALINHADA NA LIBERTADORES VOLTOU
    QUEM SERA O PE DI ANJO AGORA
    POR QUE O SÃO BRUNO JA TA LA

    DA”LE PALESTRA

    • cleyton senna

      RODRIGO SABIA QUE E PROIBIDO INTERNET NA PRISAO QUE CONCERTEZA
      VC E DA GALINHADA
      E CONCERTEZA VC JA TA COM MEDO DO PALESTRA NE

    • Fabio_palestra

      O SANTOS VAI ELIMINAR O PALESTRA.

      • SEP

        o santos essa foi boa kkkkk

  • Rodrigo

    cuidado para não caírem junto com o Santos porcada, cuidado, acho que vcs vão cair de novo…tem um time horroso e ficam se achando cuidado hein???

  • cleyton senna

    PRA CADA LIBERTADORES DA GALINHADA O PALESTRA TEM 10 TITULOS
    NACIONAIS CHUPPPPPAAAAAA

    • Alvinegro SP

      QUANTOS VIA FAX??????

      • Matheus

        Nenhum, somente aqueles que foram conquistados dentro de campo e foram devidamente reconhecidos posteriormente.

        Melhor do que ser convidado pra participar dum torneio de verão e achar que é campeão do mundo.

  • IU GAMBÁ TOMO NO CÚ U PÓ DE ARROZ TOMO DEPOIS IU RODRIGO CHUPOU MEU PAU DA MANCHA VERDE É MAIORAL

    • Alvinegro SP

      MANCHA VERDE E ROSA. SÓ TEM BICHA E TRAVECO!!!!

  • WALDIR

    Quantos invejosos, tem vontade de torcer para o VERDÃO mas tem vergonha de virar a casaca.
    Por que vem comentar nos noticiários do nosso querido e maior campeão.
    Vao procurar galinhas seus gambás e bambis vao vestir suas fantasias e sair rebolando por ai.
    Sadinhas estarão Z-4 e cair para segundona.

  • edson

    PALMEIRAS CAMPEAO DA COPA DO BRASIL – COM ARENA NOVA
    GAMBA COM LIBERTADORES – ESTADIO NOVO – LOGICO DOADO PELO POVO .
    AS MENINAS A QUATRO ANOS NAO GANHA NADA – E COM ESTADIO VELHO PANETONE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DALE PORCO

  • E NOS GAYVIÕES DA FIEL SÓ BANGUELA

  • anti porco

    que dó do nosso fregues, torcem muito pra que o sao paulo nao va para a libertadores meu filho porque se nao ja sabem o final ne de vcs ne ? seus lixo menor de sp e quer falar boosta menos ai ganha uma copinha depois de 12 anos e quer falar do soberano nao tem ideia vcs são o eterno guarani da capital, aguarde sua hora ta pra chegar EI PORCADA NO MORUMBI O BICHO PEGA

  • Admir Scuarcialupi

    Só para conhecimento um dos mairores jogadores das BIBAS assuimui de vez, o Rai é namorada do Zeca Camargo, aquele do fantastico.
    E o PANETONE como não serve para mais nada, fiquei sabendo que estão comprando uma lona e logo será o MAIOR CIRCO GAY DO MUNDO,
    Puxa que inveja… rsrsrsrsrsrsrsrsr

    • leandro

      cala a boca seu viado os maiores viados da historia sao os corintianos pois se nao lembram o dinei saia com a vera verao o vampeta padrinho da parada gay e o ronaldo gordo foi flagrado fazendo troca troca com os travecos entao quem sao os verdadeiros bichas lokas alem do mais aquela foto do rai com o zeca camargo foi montagem tá na cara que os viados dos corintianos querem jogar a fama de bichas em cima de alguem sem falar da tal democracia corintiana em que naquela época eles fumavam maconha e cheiravam cocaina ficavam doidoes e depois faziam troca troca (casa grande e cia ) bela democracia kkkkk ea porcaiada tem que calar a boca pois faz um seculo que nao ganhavam nada e agora porque ganharam o refugo da copa do brasil tao se achando o felipao quase morreu de desgosto pois rancou leite de pedra desse timinho lixo do palmeiras sem falar que nao contratam ninguem pois estao vibendo de esmolas até o felipao falou isso para os torcedores kkkkkk eternos fregueses

  • OCTACAMPEÃOVERDÃO

    Terror da Z/O da o boga na esquina

  • Divaldo A. de Oliveira

    Tá batendo duro nos bambis. Assim o Morumbicha fecha pra balanço.

  • SUA IRMÃ AQUELA PUTA

  • Fabio Cebolinha

    Massimo vc não acha que o Verdão deveria contratar o Atacante deles que esta sem contrato.?

  • ADG

    AAAAAA gambazada e bambizada ke fika entrano na pagina do meu Verdão ! Se preocupam mais com nois do q com eles ! VÃO DA O CÚ PRA KEM TEM TEMPO BANDO DE FILHOS DUMA PUTA DO KARAIO, e sai da pagina do verdão bando de chupadores de rola

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    MASSIMO DIVINO , QUEM GANHA COPINHA DO BRASIL E TIMECO DE VARZIA , TIME GRANDE GANHA COPA SANTANDER LIBERTADORIS DA AMERICA , ISSU E CURINTHIANS INVICTO PAULISTA KKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA PORCAIADA SOFRIDAAAAA KKKKK..E NOIS E SEMPRE SERA .

  • Fabio_palestra

    UTERERE DOU O CU ATE MORRE

    • RICK, RAI…QUEM MAIS VAI SER O IDOLO GAY DO PANETONE.. ACORDA BOTINHA DA CAPITAL VCS ESTÃO ATRÁS DA LUSINHA, CHUPA SUAS FRUITNHAS PALMEIRAS CAMPEÃO!!!!

  • Admir Scuarcialupi

    Não sei porque as BONECAS estão bravas, as BONECAS ABREM AS PERNOCAS SEMPRE PARA OS gambas, ex:

    Perdem estádio da copa
    Perdem renda não alugando o arcaico PANETNONE
    Perdem dos gambas com gol de Betão, quando os gambas foram para a 2ª,

    BONECAS, as Sras, devem muito a nós PALMEIRAS

    Mandamos os gambas para a 2ª, sim porque em 2007 as Sras foram campeonas, mas tiraram só um pontinho dos gambas, as Sras e as sardinhas e nós para variar ganhamos as 2.
    Tinha certeza que as BIBAS ou as SARDINHAS iam abrir as pernas para os gambas na Libertadores e não deu outra.
    Vcs BIBAS e SARDINHAS tiravam sarro dos gambas na Liberta a custa de Nós PALMEIRAS.
    E outra sobre FREGUESIA as Sras. ficaram mais de 30 anos sem gannhar do PALMEIRAS em BRASIELIRO.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    MASSIMO DIVINO , GANHA COPINHA DO BRASIL E PRA TIMECO DE VARZIA , TIME GRANDE GANHA COPA SANTANDER LIBERTADORES DA AMERICA INVICTO KKKKKKKKKKK CHUPA PORCAIADA PORCARIA FUBA KKKKKKKKKKKKKKKKKK………E NOIS E SEMPRE , SEMPRE SERA , CHUPEM .

  • Fabio_palestra

    MENINOS , NAO BRIGUEM , DAR O RABO E PRAQUEM PODE , IGUAL A MIM , BEIJOS.

  • Fabio_palestra

    MEU SONHO E DAR O RABO VERDE PATA TODOS DA GAVIOES DA FIEL, PORQUE PORQUINHO TEM PAU PEQUENO , BJSSSSSS

    • GAYVIÃO

      Aiuiuiuiuiui…eu gosto de um Palmeirense bem pintudo para comer este meu rabo curintiano… alíás todo curintuano gosta de dar o cú hihihihi…rimou… bjs de um GAYVIÃO …mais um né bofes !!

  • Fabio_palestra

    QUERO DARRR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Fabio_palestra

    VOU SENTAR NO KIBE.

  • Fabio_palestra

    MEU TOBA TA DUENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Fabio_palestra

    QUERO LEILOAR MEU RABO

  • verde ate a morte

    salve salve palestrinos o mago e nosso .

  • verde ate a morte

    cruzeiro 3 x 0 gambas kkkkkkkk

  • emerson parmeirista

    e ae rapaziada ses ficam dando idéia pra essas bibonas deixas esses fdp pra la vamu ganhar a sulamericana e de quebra enfiar um bambuzão nu cu dessas bambizadas chupa bambis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palmeiras campeão da copa do brasil e sulamericanaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é nóis verdão juntu e misturaduuuuuuuuuuuuuuuuu.

  • amigos palmeirenses vcs estão sabendo que o maior idolo do morumbicha o tal de raí está de caso com o zeca camargo da globo, esses bambis não tem o que fazer é time de pipoca vou , estou montando um salão de beleza pra maquiar os bambis quando eles forem para o morumbicha,dos gambas não vou nem falar os coitados perderam a virgindade da libertadores e tão se achando, sorte deles ter pegado o velho time do meia boca fui !

  • Juliano

    Lanterna Atletico GO 4 x 3 São Paulo só p lembrar.

  • já tá escrito..vamos ganhar a sul-americana pra pegar os vermes na recopa ano q vem…chupa galinhada!!!
    os bambis c ganharem alguma coisa vai ser a fazenda com o léo aquila e olhe lá..kkkkk
    trazendo 3 jogadores de peso ganhamos tudo no primeiro semestre do ano q vem..avanti PALMEIRAS

  • Dodo

    Olá, sou o Dodo, vamos para com o preconceito… Eu sou homosexual e torço para o São Paulo, ´há algum problema nisso?? O Raí que deu vários titulos também é.. qual o problema???
    Agora digo uma coisa BIXA é o que eu tenho na BARRIGA…

    Volta Rickyyyy !!!!!

  • luiz felipe paes muniz

    oo arere sãopaulino da o cú e fala aee ee

  • Edsinho

    Caracas….os caras tomam de 4 do ultimo do campeonato, e para ajudar o maior idolo dele que se chama Raí, deixou a mulher dele para se juntar com o Zeca Camargo…..huahauhuahua….isso sim é reprensentar o time do coração com orgulho…..VAI BAMBIZADA…..HUAHUAHUAHU….a torcida é reflexo do idolo mesmo!!!!

  • Eduardo

    bixarada time de viado rai zeca camargo bichardesson !!! gambá ganha libertadores meia boca onde so tinha time de aposentado boca vasco so tinha velho !!! gambá tem vergonha do passado só fala de dez anos pra cá onde o apito amigo veio pra ajudar essa bosta que nunca foi nada !!!

MaisRecentes

Vamos falar umas verdades, Flalido!



Continue Lendo

Parabéns, Curintia!!!



Continue Lendo

Bem-vindo a um clube grande, Dracena!



Continue Lendo